Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 21? Capítulo

365 visualizações Denunciar


Poncho: é meu amigo, vai se casar em dois meses vamos ter que preparar uma bela despedida de solteiro.


 


Christian: com certeza, deixa que eu organizo e chamo as gatinhas. “sorrindo”.


 


Christopher: chama as melhores!


“com um sorriso safado”.


 


Poncho: você tem certeza do que vai fazer?


 


Christopher: tenho você sabe que eu preciso do dinheiro.


 


Christian: quais são as condições pro casamento?


 


Christopher: não sei muito bem, vou saber mais sobre isso hoje à noite quando eu assinar o contrato, mas não vou mais trabalhar aqui, e vou ter que ficar casado por um ano.


 


Christian: como assim não vai mais trabalhar aqui?


 


Christopher: pelo o que eu entendi vou trabalhar com ela na empresa que o avô dela deixou de herança.


 


Poncho: então você também vai ter que abandonar teu emprego na casa da Ninel, né?


 


Christopher: não queria mais vou ter que sair de lá, a Dulce Maria é muito conhecida já pensou se alguém me vê lá?!


 


Christopher: vamos deixar de papo e vamos trabalhar aquelas meninas já chegaram poncho?


 


Poncho: quais?


 


Christopher: aquelas gatinhas, que agente pegou naquela festa?


 


Poncho: ata, já chegaram sim, vamos lá que elas já estão nos esperando.


“sorrindo”


 


Christian: vamos você tem que aproveitar seus últimos dias de solteiro, vai colocar a coleirinha em breve.


 


Christopher: vocês sabem muito bem que não sou homem de uma mulher só, ainda mais que ela deixou bem claro que não quer nada comigo.


 


Poncho: iii Christopher ela já te dispensou antes mesmo de provar?


 


Christopher: pois é, mais ainda pego ela de jeito, ou não me chamo Christopher uckermann.



blandul:vai ficar aindaaa melhor.. vlw por comentar.


mariuckermann: obrigadaa por estr sempre comentando.


gatitarebulera:voeçe é leitora nova? ou não? não ligaa é que eu esqueçoo auhuahuahauhauh, que bom que voçe tá gostandoo. e re´spondendoo suaa pergunta pelo o que eu saibaa gogoboy, sao aqueles homens, que ficam tirando  roupa em cima de um palco. nao tenho certeza de que seja isso, mas foi o que ja me falaram.


 


 


se tiver comentarios tem mais posts hojee.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christian: falando em mulher, vocês viram aquela morena que estava com a Dulce Maria?   Poncho: eu fiquei de olho na loirinha, ela tem cara de metida mais é muito bonita.   Christopher: vocês não mudam! Elas são amigas da Dulce Maria, com certeza vão estar no casamento, ai vocês vão poder conhecê-las, m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais