Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 23? Capítulo

368 visualizações Denunciar


Dulce: até parece, que eu vou perder meu tempo, vendo aquele lá tirando a roupa, nunca vi homem mais metido, se acha o ultimo biscoito do pacote, se não fosse pela empresa nunca me envolveria com ele.


 


 Any: temos que preparar uma despedida de solteira.


 


Dulce: ah Any, nem vem com suas maluquices, esse nem é um casamento de verdade.


 


Any: eu sei, mas você vai ficar um ano casada com ele, tem que ter uma festinha de despedida de solteira, ah, por favor, Dulce, é só uma festinha.


 


Mai: concordo com a Any, mesmo que o casamento seja uma “farça”, tem que ter uma festinha.


 


Dulce: ain ta bom, vocês venceram, mas Any não vem com essas suas festas escandalosas não hein.


 


Any: tá bom você não vai se arrepender, Mai você me ajuda a preparar?


 


Mai: claro, estou começando a me animar pra essa festa.


 


Elas ficaram os resto da tarde na piscina, Any e Mai, só foram embora 18:00.Dulce não sabia porque,mas estava muito ansiosa para o jantar. Ficou conversando com sua mãe até umas 19:00h, viu que já era hora de se arrumar, se não chegaria atrasada. Tomou um banho rápido, colocou um vestido preto tomara que caia uma sandália rasteirinha, muito bonita cheia de pedrinhas. Não colocou uma roupa muito elegante, porque no restaurante que ia não precisava. Secou os cabelos e os enrolou nas pontas, passou sua maquiagem de sempre, marcando bastante os olhos, na boca passou apenas um brilho incolor. Colocou seu melhor perfume da Calvin Klein, pegou sua bolsa e desceu. Iria chegar um pouco atrasada ao jantar, mais não estava nem ai ele que a esperasse, assim como ele a fez esperar no outro dia.


 


Na sala.


 


Dulce: já estou indo, mamãe, fala pro papai que eu vou jantar fora.


 


Blanca:tá bom, se cuida minha filha. “dando um beijo nela”


 


Dulce: mamãe, não tenho mais cinco anos, já sou uma mulher seime cuidar sozinha.


 


Blanca:eu sei.


 


Dulce: então, não tem com que se preocupar.


 


Blanca:tá bom.


 


Dulce: boa noite.


 


 


Christopher chegou ao restaurante na hora marcada, o advogado de Dulce já o esperava em uma mesa reservada. Passaram-se meia hora e Dulce ainda nãohavia chegado, Christopher já estava imaciente, já tinha chingado ela de todas as formas possíveis, mentalmente, até que teve uma hora que não agüentou mais e se levantou pra ir embora. O advogado de Dulce tentou impedi-lo mais ele não quis nem saber deixou o dinheiro em cima da mesa, e foi caminhando para a porta do restaurante.


 


Pensamentos de Christopher: quem ela pensa que é pra me deixar esperando?!


 


leitoras eu sei qu estou postando pouco, mas é por falta de tempo. quero agradecer a todas que comentaram, espero que continuem gostandoo da web.


bjooo.



dedicado a :


blandul; natyvondy; euvondy21; pattybarcelos; danirbd;


nynadyu; mariuckermann; rbdmylove:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce acabava de sair do seu carro quando viu Christopher sair do restaurante, correu e o segurou pelo braço.   Dulce:onde você pensa que vai?   Christopher se virou pra olhá-la.   Christopher: pro meu trabalho. “continuando andar”   Dulce:espera e o nosso jantar?   Christopher: não vai ter mais janta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais