Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 3? Capítulo

448 visualizações Denunciar


Viviana: eu não acredito que ele fez isso, comigo, eu sempre estive ao lado Dele.


Paulo: então senhorita Dulce o que vai fazer?


Dulce: e... Eu não sei. “ainda chocada com a noticia”


Belinda: vamos embora mamãe, não temos, mas nada o que fazer aqui, eu sei que as empresas serão nossas essa daí não vai conseguir se casar em dois meses, ninguém seria louco. “com um largo sorriso”


Viviana:então doutor Paulo o encontro daqui a dois meses para assinar os papeis e assim me tornar dona da empresa de moda mais famosa do México.


 


Elas se levantaram deixando Dulce e Blanca ainda atônitas na sala.


 


Dulce: mas nem morta vou deixar essas daí tomarem conta da empresa do meu avô. “se levantando”


Blanca:mas filha...


Dulce: mas nada mãe, já decidi, vou me casar em dois meses.


Paulo: eu acho que a senhorita tomou a decisão certa, desde que seu avô faleceu, e a empresa ta nas mãos da viviana, não anda nada bem, anda perdendo muito contratos. Mas quero lembrar a senhorita que não deve haver divorcio antes de um ano.


Dulce: tudo bem cuidarei de tudo, quando o casamento estiver com a data marcada o avisarei. Até logo.


“apertando a mão do advogado”


Dulce: vamos mamãe.


 


Blanca: obrigada por tudo senhor Paulo.


 


Já no carro Dulce pensava no que iria pra fazer pra arrumar um marido em dois meses, ate porque nesse momento não estava namorando, sabia que não seria difícil era muito bonita e rica, quem não iria se casar com ela. Mas tinha que arrumar alguém de confiança. Mas o que ela não permitiria é que as empresas fossem da viviana.


 


Blanca: o que você vai fazer minha filha? Se casar em dois meses e muito pouco tempoo.


 


Dulce: eu sei mamãe, mas não vou permitir que elas fiquem com a empresa, estou com a cabeça cheia, melhor conversarmos em casa, irei pra casa da Anahí agora de lá iremos ao shopping encontrar com Maite, e, por favor, não conte nada ao papai, ele nunca aceitaria um casamento arranjado, ainda mais por causa de negócios.


Blanca:claro, não vou falar nada.


Dulce: senhor Otavio, por favor, me leve à casa de Anahí Portillo.


.............................................................................................................................................


Em outro canto da cidade.


 


Poncho: pô cara os negócios da academia não estão nada bem.


Uckermann: eu sei cara, não sei, mas o que fazer a cada mês a minha situação financeira esta pior, e ainda... (só saberam, mas pra frente)


Christian: eai bixas.




Eu sei que o capitulo é pequeno, mas eu posto mais um capitulo mais tardee se tiver comentários.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uckermann:o seu gay, você devia ter chegado aqui mas cedo, tava aonde ate essa hora? Christian: com umas gatinhas. ”disse ele com um sorriso safado” Poncho: tinha que ta trabalhando com agente, a academia ta indo de mal a pior. Christian: pô cara, foi mal, eu vou me dedicar mais ao trabalho, mas é que as gatinhas não me largam,n&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais