Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 39? Capítulo

8 visualizações Denunciar


 


Eles se encaminharam para o escritório do pai da Dulce.


 


 desculpem a demora! nao vou postar mais hojee, porque tenho trabalho do colegio pra fazer. fiqueii muitoo feliz com os comentários, e vii que tem muitas leitoras novas, sejam bem vindas e continuem comentando para que eu possa dedicar os capitulos pra voçes, bjooos.


Christopher: o que aconteceu?


 


Dulce: é que meu pai, não gostou de saber que estamos namorando, to com medo dele não aceitar o noivado.


 


 


Christopher: calma vai da tudo certo, eu to fazendo a minha parte e você poderia fazer a sua né? Nem parece apaixonada por mim.


“sorrindo”


 


Dulce: deixa ser besta.


“dando uma tapinha no braço dele”.


 


 


Christopher: é sério você tem que parecer mais convincente, e a historia da gravidez?


 


Dulce: acho melhor só falarmos disso se ele nao aceitar o noivado, se ele disser que sim logo de cara não precisaremos falar isso.


 


 


Christopher: esta bem, mas agora vamos, seu pai dessa estar se perguntando o que estamos fazendo aqui.


 


Dulce: verdade.


 


Eles saíram e Fernando e Blanca estavam conversando.


 


 


Fernando: e então rapaz, quais são suas intenções com a minha filha?


 


 


Christopher: ás melhores possivesi, eu a amo muito!


 


Fernando: e porque voçe nao se apresentou antes como namorado dela?


 


 


Christopher não se deixou intimidar pelo o tom dele e respondeu.


 


 


Christopher: como ela já deve ter dito, eu morava fora, não tinha muito tempo de vir aqui no México, abri uma pequena empresa de administração a pouco mais de um ano, e tomava muito meu tempo, mas agora estou morando aqui no México.


 



Fernando: e porque se mudou para cá?


 


 


Christopher: pra ficar mais perto dela.


 


Dulce e Blanca assistiam o interrogatório de Fernando, às vezes achavam graça, mas estavam com medo dele desconfiar de alguma coisa. Eles ficaram conversando, mas um pouco, era automático o pai da Dulce fazia as perguntas e ele respondia Fernando até que ficou satisfeito com ele, deu pra conhecê-lo muito bem, também com o monte de perguntas que ele fez. Enquanto esperava a família  Poente chegar, conversaram mais um pouco Dulce e Christopher, tentavam se mostrar apaixonados, fazendo carinho um no outro, mais sem beijos.


 


Dulce: quando vai fazer o pedido?


“sussurrando no ouvido dele”.


 


 


Christopher: na hora do jantar.


 


Dulce: acho melhor você fazer antes.


 


 


Christopher: então eu vou fazer agora.


 


Dulce: ok.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eles saíram da varanda da casa e se encaminharam para a sala.   Christopher: senhor Fernando eu gostaria de lhe fazer um pedido.   Fernando: pode fazer Christopher.   Ele nunca pensou em estar nessa situação, apesar de ser só uma farsa estava um pouco nervoso. Christopher uckermann é muito galinha nunca levou uma namora ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais