Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 4? Capítulo

367 visualizações Denunciar


Uckermann:o seu gay, você devia ter chegado aqui mas cedo, tava aonde ate essa hora?


Christian: com umas gatinhas. ”disse ele com um sorriso safado”


Poncho: tinha que ta trabalhando com agente, a academia ta indo de mal a pior.


Christian: pô cara, foi mal, eu vou me dedicar mais ao trabalho, mas é que as gatinhas não me largam,né ?Ser gostoso é difícil.


Poncho: besta.


Uckermann:vou da uma saidinha, tenho que resolver uns problemas, agente se encontra a noite.


 


Christopher Uckermann tem 23 anos, é formado em administração, mas nunca exerceu a profissão, vem de uma família rica, mais nos últimos três anos teve que trabalhar muito para se sustentar. Ele é um homem muito atraente. Metade das mulheres fala nele e a outra metade está pensando nele . Velha, nova, solteira, casada e até mesmo as lesbicas falam nele.


 


Alfonso Herrera mais conhecido como poncho é um dos melhores amigos de Christopher, também é muito bonito, trabalha com ele na casa de striper e é sócio na academia junto com Christopher e Christian.


 


Christian é o mais maluco dos três, a vida dele é mulheres pensa nisso 24h por dia, seu trabalho também o ajuda muito, nessa questão, tem 24 anos.


.............................................................................................................................................


 


Marichelo:oi dulce, como vai?


Dulce: vou bem tia, a Any ta ai?


Marichelo:ta sim, ela esta no quarto vai lá.


Dulce: ok.


 


Marichelo é uma mulher muito elegante de 42 anos, ela e a mãe da Dulce são amigas de infância, por isso Dulce a trata como se fosse sua tia. É casada com Carlos. Só tem uma filha, Anahí.


 


Dulce bate na porta do quarto de Any.


 


Anahí: já vai


Any tinha acabado de sair do banho.


Dulce: oi barbiee.


Any:oi candy, que cara é essaa?


Dulce: amiga você não sabe o que aconteceu, ou o melhor o que vai acontecer.


Any:conta, eu posso te ajudar?


Dulce: não sei, senta ai que eu vou te contar a historia. Hoje eu fui ao escritório do advogado da minha mãe pra saber sobre o testamento do meu avô...


Any:não pode ser, e agora o que você vai fazer?Como vai se casar em dois meses?“disse a loira eufórica”


Dulce: eu não sei como, mas tenho que me casar em dois meses, não posso permitir que aquelas cobras fiquem com a empresa.


 


Any:ainda não posso acreditar no que esta me dizendo.


 


Dulce: vamos falar com a Mai, derrepente ela pode me ajudar.




obrigada pelos comentários, amanha tem mais.


obs: nao reparem na descriçao dos persoagens, nao sou muito boa nisso.=)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any:claro, deixa eu terminar de me arrumar.   Dulce:ain deixa eu sentar, porque vem pela frente duas horas de espera.   Enquanto Anahí se arrumava ela ficou pensando na sua nova vida, Dulce estava arrasada a sua vida iria mudar completamente, isso se ela conseguisse se casar em dois meses, mas iria fazer esse sacrifício, se casar com uma pessoa qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais