Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 40? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Eles saíram da varanda da casa e se encaminharam para a sala.


 


Christopher: senhor Fernando eu gostaria de lhe fazer um pedido.


 


Fernando: pode fazer Christopher.


 


Ele nunca pensou em estar nessa situação, apesar de ser só uma farsa estava um pouco nervoso. Christopher uckermann é muito galinha nunca levou uma namorada a serio, quem diria que hoje estaria nessa situação... Prestes a pedir uma mulher em casamento... Uma mulher que mal conhecia... Pensou em desistir mais ao olhar pra ela com aquele olhar suplicante para que ele não voltasse atrás na sua decisão, o fez tomar coragem outra vez e falar.


 


Christopher: “aclarando a garganta”: o senhor me concede a mão de sua filha em casamento?


 


Fernando ficou sem reação, olhou para Blanca que sorria, e Dulce que “parecia surpresa”, olhou pra Christopher outra vez que estava serio esperando a resposta.


 


Fernando: como assim? Você chega à minha casa, sem mais nem menos e já vai pedindo a mão da minha única  filha em casamento?


 


Christopher: eu sei que as coisas aconteceram muito precipitadamente, mais eu já lhe disse e torno a repetir eu amo a sua filha e quero me casar com ela.


“com um tom normal”


 


Fernando: porque vocês querem casar tão depressa, não acham que deveriam se conhecer mais, afinal são só seis meses de namoro, e quase não se viam.


“desconfiado”


 


Christopher: eu e Dulce conversamos sobre isso, achamos que não devemos perder tempo com isso, nos amamos, e não vejo nada de mal em nos casarmos.


 


Fernando: você não vai falar nada Dulce?


 


Dulce: eu. É... Eu quero me casar com ele papai se não tivesse certeza disso, não aceitaria mais eu o amo.


 


Fernando: você não esta grávida, está?


“falando rápido”.


 


Dulce e Christopher se olharam, não sabiam se falavam da suposta gravidez, mas e se seu pai não aceitasse o casamento, tão repentino, mas ela não queria mentir para o pai, já não era certo estar mentindo pra ele sobre seu casamento, e ele ficaria muito decepcionado com ela se soubesse da tal gravidez, já havia conversado várias vezes com ela sobre isso, sempre quis netos, mas claro achava Dulce muito nova para ser mãe, e ainda de um cara que conhece há pouco tempo.


 



juuhh: voçe sempre comentando, né? obrigadaaaa =), fico muito feliz que goste das duas webs.


 


natyvondy: vai ser mesmo, ainda tem muita coisa pra acontecer. eu nem tenho passado na sua web, lenda do amor, como voçe deve ter percebido estou sem tempo, mas prometoo que assim que tiver um tempinho passo lá e comentoo.


 


blandul: vlew pelo comentario.


 


beel: perfeito, que bom que acha isso da minha web, só nao vou te add no msn, porque o daqui de casaa tá com problema já faz mo tempao que nao entro no msn.


 


cahuckermann: se desse postava todaa horaa, porque adorooo o comentarioo de todas, mais infelismente nao tenho tempo e nem tanta criatividadee rsrsrs.


 


amanha postoo mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulce: não, papai.   Fernando: eu sei que já estamos no século XIX, mas não gostaria que minha filha se casasse grávida, e de preferência virgem.   Dulce corou violentamente, e baixou a cabeça. “meu deus era só o que me faltava meu pai, dando um de conservador na frente dele, me mata de vergo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais