Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 5? Capítulo

388 visualizações Denunciar


Any:claro, deixa eu terminar de me arrumar.


 


Dulce:ain deixa eu sentar, porque vem pela frente duas horas de espera.


 


Enquanto Anahí se arrumava ela ficou pensando na sua nova vida, Dulce estava arrasada a sua vida iria mudar completamente, isso se ela conseguisse se casar em dois meses, mas iria fazer esse sacrifício, se casar com uma pessoa que ela nem sabe quem é, e ainda sem amá-lo, mas será só por um ano, ainda é jovem, vai encontrar uma pessoa que ela ame de verdade. Por um lado estava feliz iria trabalhar em uma das empresas, mas bem conceituadas de moda do México, iria trabalhar com o que gostava. Mas será que conseguiria uma pessoa para se casar, por dinheiro? estava disposta a pagar alguém para se casar com ela?Esse era o único jeito, tinha vários pretendentes, mas nenhum serviria para desempenhar o papel de marido dedicado a esposa, seu pai jamais poderia saber disso, por isso teria que manter as aparências de um casal apaixonado na frente dele. Depois de um ano estaria livre pra seguir sua vida, como deveria ser. Depois de duas horas de espera Any estva pronta, colocou um vestidinho branco, de alcinha, ate um pouco acima dos joelhos e uma sandália, de salto fino preta, pra combinar com a bolça.


 


 


Dulce: vamos logo, Any, a Mai já esta nos esperando no shopping.


 


Any:calma amiga, já estou descendo.


Any desceu e foram em direção ao carro onde o motorista já a esperavam.


 


Any/Dulce: boa tarde.


 


Pablo: boa tarde senhoritas.


 


Any:por favor, Pablo nos leve para o shopping do centro.


 


Pablo: ok, senhoritas.


 


Any:e então Dulce já pensou em algum pretendente, nós conhecemos vários gatinhos da sociedade será que eles não se casariam com você? Eu tenho certeza que sim você já teve varias propostas de casamento, não será difícil se casar.


 


Dulce: não Any, não posso me casar com uma pessoa da sociedade que todos já conhecem, tem que ser uma pessoa que leve o casamento apenas como um negocio. Os caras que conhecemos já são ricos o bastante, não precisaria de um casamento arranjado, alem do mais meu pai não pode saber, que vou me casar pra poder ficar com as empresa, ela jamais aceitaria isso.


 


Any:eu entendo, mas não consigo pensar em uma solução, hoje meu pobres neurônios não estão funcionando.


 


Dulce: eles nunca funcionam Barbie. “disse ela dando uma gargalhada”


Any:para com isso dulce, eu sou muito inteligente é que as vezes não me passa nenhuma idéia boa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: “ainda rindo”- ta bom parei de rir!Mai não vai acreditar quando eu contar que eu vou ter que me casar “obrigada” em pleno século 21.   Pablo: chegamos.   Any: não precisa me esperar Pablo, hoje iremos demorar muito, quando eu for embora ligo pra você.   Pablo: ok ate mais.   Mai já e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais