Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 52? Capítulo

328 visualizações Denunciar


Dulce:acho que já esta na hora de voçe ir embora.


 


Christopher: como vou embora nessa chuva?


 


Dulce: não sei, se vira, fecha a porta quando sair.


“dando as costas pra ele e subindo pra seu quarto”.


 


Christopher: ei espera ai, vai me deixar aqui?


 


Ela nem respondeu já estava no topo da escada, entrou no seu quarto, deixando-o na cozinha sozinho, e sem saber o que fazer a chuva parecia piorar cada vez mais, não tinha como ir embora, estava muito tarde, com certeza não conseguiria um táxi, mas o que iria fazer agora? Decidiu ir até o quarto de Dulce, e pedir as chaves do carro, para voltar pra casa, mas não tinha certeza de qual era o quarto dela, parou no primeiro quarto. Abriu a porta devagar e viu as luzes acesas mais não viu ninguém, mais escutou um barulho de chuveiro ligado, deduziu que seria Dulce tomando banho, se sentou na cama para esperá-la. Quando Dulce acabou de tomar banho, vestiu sua camisola, branca até os joelhos, escovou os destes, e prendeu o cabelo num coque, quando saiu do banheiro leva um susto, o que esse imbecil esta fazendo aqui no meu quarto? E ainda mexendo, nas suas coisas?


 


Dulce: o que faz aqui?


“irritada”


 


Ele se virou e não respondeu nada, ela estava linda naquela camisola branca, hipnotizado a olhando, ela nem percebeu que ele olhava seu corpo.


 


Dulce: você é surdo ou o que?


 


Christopher: você está...


 


Dulce: não ta me escutando?


“estalando os dedos na frente do rosto dele”.


 


Christopher: ah eu... Eu... Vim pegar as chaves do seu carro, pra ir embora.


 


Dulce: e porque nao bateu na porta antes de sair entrando no qaurto dos outros?


 


Christopher: porque não tinha certeza que era o seu quarto.


 



Dedicado a :



rbdmylove:tudo bem, mas sempre que der comenta, bjoos.


juuhh:é isso mesmo ninguem mexe com ele, hauhauhauaha só ela.


mariuckermann:obrigadaaaaaa por comentar.


natyvondy:eu tambem ando sem tempo, nem tenho passado na sua web direito.



annavittoriagc2009:seja bem vinda, espero que continue gostando da web.bjos.






genteeeeeeee é amanhaaa que o christopher vai fazer o pocket show aqui no rio, eu nao vouu =( , mas se alguem for me falaa, pra eu ver as fotos e talls, queriaa tantoo ver ele!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce:uhm.. me espera lá fora, que eu vou procurar as chaves.   Christopher:nao, vou ficar aqui.   Dulce:faz o que voçe quiser. “dando de ombros”   Dulce começou a procurar a chaves do carro pelo seu quarto enquanto ele estava, sentado na cama, olhando cada movimento, dela. Ela ainda nao tinha notado que só esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais