Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 54? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Christopher: uhm... me leva até lá então. Acho melhor voçe colocar um roupao, o que seu pai vai pensar se ver voçe assim com essa camisola e seu namorado dormindo aqui.


“sorrindo”


 


Dulce sim que notou que estava só de camisola, na frente dele, seu rosto corou, mas ele nao percebeu pois o quarto estava muito escuro, mas ele sabia que ela tinha ficado constrangida, porque eela deu um pulo da cama e foi direto pro closet, ele ficou rindo dela.


 


Dulce:vamos logo.


Ela abriu a porta do quarto e ele a acompanhou,andaram até o final do corredo onde tinha um quarto de hospedes, os outros tres quartos de hospedes da casa, estava ocupados com familiares da dona germana (governanta). Dulce abriu a porta do quarto e ligou a luz olhou pra cama e voiu seu pai deitado lá,desligou a luz rapidamente e fechou a porta, mas o que ele esta fazendo aqui? “Deve ter brigado com a mamãe”, pensou ela.


 


 


Christopher:o que foi?


 


Dulce: meu pai esta dormindo aqui, deve ter briagdo com a minha mae.


 


Christopher: nao tem mais quartos?


 


Dulce:estao ocupados.


 


Christopher:quem esta na casa?


 


Dulce: sao os parentes da dona germana, a governata da casa.


 


Christopher:me surpreendi agora, sua familia e muito diferente do que pensei, sua mae se relaciona com os empregados, como se eles fossem da familia.


 


Dulce:é meus pais sempre foram assim.


 


Christopher: acho que vou ter que dormir com voçe.


 


Ela arregalou os olhos.


 


Christopher:quero dizer no seu quarto.



juuhh: é ele já ta ficando gamado... nao sei se vai rolar beijo.. ainda estou escrevendo os proximos capitulos.



maahrbd: aaaaaaaaaaaa nao acredito que voçe abraçou ele, como eu queria tá no teu lugar. =(  tava doida pra ir mais o preço era muito caro, masda proxima vez que eele vier aqui no rio, com certeza eu vou. se voçe souber a proxima vez que ele vier me fala, eu ouvi falar que ele viria em setembro pra lançar o cd, mas nao tenho certeza, qualquer coisa que voçe souber delee me fala, por favor, eu amoo elee.
maurianerbd100:seja bem vinda, vou passar na sua wn agoraa, espero mais comentarios.
natyvondy;annavittoriagc2009;blandul: rbdmylove:beel:


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eles voltaram para o quarto dela.   Dulce:voçe tem que tirar essa roupa, esta toda molhada.   Christopher: e eu vou dormir com o que?   Dulce:coloca um roupao.   Christopher: vou ter que dormir de roupao?   Dulce:é, ou prefere dormir com essa roupa molhada?   Christopher:eu prefiro dormir pelado. “sorrindo&rd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais