Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 62? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Ele pegou a chave do apartamento, e se dirigiu a porta onde ela já esperava do lado de fora, chamando o elevador insistentemente. Os dois entraram no elevador, nenhum queria dar o braço a torcer e dar a primeira palavra. Foram assim no silencio até a loja onde Dulce iria comprar o terno que ele iria vestir no dia do casamento. Era uma loja muito famosa do México, seu pai sempre freqüentava essa loja.


 


Mariana: (vendedora): bom dia, senhorita savgñon.


 


Dulce: bom dia, Mariana.


 


Mariana: o que traz a senhorita aqui?


“olhando para Christopher, e dando um sorrisinho”


 


Dulce suspirou, mas será que nenhuma mulher resistia a esse homem? Sempre o viam ignoravam tudo e todos a sua volta? Sempre tinham que dar em cima dele?


 


Dulce: vim comprar a roupa, do meu noivo.


 


Mariana logo desfez o sorriso,


 


Mariana:a claro, me acompanhe por favor.


 


Ela os levou até uma sala, onde só se encontrava trajes para casamento, Christopher somente as observava escolhendo, sua roupa, não dava sua opinião, e nem queria, já estava achando isso loucura demais, fingir que estava preocupado com o casamento, quando nem queria se casar, e Dulce aprovou o silencio dele, pelo menos, não teria mais que brigar com ele por qualquer outro motivo, pelo menos estava se passando por um noivo, obediente e apaixonado, pensou ela.quando Dulce encontrou uma roupa que sabia que iria ficar perfeito nele, o chamou.


 


Dulce: amor, vem aqui experimentar a roupa.


 


Ele se levantou, enfadado, e se dirigiu ao vestiário. Mariana entregou-o traje e ficou lá até ele se trocar. Dulce sabendo as intenções dela com o seu noivo achou melhor dispensá-la logo. Ficou vendo mais alguns ternos caso aquele não servisse, e também tinha que ver os sapatos, mas nem sabia quanto ele calçava.


 


Dulce: pode ir mariana, se precisar de qualquer coisa, te chamo.


 


Mariana: como a senhorita quiser.


 


Ele saiu mais lindo do que entrou, dulce se virou e quase cai pra tras, ele conseguia ficar mais lindo, do que já era, mas claro que disfarçou, ele a olhava querendo que falasse alguma coisa.


 


Christopher: como estou?


 


Um deus grego pensou ela.



pesso mil desculpas por nao responder os comentarios, mais li todos e ficoo muitoo feliz que estejam gostandoo da web, comentem, que amanha eu postoo mais.


nao vou postar mais hojee porque tenho prova amanha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: esta bonito, você gostou?   Christopher: quem sou eu pra achar alguma coisa aqui? Não é?   Dulce: Christopher não vamos começar de novo.   Christopher: a calça esta pequena.   Dulce: vou pedir pra Mariana trocar, quanto você calça?   Christopher: 40.   Dulce: espera ai que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais