Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 64? Capítulo

29 visualizações Denunciar


 Dulce: sim. Agora que eu me lembrei, eu ia comprar o meu vestido com o meu noivo, que maluquice, as vendedoras iriam pensar que eu sou maluca. “sorrindo”             


 Christopher: e o que tem de mais? “confuso”


Dulce: o noivo não pode ver o vestido antes do casamento, se não dá azar.


Christopher: você acredita nessas coisas?


Dulce: não, eu acho que quando se casa por amor, nada dá errado.  


Christopher: hum... Vou te levar pra casa.


Dulce: temos que fazer a lista de convidados.


Christopher: deixa pra outro dia.


Dulce: Christopher, não temos tempo, vamos nos casar em 1 mês.


Christopher: mais você não tá passando mal?


Dulce: estou mais, fazer uma lista não vai me matar.


Christopher: então vamos pro meu apt. , tenho que resolver algumas coisas também.


Dulce: ok, mas se aparecer mais uma loira oxigenada, lá eu juro que eu mato.


 Ele sorriu.


Christopher: porque esse mau humor todo?


Dulce: quando estou na TPM fico assim.


Christopher: então quando nos casarmos você me avisa, pra eu manter distância de você. “sorrindo”


Dulce: não achei graça! "brava"


Pens. De Christopher: ela fica mais linda brava.


Dulce: porque esta me olhando assim?


 Christopher: por nada, chegamos!



Christopher colocou o carro na garagem e os dois subiram para o apartamento dele. Ela se sentou no sofá enquanto ele pegava um caderno e uma caneta.


Dulce:seus amigos moram aqui com você?


Christopher: moram.


Dulce: temos que ver também que serão os padrinhos.


Christopher: eu já tenho os meus, vão ser eles.


Dulce: mais só pode ser um.


Christopher: ah então depois eu resolvo, e quem vai ser sua madrinha?


Dulce: não sei, porque se eu escolher uma das minhas amigas, vai ser a maior briga, mas agente pode  fazer assim. A Any e o seu amigoo... acho que é o poncho... o moreno bonito.


Christopher: é o Alfonso, vejo que se interessou por ele!”sério”


Dulce: não vou mentir que ele é um moreno muito bonito, qualquer uma cairia aos pés dele.


Christopher: então você vai atrás dele!” irritado”


Dulce: calma eu só estava brincando, mas voltando o assunto, eles poderiam ser seus padrinhos, e a May e o da cabeça laranja, os meus.


Christopher: por mim tanto faz, vamos fazer a lista de convidados, logo.


Dulce: não vou chamar muitas pessoas, a festa vai será lá em casa mesmo.


Christopher: os meus convidados, são só meus amigos.


Dulce: só?


Christopher: é, ou você quer que eu chame todas as pessoas que eu conheço, pra ver esse casamento? Elas sabem muito bem que eu não me casaria, então pra evitar comentários é melhor não chamar.


Dulce: ok, eu só vou chamar meus familiares, e algumas pessoas da sociedade.




leitoras mil desculpas, po passar todos esses dias sem postar, mais é que estou trabalhando e tambem fico ocupada, com os trabalhos do colegio, esperoo que me entendam, eu sei que os capitulos nao estao legais, mais vou postar mais tardee e responderr aos comentarios, amooo todas ...bjos.


 


 



 


Eles fizeram a lista, que no final deu mais de trezentas pessoas, Dulce não queria chamar tantas pessoas, mas não tinha outra opção, sua família era muito conhecida no meio dos negócios e seu pai conhecia muitas pessoas.


Christopher: caraca, isso é porque não iria chamar tantas pessoas.


Dulce: eu não queria que fossem todas essas pessoas, mas eu chamei as mais próximas.


Christopher: uhm...


A campainha toca, Dulce olha pra Christopher, que já se levantava, para atender a porta não sabia quem era porque não esperava ninguém. Ela já estava bem a vontade no apt. Dele, estava deitada no sofá vendo televisão. Ele abriu a porta e tomou um susto.




 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

poxaaa gentee mil desculpas , eu sei que voçes devem ta me chingando, uahuaauhauaha, mais a culpa nao é minha, eu tentei entrar no ultimo dia que eu fiz o post e nao consegiui mais postar, e dai em diante tambem nao consegui mais entrar no site para postar, euu too no trabalhoo agoram, devoo chegar em casaa umas 19:00h, vou tentar mais uma vez postar no pc lá de casa, que na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais