Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 70? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Ela fechou os olhos e rapidamente dormiu, ele ficou ao lado dela na cama, até ela dormir, quando ele viu que ela já dormia foi para a sala, fazer algumas ligações.um tempo mais tarde ele voltou ao quarto e ela ainda dormia, se aproximou da cama e se deitou ao lado dela e ficou observando, ela parecia estar em um sono profundo. Ela não se mechia ele se aproximou dela e cheirou seus cabelos, tinha um cheiro muito bom pensou ele, nem ele sabia o porquê de estar fazendo isso nunca se interessou pelo cheiro de uma mulher, somente em levá-la para cama era a única coisa que interessava. Levantou-se tentando tirar esses pensamentos e se encaminhou para o banheiro, tirou a única peça de roupa que vestia que era uma bermuda, folgada, ele não suportava cuecas e sempre que dava não as usava,entrou no chuveiro e tomou um banho gelado, enrolou a toalha na cintura, parou em frente a pia e escovou os dentes. Saiu do banheiro e ela já não estava mais na cama. Dulce havia acordado sua cólica graças a deus já tinha passado e agora ela estava com muita fome, foi até a cozinha, ficou com vergonha de abrir a geladeira, mas Christopher não estava lá, e sua barriga já roncava. “ele não vai se importar” pensou ela. Abriu a geladeira, olhou um pouco e decidiu fazer um sanduíche, foi até o armário e encontrou pão, e fez um sanduíche, quer dizer dois, ela podia ser assim magrinha mais comia muito. Voltou à geladeira e pegou uma jarra de suco de laranja, se sentou em dos bancos, e se apoiou no balcão. Ele saiu do quarto ainda de toalha, foi atrás dela porque estava preocupado. E a encontrou na cozinha, terminando de comer o primeiro sanduíche. Encostou-se à porta, e ficou observando-a, ela estava um pouco de lado e não pode vê-lo, via o jeito que ela comia o sanduíche, se sujando toda. “você tem jeito de menina, num corpo de mulher” pensou ele e sorrindo disse.


Christopher: vejo que esta muito a vontade?


Ela se assustou com ele, ali parado na porta a observando.


Dulce: desculpa, eu estava com fome, e não te vi. “envergonhada”


Christopher: estou brincando, se sinta em casa, estava no banho.


Dulce percebeu isso, tanto que quase baba, observando uma gosta percorrer todo o peitoral, forte e bronzeado dele. Christopher sorriu quando olhou pra onde ela estava olhando, e sorriu, e sabia que tinha muito poder sobre as mulheres, mas Dulce parecia que era imune a esses poderes, exceto agora que ela o olhava deslumbrada. Ela saiu do seu transe quando percebeu que ele sorria de forma, divertida. Será que ele percebeu que ele a observava? “eu tenho olhos pra isso, não posso negar que ele é  muito...” pensou ela.


Christopher: você esta melhor?


Dulce: sim.Quer um? “mostrando o sanduíche a ele”


Christopher: quero, eu vou me trocar.


Dulce: ok.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela fez outro sanduíche para ele, e Christopher foi se trocar. Colocou apenas uma bermuda, de elástico, gostava de ficar confortável em casa. Voltou para a cozinha e ela agora lavava a louça suja. Christopher: não precisa, depois eu lavo. Dulce: nada disso, eu sujei e tenho que lavar. Christopher: pensei que você não soubess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais