Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 71? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Ela fez outro sanduíche para ele, e Christopher foi se trocar. Colocou apenas uma bermuda, de elástico, gostava de ficar confortável em casa. Voltou para a cozinha e ela agora lavava a louça suja.


Christopher: não precisa, depois eu lavo.


Dulce: nada disso, eu sujei e tenho que lavar.


Christopher: pensei que você não soubesse nem lavar uma louça.


Dulce: há muitas coisas sobre mim que você não sabe.


Christopher: essa é uma das...


Ela terminou de lavar a louça e falou.


Dulce:bom, já vou indo, obrigada por tudo.


Christopher: de nada, amanhã vamos sair?


Ele perguntou isso, porque sabia que a farra hoje iria até tarde, e como sempre voltaria pra casa, bêbado, e no dia seguinte estaria com uma baita dor de cabeça, sem ânimo para sair.


Dulce: não, amanhã vou comprar meu vestido, vou chamar a Any e a Mai.


Christopher: uhm...


Ela pegou sua bolsa e ele a acompanhou até a porta. Eles se despediram com um aceno de cabeça nada mais. Tinha horas que eles pareciam dois desconhecidos, mas era isso o que eram dois desconhecidos, mal sabiam nada uma do outro, mas que estava prestes a partilhar uma casa, uma mesma vida. Dulce foi para sua casa, viu alguns detalhes do casamento que sua mãe estava cuidando, e por mais que tentasse não entendia como ela estava se casando aos vinte anos, com um homem que nem conhecia, direito. Teria uma bela historia para contar aos seus netos. Mai ligou para ela, convidando-a para irem em uma boate hoje à noite, ela se animou, estava de saco cheio de ficar em casa, era jovem e tinha que se divertir, depois do casamento não teria tempo para isso, teria que comandar uma casa, e uma empresa. Logo a noite caiu e Dulce já estava pronta esperando Mai e Any passarem em sua casa, iria com o motorista de Any, já que as três iriam beber, e não poderiam voltar dirigindo. Estava com uma blusa preta, cheia de brilhos, aberta nas costas, e uma saia curta jeans, e uma sandália, cheia de strass. Chegaram rapidamente à boate, era uma das mais conhecidas da cidade, se chamava Summer Love. Quando as tres chegaram lá, só se ouvia elogios e assovios.


Xxx: As três são as mais gatas da boate.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any olhou pras amigas e falou. Any: hoje vamos nos dar bem. Mai: Any vê se controla ok? “sorrindo” Any: Mai,  eu sou jovem e linda, tenho mais que curtir a vida. Dulce: nisso eu concordo com você. Mai: vamos nos sentar naquela mesa ali. As três se encaminharam para a mesa, no meio do caminho, três rapazes lindos as pararam as ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais