Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 72? Capítulo

423 visualizações Denunciar


Any olhou pras amigas e falou.


Any: hoje vamos nos dar bem.


Mai: Any vê se controla ok? “sorrindo”


Any: Mai,  eu sou jovem e linda, tenho mais que curtir a vida.


Dulce: nisso eu concordo com você.


Mai: vamos nos sentar naquela mesa ali.


As três se encaminharam para a mesa, no meio do caminho, três rapazes lindos as pararam as chamando para dançarem, elas não viram nenhum problema nisso e foram com eles. Estava tocando musica eletrônica.


Felipe: qual o seu nome?


Dulce: Dulce Maria, mas pode me chamar de Dul.


Felipe: o meu é Felipe. Você é muita linda. “com um sorriso encantador”


Dulce ficou envergonhada, com o comentário dele.


Ele a dançava agora mais colado ao corpo dela, Dulce estava um pouco incomoda com a situação, sabia que o cara estava afim dela, e a qualquer momento tentaria beijá-la, apesar de não ter nada com Christopher, não poderia sair beijando por ai, apesar de o cara estar dançando com ela ser um gato, que claro se ela não estivesse noiva, com certeza sairia com ele, mas esse não era o caso. Any e o cara, com quem ela dançava a poucos minutos atrás já se beijavam. Mai tinha levado o rapaz que dançava com ela para a mesa, e Dulce teve que dispensar o Felipe, porque, como ela previra, ele tentou beijá-la, ela sentiu tanta vontade de beijá-lo, mais não o fez, o Felipe era um cara legal, e tinha que procurar outra que não fosse comprometida, como ela. Ela foi para a mesa,  e pediu uma dose de vodka, só pra esquentar a noite.


Mai: Dulce, esse daqui é o Fernando, Fernando essa é Dulce minha amiga.


Fernando: prazer vejo que dispensou meu amigo. “disse ele sorrindo e apertando a mao dela”


Dulce: é eu sou comprometida.


Mai a olhou incrédula, Dulce Maria deixou de sair com um cara, por causa de um casamento arranjado?! Mas ela tinha que entender que ela era uma pessoa publica, e não poderia se expuser desse jeito. Durante o tempo que ela ficou lá conversando com os dois, uns três caras  apareceram a chamando  para dançar, um mais lindo que o outro, mas ela recusou. Viu que estava sobrando na mesa, e decidiu dar uma volta, Mai a agradeceu em pensamentos. Ela foi até o barzinho da boate, se sentou e bebeu, um pouco, olhando em volta todos os casais, dançando animados. Se já achava esse casamento um erro, agora sim tinha certeza de que era, estava se privando, por causa disso, mas seria por pouco tempo, pensou ela. Um homem alto, de olhos verdes, e cabelos, loiros, de sentou ao lado dela.


Xxx: posso te pagar uma bebida?


Dulce: pode.


Xxx: qual o seu nome?


Dulce: Dulce Maria Espinosa.


Xxx: o meu é Matheus Toyesk., eu já ouvi seu sobrenome em algum, lugar, só nao me recordo de onde.


Eles ficaram um bom tempo conversando, até que Dulce pede licença, e vai até o banheiro, ao contrario de Felipe, esse tal de Matheus era muito chato. Não estava agüentando mais ele falando, de seus carros importados, de suas mansões, etc, etc..


Dulce: eu já volto.


Matheus: volta logo, quero falar com você da minha mansão no Brasil.


Ela forçou um sorriso e saiu, é ruim dela voltar para ficar o ouvindo  falar um monte de besteiras. Quando saiu do banheiro, olhou para os lados, pra ver qual era o melhor caminho, para ir até a mesa das suas amigas, sem passar pelo bar. Enquanto ela olhava pro lados, viu uma pessoa conhecida, de costas, não tinha certeza, então  foi até essa pessoa para ter certeza.tocou no ombro dessa pessoa ela se virou, ele tomou um susto e ela estava com um sorriso nos labios.


Dulce: oi Christopher.


Christopher: oi, que surpresa te encontrar aqui.


Dulce: é eu sai pra me divertir um pouco.


Christopher: veio sozinha?


Dulce: não, minhas amigas, estão na mesa, e você?


Christopher: ah eu vim sozinho. “coçando a cabeça”.



conseguiiii um tempinho pra vir postar, desculpas, eu seii que nao tenhoo postadoo com muita frequenciaa, mais infelismentee aconteceram várias coisas, e nao foi possivel postar, e agoraa estou na semanaa de provas, bimestree passado euu me feerrei, e por isso tambem to deixando de entrar na net, infelismentee a escolaa tem que vir primeiro. quero agradecer a todas que comentaram, mesmo sem tá postaando muitaa gentee comentou, e fico feliz por voçes gostareemmm da web, nao vou poder responder aos comentarios, porquee nao tenhooo tempo, maiss de coraçaooo muitooo obrigadaa mesmo, prometoo que nas férias, no final de julho vou tentar recompensar nos capitulos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais