Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2
Se senta, e cruza os braços, está com cara de poucos amigos. Mai: o que foi Dulce? Dulce: você acredita que encontrei aquele idiota do Christopher aqui na boate? Any: e o que tem de mais? Dulce: o que tem de mais, é que ele estava com uma girafa loira, e quando ela perguntou quem eu era, ele simplesmente falou que era uma amiga, e não a noiva dele. Mai: que safadoo, mas isso tudo é ciúmes amiga? “sorrindo” Dulce: claro que não Mai, mas do mesmo jeito que eu respeito ele, ele tinha que me respeitar. Nessa hora Christopher chega até a mesa delas. Christopher: até que fim, te achei. O que deu em você? Pra jogar o copo de bebida na minha cara? Any: “se intrometendo”: é bem feito, quem mandou você ser galinha, não pode ver um rabo de saia que fica correndo atrás? Christopher: “ignorando Any” isso tudo foi por ciúmes, Dulce? Dulce o fuzilou com os olhos. Dulce: se toca, tá bom desde quando eu sentiria ciúmes de você? Se eu já tinha noção de que você não prestava agora eu tenho certeza Mai: parem com isso, parecem duas crianças, se já estão brigando assim antes do casamento imagine depois. E você Christopher, vamos baixando a bolinha que você que esta errado, Dulce tem toda a razão de ficar com raiva, ela é sua noiva querendo ou não e você tem que respeitá-la assim como ela te respeita. Any: a Dul que é boba, se todos aqueles caras lindos que chegaram nela, chegassem em mim, não pensaria duas vezes, antes de ficar com eles. Christopher: e o que vocês querem que eu faça voto de castidade? Dulce: Christopher cala a boca e sai daqui. Christopher: agora é que eu não vou sair, a garota que estava comigo foi embora, por isso vou ficar aqui com vocês.
rahhdyc: adoreei seu comentario, comentaa mais, e seja bem vinda.
natyvondy: eu tinha postadooo errado, mais já concetei.
millinha: mateii sua curiosidadee? rsrsrsrsrs
dalilagoiabeira: voçe tinha sumidoo né? comentaa sempreee bjooos.
wellida12: sejaa bem vindaa, espero que continue gostandoo da web.
princess: blandul: mariuckermann
Autor(a): josii
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: então eu saio, não estou afim de olhar pra sua cara mais. Se levantou e ele ficou a observar.Ela foi para o barzinho, e os três ficaram sozinhos na mesa. Mai: você devia ir pedir desculpa pra Dulce. Christopher: não vou, ela jogou um copo de bebida na minha cara, sem motivo. Mai: mas você bem que mereceu. Any: se fosse eu fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2020
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25
SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...
-
jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24
SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...
-
jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24
SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...
-
jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24
SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...
-
jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45
pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........
-
jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44
pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........
-
fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37
posta a web é boa
-
fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36
posta a web é boa
-
fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36
posta a web é boa
-
fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36
posta a web é boa