Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 78? Capítulo

354 visualizações Denunciar


Dulce: oferecida.


A morena já tinha sumido no meio das pessoas. Christopher estava rindo da cara de raiva de Dulce, e Matheus que já tinha entendido o recado também já havia ido embora.


Dulce: do que você esta rindo seu imbecil?


Christopher nada respondeu e continuou rindo, e tomando seu drink, Dulce além de chateada estava bêbada, a cena era cômica. Ela se sentou ao lado dele outra vez, e começou a beber outra vez. Christopher que estava mais sóbrio do que ela viu que ela não tinha intenção nenhuma de parar de beber, e se continuasse nesse ritmo não conseguiria nem andar sozinha depois.


Christopher: Dulce vai com calma essa bebida, é forte, e você já não esta nenhum pouco sóbria.


Dulce: esta falando que estou bêbada?


Christopher: imagina.... vou chamar suas amigas pra te levarem para casa... nao sai daqui.


Ela não poderia sair nem se quisesse, ele foi até a mesa, das amigas de Dulce, mas elas estavam no maior papo, com os seus companheiros, elas claro que iriam levar a amiga para casa, mais Christopher insistiu que ele mesmo poderia levar, pra elas continuarem na boate, elas relutaram um pouco mais acabaram aceitando. Quando ele voltou, ao bar Dulce, estava pior de quando ele a tinha deixado sozinha, já falava sozinha, e não parava de rir, parecia maluca.


Christopher: é isso que dá, quando criança, inventa de beber.


Dulce: quem... Quem você esta chamando de criança?


Christopher: você... agora levanta dai que eu vou te levar pra casa.


Dulce: não vou a lugar nenhum com você, onde estão minhas amigas.


Christopher: elas tem coisas mais interessantes pra fazer do que cuidar de uma bêbada.


Dulce: eu não estou bêbada.


Christopher resolveu não discutir mais com ela, a agarrou pela cintura e foi caminhando para a saída com ela, Dulce não relutou, estava muito bêbada para isso só se deixou levar, por ele. Ele chegou na frente da boate e chamou um taxi, a colocou dentro, e se juntou a ela no banco de trás do táxi.


Christopher: quero ver o que sua mãe, vai falar quando te ver nesse estado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: já sou maior de idade, ela não tem que falar nada.  “recostando inconscientemente a cabeça, no ombro dele” Christopher: não vai dormir heim. Mais não deu cinco minutos e ela já estava dormindo, e agora como ele iria levá-la, para casa, tentou acordá-la, mais nada fazia ela se levantar, agora j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais