Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 8? Capítulo

396 visualizações Denunciar


Durante o jantar Dulce contou ao pai que seu avô havia deixado a empresa pra ela, ele ficou muito feliz em saber que Dulce iria trabalhar no que gostava. Dulce foi dormir muito ansiosa, pois no dia seguinte conheceria seu noivo, sabia que não iria se envolver com ele, mas passaria um ano ao lado, de uma pessoa que mal conhece. Meu deus sua vida iria mudar completamente teria que comprar uma casa, morar com um homem...


No dia seguinte Any, Mai e sua mãe iriam acompanhá-la pra escolher seu noivo.


 


.......................................................................................................................................


 


Ninel:quero vocês neste endereço, amanha. Não se atrasem.


“entregando um papel para eles”.


 


Poncho/Christie/Ucker: ok.


 


 


 


.............................................................................................................................................


 


Blanca: Dulce acorda já são 10:00h, esqueceu do seu compromisso?


“empurrando de leve o braço dela”


 


Dulce:ain mãe isso não foi um sonho?


 


Blanca:infelizmente não minha filha, levanta logo, temos que encontrar suas amigas as 11:30h.


 


Dulce: ta bom mãe vou tomar um banho


“se levantando”


 


Blanca: Dulce você tem certeza do que vai fazer?


 


Dulce: já tomei minha decisão, e também só vai ser por um ano, depois é só pedir o divorcio ou anulação do casamento, já que o casamento não será consumado.


 


Blanca: tomara que encontremos um homem de bem , não quero você morando com qualquer um.


 


Dulce: fica tranqüila mãe, Mai falou que essa tal de Ninel é de confiança, com certeza não vai levar qualquer pessoa. Tomará que encontre essa pessoa hoje não posso perder tempo procurando.


 


Blanca:também acho. Quero ver como seu pai vai reagir quando souber do seu casamento.


 


Dulce: não vai gostar nada. Mas agora deixa eu me arrumar, hoje irei conhecer meu “noivo”.


 


Dulce foi para o banho, ficou uma meia hora na banheira, relaxando e pensando na sua nova vida. “ai meu deus será que algum homem vai aceitar se casar por dinheiro?” saiu



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

da banheira se enrolou na toalha e foi para frente da pia, escovou os dentes. Passou uma maquiagem leve e depois foi para o closet. Pegou um vestidinho tomara que caia muito bonito, azul marinho, colocou um cinto preto, abaixo dos seios e pos uma sandália preta. Secou o cabelo e fez chapinha, enrolou um pouco nas pontas com os dedos. Pegou sua bolsa e desceu ao encont ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais