Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 82? Capítulo

386 visualizações Denunciar


Christopher jogou um travesseiro nas costas de Christian, com raiva, só deu motivos para ele rir mais. Odiava ser acordado desse jeito, e ainda mais quando estava com uma mulher na cama... Mesmo que não tivesse acontecido nada entre eles... Estavam invadindo sua privacidade... fazendo piadinhas ridículas... como por ex. que ele nem tinha esperado pelo casamento... além de deixar Dulce em uma situação constrangedora... sabia que na cabeça dos amigos...não acreditava que tinham só dormido a noite passada e que tinha acontecido coisas... Dulce ainda estava sentada na cama... sem reação... tanto pela dor de cabeça... como pela situação, em que encontrava...era bem capaz dos amigos dele estarem pensando que ela estava pagando por sexo e não só pelo casamento. Christopher ainda estava com muito sono, não queria levantar naquela hora, seus amigos, com certeza já deviam ter ferrado no sono, pois estavam muito bêbados.


Christopher: você esta melhor? “se deitando outra vez”


Dulce: minha cabeça esta doendo muito, axo que ja vou pra casa.


Christopher: se for por causa dos meus amigos, não precisa ir, eles não vão mais incomodar, nem sabiam o que estavam falando, estavam muito bêbados, fica ai que eu vou buscar um remédio pra você.


Dulce: não é melhor eu ir embora, minha mãe deve estar preocupada.


Christopher: não foi você mesma que disse que já era maior de idade? Vou ligar pra Any e falar pra ela ligar pra sua mãe, para tranqüilizá-la.


Dulce tenteou se levantar mais estava muito tonta ainda, jurara nunca mais beber daquele jeito. Christopher a segurou para que não caísse, e a deitou na cama, outra vez.


Christopher: não adianta você não vai sair daqui... Ainda esta muito mal.


Ela não protestou, ele foi até o banheiro, e depois até a cozinha pegar um copo de água, como previra seus amigos estavam mesmo dormindo.


Christopher: toma esse remédio, e volta a dormir, quando acordar, vai estar melhor.


Dulce: obrigada.


Ele se deitou ao lado dela na cama, de costas, e ela fez o mesmo depois de colocar, o copo no criado mudo, mas antes de voltar a dormir, ele ligou para Any, pedindo que ela ligasse para a casa dela, e falasse que Dulce voltaria mais tarde para casa, mas Any antes de desligar claro, quis falar com a amiga pra saber se estava tudo bem. Ele acordou por volta de 10:00 da manhã, ela ainda dormia, tomou um banho e colocou um short confortável, e foi preparar o café da manhã. Ela se levantou logo após ele sair do quarto, realmente sua dor de cabeça tinha melhorado como ela falou, mas precisava de um banho. Foi até a cozinha, ainda vestida com a roupa que ele lhe dera na noite passada, torcendo para que seus amigos não estivessem lá e não fizessem piadinhas sem graça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: “entrando na cozinha”: Christopher? Christopher: já acordou? Dulce: sim, minha dor de cabeça, melhorou mesmo. Christopher: eu te falei, senta ai estou preparando o café da manha. Dulce: mas antes eu queria tomar um banho, posso? Christopher: claro, vou pegar uma toalha pra você. Eles voltaram ao quarto, enquanto ela catava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais