Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 86? Capítulo

340 visualizações Denunciar


Ele tirou a mecha que atrapalhava o encontro das suas bocas, a olhou nos olhos de novo, e viu que ela queria tanto quanto ele esse beijo, eles apartaram os lábios lentamente, e encostaram suas bocas uma na outra, Dulce o aperta mais e começa a mover sua boca, ele está parado só desfrutando o momento, até que a abraça e a toma de uma vez por todas, o beijo começa inocente, mas a cada movimento ele se intensifica mais, Christopher a beija apaixonadamente .Dulce o agarrou pela nuca, queria  que ele aprofundasse mais o beijo e foi isso o que ele fez agora a beijava, com paixão e desejo, não queria dar fim aquele beijo, ele a encostou na porta,colando mais ainda seus corpos. Os dois sentiam como maripositas voando em seus estômagos, sensações desconhecidas pelos os dois. As mãos de Christopher começaram a se mover, passavam por debaixo da blusa dela, tocando sua barriga, ela se arrepiou toda ao sentir ele a tocando, não pensava em mais nada, só nesse momento dos dois, Dulce ainda estava com as mãos na nuca, a respiração dos dois estava cada vez mais ofegantes e a qualquer minuto teriam que dar fim a esse beijo. Ele continuou a acariciá-la, mas agora suas mãos, tinham subido mais um pouco, estava em cima do sutiã... tirou as mãos de lá imediatamente quando ouviu passos vindo em direção a sala, ele despregou os lábios dos dela, que ainda mantinha os olhos fechados, não entendendo o porque dele ter dado fim aquele beijo tão maravilhoso... mas logo soube o porque quando Christian apareceu na sala, mas para a sorte dos dois eles não viu nada. Ela endireitou a blusa, estava confusa, como foi chegar a esse ponto...


 


Christian: pensei que já tivesse ido.


 


Dulce: é... mas eu já estou indo.


 


Christopher: é .... então... tchau. “abrindo a porta”.


 


Dulce saiu e se voltou para falar com ele, Christopher não poderia entender errado, o que aconteceu entre eles, não mesmo, o relacionamento deles eram só negócios.


 


Dulce: isso não era pra ter acontecido e não vai voltar a se repetir. “sussurrando”.


 


Christopher estava tão confuso quanto ela.


 


Christopher: claro, não vai mas acontecer.


 


Dulce: nos vemos no casamento.


 


Ela nem esperou o elevador, chegar foi de escada mesmo, Christopher ficou na porta vendo a desaparecer, não sabia o que tinha dado nele, para se deixar levar desse jeito, ainda mais com ela, que seria sua “mulher”, mas seria só no papel nada mais, mas nao podia negra, que o beijo, foi tão.... Sem palavras, nunca tinha beijado ninguém assim, mas não poderia ficar pensando nisso, como ela falou “isso não era pra ter acontecido e não vai voltar a se repetir”


Dulce chegou na portaria do prédio ofegante, ainda podia sentir o gosto dos lábios dele, as suas mãos a tocando...


Pensamentos de Dulce: você é maluca ou que, Dulce Maria? Você não pode se envolver com ele, ele não presta, e provou isso ontem, quando falou para aquela mulher que você era amiga dele e não noiva. Ele beija tão bem... que... que nada... paraa de pensar nessa merda desse beijo...porque isso não vai mais acontecer... Não pode mais acontecer.


Christopher fechou a porta e Christian estava sentado no sofá.


Christian: que cara é essa?


Christopher: a única que eu tenho.


Christian: iii ai tem, o que aconteceu?


Christopher: nada, vou terminar de arrumar a cozinha, e levanta logo dai, e vem me ajudar. O ponhho ainda ta dormindo?


Christian: você não me engana, aconteceu alguma coisa, e eu sei que foi com aquela ruivinha que acabou de sair daqui? Por acaso vocês estão se pegando?


Christopher: não fala besteira, já falei não aconteceu nada, vai logo acordar o poncho, vocês já deveriam estar na academia, o que estão fazendo ainda em casa.


Christian: calma cara, o poncho já ta no banho, e não pense que a nossa conversa acabou aqui, quero saber de tudo.


Christopher: nao enche o saco Christian.


Christian: ah é a propósito, fala pra ruivinha que não precisa, ir com tanta sede, a tua boca. “saiu as gargalhadas”.


Christopher foi até o espelho mais próximo, e viu sua boca, ainda muito vermelha, parecia que tinha passado batom, e riu sozinho, com o comentário de Christian, mas iria ficar pensando nesse beijo, foi coisa de momento, não podia confundir as coisas.


 Queridas leitoras, eu sei que voçes esperavam, mais capitulos,eu estou de férias, mais nem sempre eu tenho tempo de manha, pra escrever os capitulos e postar, porque eu tenho que arrumar a casa, e a tarde eu trabalho, hoje eu vou postar ,pelo menos mais um capitulo, obrigadaaa por todas que comentaram.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O último dia que Christopher e Dulce se falaram foi na segunda, e pelo telefone, só para confirmar quem seriam os padrinhos, do casamento, no civil. Os dois não paravam de pensar no beijo, mas se negavam a admitir que fosse mais do que um simples beijo. Logo sexta –feira chegou, seria a despedida de solteiro da Dulce, ela nem estava animada...Any e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais