Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 88? Capítulo

16 visualizações Denunciar


Christopher: se não fosse pela ninel não estaria aqui. "abotoando a calça"


Poncho: eu sei cara, mais a ninel nos ajudou muito.


Christian: pensa pelo lado bom, você pode pegar varias mulheres essa noite.


Christopher: mais antes vou colocar essa máscara aqui para que ninguém me reconheça.


Christian: já que você vai colocar, agente também coloca, assim é até melhor, porque as mulheres vão ficar curiosas para saber quem esta dançando.


Poncho: toma jeito Christian. "dando um pedala nele".


Christian e poncho foram dois dos dançarinos que Any contratou mais claro que ela não sabia que seriam eles dois a dançarem na festa de despedida de solteira da sua amiga, pois ela tinha contratado três dançarinos a ninel, mas como ela contratou pelo telefone, não sabia que estava falando com a mulher que tinha arrumado um noivo para Dulce muito menos que o noivo dela estaria na festa, porque um dos dançarinos de ninel havia passado mal, e não tinha nenhum substituto, e o jeito foi pedir para que Christopher fizesse o trabalho no lugar dele, claro que ele nem sonhava que iria dançar na festa da sua noiva, mas por via das dúvidas optou por colocar uma máscara para que ninguém o reconheça. Os três já estavam vestidos, Christian estava com uma roupa de policial, poncho optou por uma roupa de cowboy, e Christopher estava vestido de bombeiro. (para apagar o fogo da Dulce, rsrsrsrsrs) as luzes da boate foram apagadas, a música tocada antes era hip-hop, que foi trocada por uma música bem sensual, Any, Mai e Dulce estavam em frente ao palco. Poncho foi o primeiro a entrar, as mulheres enlouquecidas gritando, enquanto ele dançava sensualmente, logo Christian entrou, Mai ficou babando com a dança dele, só ela não, metade da boate. As luzes estavam apagadas, somente, duas iluminavam o palco. Christopher entrou arrancando mais gritos das mulheres, dessa vez Dulce não ficou calada, também gritou.


Dulce: Any que homens são esses?


Any: isso aqui é o paraíso. "bêbada"


Mai: vou cometer um crime, só pra esse policial me prender.


As três caíram na gargalhada, e se concentraram na dança dos meninos, Christian e poncho já tinham tirado as blusas, e Christopher começava sua dancinha sensual, passando a mão sobre o tórax e levantando a camisa. Ele rebola antes de tirar a camiseta, deixando todas enlouquecidas, principalmente Dulce. Ele vai rebolando daquele jeito sensual dele na frente da Dulce e vai tirando a camiseta,


Dulce: meu deus, isso não é um homem, é um deus grego... Que tórax...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Any:baba não amiga, se você quiser ele é todo seu hoje. "sorri" Mai: aproveita heim, que amanhã há essa hora você será uma mulher casada. "sorrindo". Dulce não falou nada, sua atenção estava voltada pra aquele homem maravilhoso que estava dançando de um jeito muito provocante a sua frente. Ela nun ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais