Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 89? Capítulo

12 visualizações Denunciar



Any:baba não amiga, se você quiser ele é todo seu hoje. "sorri"


Mai: aproveita heim, que amanhã há essa hora você será uma mulher casada. "sorrindo".


Dulce não falou nada, sua atenção estava voltada pra aquele homem maravilhoso que estava dançando de um jeito muito provocante a sua frente. Ela nunca tinha se ligado nisso de ficar olhando homens rebolando em cima de um palco, mas esse cara era diferente, ele tinha uma sensualidade fora do sério, que deixaria qualquer uma louca. Algumas luzes da boate foram ligadas. Eles continuaram a dançar, quando Christian reconheceu as três mulheres que estavam na frente do palco.


Christian: Poncho, essas duas que estão aqui na frente não são aquelas amigas da noiva do Christopher?


Poncho olhou bem, pra elas e as reconheceu.


Poncho: são elas mesmas, e a do lado é a Dulce, a que vai se casar com o Christopher amanhã, mas o que elas estão fazendo aqui?


Christian: não sei, só sei que a Ninel me falou que essa festa seria uma despedida de solteiro, será que é a da Dulce?


Poncho: acho que sim, fala ai pro Christopher, pelo visto ele ainda não notou que elas estão aqui.



Christian avisou a Christopher que Dulce estava lá na boate, bem na frente dele, e ele quase não acreditou, não tinha visto antes porque estava muito escuro, mais agora dava pra ver bem quem estava na boate. E acreditava menos ainda como ela o olhava, parecia que o comia com os olhos. Eles agora só estavam de cueca, as mulheres foram ao delírio.


Any: gostoso!!!


Poncho sorriu pra Any, sabia muito bem quem ela era, mas pelo visto a loira não tinha a mínima idéia de quem ele era. Dulce continuava a observar Christopher a dançar, ainda não tinha o reconhecido por causa da máscara, mas estava doida pra saber o que mais esse deus grego escondia. O álcool já começava a subir a cabeça, quando ela deu uma piscadinha, para Christopher, e um lindo sorriso.


Christian: pelo visto sua noiva quer ter uma despedida de solteiro, inesquecível. "falou debochando".


Christopher: e ela não vai esquecer essa noite.


Christian: o que você vai aprontar?


Christopher: depois eu te falo, fala pro Poncho pra distrair as amigas dela, tira as duas daqui. "com um sorriso malicioso".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho e Christian fizeram o que Christopher pediu, puxaram as duas pra cima do palco, dançaram mais um pouco e depois saíram em direção ao camarim, com as duas. Christopher estendeu a mão para Dulce, que aceitou ajuda dele pra subir no palco, não sabia bem o que estava fazendo, mas estava adorando o jeito como o deus grego a olhava, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais