Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 9? Capítulo

410 visualizações Denunciar


da banheira se enrolou na toalha e foi para frente da pia, escovou os dentes. Passou uma maquiagem leve e depois foi para o closet. Pegou um vestidinho tomara que caia muito bonito, azul marinho, colocou um cinto preto, abaixo dos seios e pos uma sandália preta. Secou o cabelo e fez chapinha, enrolou um pouco nas pontas com os dedos. Pegou sua bolsa e desceu ao encontro da mãe.


 


blanca: filha você vai tomar café?


Dulce: não, mamãe estou sem fome, já esta pronta?


blanca: já. Vamos.


 


No caminho Dulce ligou para Any e Mai para avisar que estavam passando na casa de cada um para seguir pro apartamento da Ninel.ela passou primeiro na casa da Any, que por milagre estava pronta na hora marcada, depois seguiu pra casa da Mai, que também já a esperava do lado de fora da sua bela casa.


 


Any: eai Dulce ta nervosa?


 


Dulce:não, só to com medo deles não aceitarem. Mai são quantos homens mesmo?


 


Mai: são três Ninel falou que são os melhores que ela tem, falou que são pessoas muito responsáveis, confiáveis, não são esses..... Da vida.


 


Dulce: mas três é muito pouco, e se ninguém aceitar?


 


Any: calma amiga, quem não iria querer casar com você? Você é linda e rica.


 


Dulce: mesmo assim Any, que homem hoje em dia vai querer se prender a uma mulher que nem conhece?


blanca: minha filha te digo que muitos, ainda mais que você vai pagar pra se casarem com você.


Dulce: que vergonha Dulce Maria Espinosa Saviñon, pagando uma pessoa pra se casar com ela.


 


Otavio (motorista): chegamos.


 


As quatro mulheres saíram do carro em direção ao edifício. Subiram para o quarto andar.


Dulce chegou na frente Da Porta e respirou fundo.Any tocou a campanhia.


 


ninel: boa tarde, chegarem bem na hora, entrem por favor.


 


Mai: deixam eu te apresentar elas, essa aqui é a Anahí Portillo, Dulce Maria é a Mãe dela Blanca Espinoza.


Todas: oi.


ninel: oi. Quem está interessada nos rapazes?


Dulce: sou eu.


ninel: vou chamar eles só um minuto, fiquem a vontade.


 


ninel foi ate o quarto chamar os meninos.


 



poxaa meninas cade os comentários??


amanha será o encontro de dyc espero que tenha muitos comentários.


bjoos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

xxxx: o que esta acontecendo? ninel: vocês logo saberam, mas por favor não vão me passar vergonha heim. yyyy: por acaso é serviço extra? ninel: mais ou menos. Vamos logo pra sala. xxxx você ligou pro zzzz? xxxx: ele falou que daqui a dez minutos. ninel: esse sempre chega atrasado.   ninel: Dulce Maria são esses aqui ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais