Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 90? Capítulo

19 visualizações Denunciar


Poncho e Christian fizeram o que Christopher pediu, puxaram as duas pra cima do palco, dançaram mais um pouco e depois saíram em direção ao camarim, com as duas. Christopher estendeu a mão para Dulce, que aceitou ajuda dele pra subir no palco, não sabia bem o que estava fazendo, mas estava adorando o jeito como o deus grego a olhava, não queria pensar em nada, só se deixar levar pelo momento... afinal é sua despedida de solteiro... tinha que aproveitar o máximo... apesar de nunca ter sido assim tão desinibida... não queria voltar pra casa sem antes dar uns beijinhos... nesse homem maravilhoso, que agora dançava pra ela...


Christopher: me espera na entrada do banheiro feminino. "mudando a voz, não queria que ela o reconhecesse, pelo menos não agora".


Dulce se arrepiou toda. Acentiu com a cabeça, e aceitou ajuda dele, para que ela descesse do palco. Ela parecia uma criança que estava fazendo uma travessura, mas no caso dela não tinha nada de inocente. Christopher finalizou o show, minutos depois de Dulce ter descido, pra infelicidade da mulherada. Ele ria por dentro, "Dulce hoje iria aprender uma lição..." pensou ele. Dulce viu na hora em que ele desapareceu do palco, foi até a entrada do banheiro feminino, como combinado. Não viu mais sinal das suas amigas, depois que elas subiram no palco, na certa elas estavam se divertindo, e ela faria o mesmo. Christopher voltou até o seu camarim, que era separado, dos seus amigos, cada um tinha o seu, colocou, somente a calça de bombeiro, apagou a luz do camarim e saiu em direção ao lugar combinado com Dulce, claro que ele foi por um lugar onde as mulheres não o vissem, se aproximou dela por trás, e a puxou pelo braço, Dulce tomou um susto, mas se deixou ser levada. Eles entraram em um corredor, muito escuro, que dava acesso ao camarim dele, no meio do caminho, Christopher a encostou na parede, colou seu corpo no dela, aproximou mais o seu rosto do dela, prendeu suas mãos na parede, não queria que ela o tocasse, não sabia se conseguiria se controlar. Dulce não fez nada quando ele encostou os lábios nos dela, mas não a beijava, agora estava contornando os lábios, dela com a ponta da língua, e depois com os seus lábios suga o lábio inferior de Dulce. Ela sentiu um estremecimento pelo seu corpo, Christopher sorriu quando sentiu o que sua caricia fazia com ela. Dulce estava com os lábios entre abertos, só esperando o momento que ele a beijaria, que não tardou a vir, tanto ele como ela queriam esse encontro de suas bocas, ele começa a beijar de um modo lento, torturante, Dulce queria mais, muito mais... o álcool começou a nublar seus pensamentos, por um momento ela pensou estar beijando Christopher, sentindo o gosto dos lábioa dele, mas tratou de tirar esses pensamentos da cabeça... Ele aprofundou o beijo... Parecia que tinha lido os pensamentos de Dulce. Ele soltou os braços dela, a rodeou pela cintura, mas sem despregar suas bocas, foi andando com ela, até uma porta que dava entrada pra seu camarim, Christopher a apertava mais contra o seu corpo, e ela estava à mercê dele, ao seu dispor, contanto que ele não desgrudasse os seus lábios dos dela, eles já estavam dentro do camarim. Como o camarim estava escuro ele não viu quando topou com a mesa, que ficava bem no meio do camarim, não pensou duas vezes quando, ergueu os quadris dela e a sentou na mesa, sem despregar os lábios, dos dela, ele de maneira astuta ficou entre as pernas dela, Dulce ainda o beijava de maneira selvagem, com as mãos no cabelo dele, enquanto ele pousava suas mãos em suas coxas, e começava a acariciá-las, ele foi subindo suas mãos, e pousou nas nádegas dela, puxando a mais, encostando suas essências, a situação, tinha fugido um pouco do controle de Christopher, Dulce para bruscamente, quando sente como ele estava excitado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: "respirou fundo": espera... eu... eu... não posso. Christopher ainda respirava com dificuldade, não acreditava no que estava fazendo, muito menos com quem estava fazendo... Nunca tinha perdido o controle antes. Não era pra ter passado só de uns beijos, queria que ela aprendesse que ela também, não iria ficar sem ningué ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais