Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 91? Capítulo

13 visualizações Denunciar


Dulce: "respirou fundo": espera... eu... eu... não posso.


Christopher ainda respirava com dificuldade, não acreditava no que estava fazendo, muito menos com quem estava fazendo... Nunca tinha perdido o controle antes. Não era pra ter passado só de uns beijos, queria que ela aprendesse que ela também, não iria ficar sem ninguém durante um ano, e não poderia culpá-lo, pela necessidade que ele tinha, com as mulheres. Mas o plano fugiu do seu controle, mas também como não perder a cabeça, com uma mulher dessas? Ele decidiu por fim, a essa brincadeira, porque se continuasse, nessa mesma posição, por mais tempo, faria amor com ela ali mesmo em cima da mesa. Ele se aproximou do ouvido dela e sussurrou:


Christopher: não quer que eu apague seu fogo, Dulce? " "com uma voz sensual, dando mais ênfase a ultima palavra".


Fez se um minuto de silencio. Todavia na mesma posição. A cabeça da Dulce parecia um furacão, não sabia o que pensar... ela escutou mesmo a voz de Christopher, sensual e provocante... ou era só imaginação? "Deve ser efeito do álcool", pensou ela.


Dulce: ai meu deus, acho que bebi demais.


Christopher se afastou dela sorrindo, foi até o interruptor e ligou a luz.


Christopher: não querida, você não bebeu demais.


Dulce não acreditava no que os seus olhos viam... era Christopher mesmo que estava vestido somente com uma calça de bombeiro, e com uma ereção... era ele mesmo que estava beijando- a momentos atrás...acariciando-a... Que estava dançando em cima daquele palco só de cueca... Não... Não poderia ser... Como? Ela o olhava com uma cara de incrédula, e ele com um sorriso cafajeste.


Christopher: não vai falar nada? " com o mesmo sorriso"


Dulce: como... o que.. Que... você esta fazendo aqui"


Christopher: eu estava trabalhando, mais você, pelo visto estava se divertindo.


Dulce não racionava, direito, tanto pela bebida, e pela imagem a sua frente, era pedir demais pra ela, tentar raciocinar, com esse monumento, vestido desse jeito na sua frente. Ainda não acreditava no que estava fazendo, com seu futuro "marido", momentos atrás, se fosse com outra pessoa não estranharia tanto, mas logo com ele...


Dulce: hoje é minha despedida de solteira. "descendo da mesa", e eu posso saber o que significou isso? " com o rosto vermelho"


Christopher: isso o que? Os amaços que estávamos dando? "Dulce ruboriza e ele sorri mais ainda".


Só queria te dar uma lição, não foi você mesma, que falou que não ficaria com ninguém enquanto estivéssemos casados, no entanto, se jogou nos braços do primeiro que passou na sua frente. "falou um pouco irritado".


O que Dulce iria falar... ele estava certo... como foi idiota... mas espera ai... o que ele estava fazendo naquela boate... pelo o que ela saiba.... ele não trabalhava mais de gogoboy.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce: porque você estava dançando, nessa boate hoje, você não falou que não trabalhava mais com isso? "tentando mudar de assunto, por causa do seu constrangimento". Christopher: só fiz um favor, pra ninel, o outro dançarino passou mal, e ela me pediu pra substituí-lo, só essa noite. Dulce: por isso usou má ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais