Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 92? Capítulo

18 visualizações Denunciar


Dulce: porque você estava dançando, nessa boate hoje, você não falou que não trabalhava mais com isso? "tentando mudar de assunto, por causa do seu constrangimento".


Christopher: só fiz um favor, pra ninel, o outro dançarino passou mal, e ela me pediu pra substituí-lo, só essa noite.


Dulce: por isso usou máscara?


Christopher: era pra ninguém me reconhecer.


Dulce: você sabia que essa festa era minha?


Christopher: não, só te vi quando o Christian, me falou.


Dulce: aqueles outros dois, eram o poncho e o Christian?


Christopher: eram.


Dulce: vou procurar minhas amigas, e não fique você pensando que isso não terá troco.


Christopher: "sorrindo": bem que você gostou...


Dulce: vai à merda Christopher. " nervosa"


Christopher riu do desconcerto dela, Dulce saiu batendo a porta, no corredor estava muito escuro. Viu duas portas escritas camarim, com uma letra prateada que dava pra ver mesmo com a escuridão, decidiu entrar em uma delas, deu de cara com Any e Poncho aos beijos.


Dulce: hum...hum.. "aclarando a garganta" : desculpa interromper os dois, mas eu preciso falar com você Any.



Poncho parou de beijar Any e olhou sem graça para Dulce.


Any: oi amiga.


Dulce: eu a devolvo rapidinho. "puxando Any pra fora do camarim"


Any: o que aconteceu você parece que viu um fantasma.


Dulce: quase isso... Depois eu te conto. Onde tá a Mai?


Any: deve ta com o Christian, você lembra dos amigos do Christopher?


Dulce: lembro, olha eu vou falar com a Mai, mas ela deve estar ocupada. Você pode ficar ai, mas eu vou pra casa.


Any: não Dulce, eu vou com você, só deixa eu falar com ele, ai agente procura a Mai.


Dulce: se você quiser ficar não tem problema, eu posso ir pra casa, sozinha.


Any: claro que não, nós vamos juntas, ele vai entender, e também só estava dando uns beijinhos nele, não temos nada sério.


Dulce: ok te espero aqui fora.


Any entrou para falar com poncho, já estava lá dentro há uns 5 minutos. Christopher saiu do seu camarim, já vestido, para ir embora, quando bateu em alguma coisa, ou melhor uma pessoa.


Dulce: idiota , olha por onde anda.


Christopher: tinha que ser você, pra ficar parada ai, igual uma estatua.


Dulce: você que é cego, não me viu aqui não?


Christopher: se você não percebeu, não da pra enxergar muito bem aqui no corredor. Afinal o que você esta fazendo aqui, tava me esperando? "com um tom debochado".


Dulce: ah, Christopher se enxerga, eu to esperando a Any, que por sinal tá demorando demais, pra quem ia só falar tchau.


Christopher: onde que ela está?


Dulce: nesse camarim. "apontando pra porta a sua frente"


Christopher: esse é o camarim do Poncho, porque ela esta ai ?


Dulce: adivinha. "irônica".


Christopher: já entendi, Poncho não perde tempo, deixa eles ai, eu te levo.


Dulce: não quero que você me leve a lugar nenhum.


Christopher: tá com medo de mim Dulce?


Dulce: claro que não, só não quero sua companhia, vou chamar a Any. "indo em direção a porta"


Christopher: "segurou ela pelo braço": você não vai atrapalhar os dois, outra vez não é?


Dulce bufou, não era justo mesmo, que sua amiga fosse embora por que ela estava estressada com o Christopher, mas porque mesmo ela estava com raiva dele? Por ele ser tão gostoso que ela não foi capaz de se controlar, ou porque ele tinha o poder de tirá-la do sério?!


Dulce se soltou, estava ficando cada vez mais difícil, ficar perto dele, ela a perturbava demais. Nunca tinha sido assim com homem nenhum.


Foi até o outro camarim, afim de não atrapalhar, abriu a porta devagarzinho, e encontrou Mai e Christian na mesma situação que Any e Poncho. Fechou a porta e foi em direção a saída, sem se dar o trabalho de falar com Christopher. No meio do caminho, ligou pra Any.


Any: alô!


Dulce: oi é a Dulce, como você estava demorando resolvi ir embora sozinha, não precisa se preocupar vou ligar pra Mai e aviso a ela.


Any: desculpa amiga, é que...


Dulce: não tem problema. "sorri" amanha te espero cedo na minha casa. Bjos.



Any: bjos.


Dulce liga pra mai.


Dulce: to interrompendo alguma coisa? "sorrindo".


Mai: ah... oi Dulce.. Onde você esta?


Dulce: estou aqui do lado de fora da boate.


Mai: você já vai embora?


Dulce: sim, mas pode ficar onde você esta, não precisa ir embora comigo.


Mai: tem certeza?


Dulce: tenho.


Mai: então até amanha, bjos.


Dulce: bjos.


Dulce estava na frente da boate esperando um táxi, passava das 4:00 da manha, e não passava quase carro nenhum. Christopher parou ao lado dela, mas não falou nada, fingiu que estava esperando um táxi também, mas ria por dentro, Dulce parecia uma criança que tinha aprontado uma travessura, nem consegui olhá-lo nos olhos, não foi o que ela fez que a deixasse com vergonha, isso é normal na sua idade, mas o que a deixava mais nervosa ainda era saber que tinha sido com ele. Depois de 15 minutos de completo silencio, um táxi, passou, os dois correram ao mesmo tempo, para a porta do táxi.


Dulce: sai Christopher: eu cheguei primeiro.


Christopher: e daí? Eu também quero ir pra minha casa, e vai demorar muito a passar outro táxi.


Dulce bufou.


Christopher: vamos fazer assim, nós dois pegamos esse táxi, você para primeiro, porque sua casa é mais perto, e eu sigo no táxi, pro meu apartamento.


Dulce: tá bom.


Dulce entrou no táxi, mas dessa vez sentou na outra ponta do banco, bem afastada dele, queria a maior distancia possível. Christopher deu a direção da casa de Dulce ao taxista, e ficou olhando-a de canto de olho. Dulce lutava pra não pensar nos beijos dele... Naquelas mãos que a tocaram... Naquele corpo colado ao seu... Só podia ser efeito do álcool... Não queria mais pensar... Não podia mais pensar nisso.





oiiiiee amores, obrigadaaaa pelos comentarios, estou muitooo feliz que estejam gostandoo da web. eu ainda estou nem net, mas vou tentar postar amanha, nao vou prometer porque ainda tenho que escrever os capitulos e como sao duas webs, fica mais dificil, mas vou fazer um esforço, esperoo mais cometários...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Atençao: eu nao desisti das minhas webs, acontece que estava doente, desculpa por nao ter aparecioo aqui antes pra dar alguma satisfaçao, amanha, eu vou postar, nao prometo muito capitulos,nao vou poder recompensar em um só dia, mas eu vou tentar postar o maximo de capitulos possives,vou postar todos os dias das semnas, vou aproveitar que ainda nao votei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais