Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 94? Capítulo

10 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Any e Mai, foram cedo para a casa da Dulce. A festa seria no jardim da sua casa mesmo, que por sinal era muito grande, alguns parentes de Dulce, foram convidados para o casamento. Eles se casariam no civil, o pai de Dulce insistiu para que ela se casasse na igreja, mas ela não quis,falou para o pai que depois marcaria uma data, e com mais calma pensaria no casamento na igreja, o pai dela não gostou muito da idéia, mas teve que aceitar, já Dulce não queria se casar na igreja, porque achava uma coisa muito seria só se casaria na igreja com o homem que amasse, e não por um simples negócio. A casa que ela tinha comprado, onde viveria o próximo ano com Christopher já estava toda mobiliada, eles claro dormiriam em quartos separados, suas roupas, objetos já haviam sido todos levados para a nova casa, assim como as coisas de Christopher, uma empregada muito antiga da família que não trabalhava mais para os sávgnos, iria ser a governanta da nova casa, Alexandra tinha entrado em contato com dona Carmem, para que ela pudesse trabalhar na casa dele, claro que ela nao faria o trabalho pesado, pois já tinha mais de cinqüenta anos, era mesmo só para manter a casa em ordem. Dulce e Christopher não tinham pensando em lua de mel... na segunda mesmo, Dulce assumiria a presidência da empresa. Dulce estava no quarto terminando a maquiagem.


Blanca: Dulce, você esta atrasada.


Dulce: eu sei mamãe, já estou acabando.


Blanca: seu pai estava andando de um lado para o outro na sala, parece que é até ele que vai se casar.


Dulce riu.


Fernanda: ( maquiadora): pronto, já acabei... Você esta linda.


Dulce se virou e se olhou no espelho, seus cabelos estavam presos, com algumas mechas caindo sobre o pescoço, estava com uma maquiagem muito leve, porém realçava muito sua beleza, e o vestido era lindo, tomara que caia, um pouco abaixo dos joelhos, com o busto todo bordado com strass,mas nada de extravagante pois o casamento seria apenas no civil, não usava vel somente uma tiara de brilhantes, que a sua mãe deu pra ela, pois ela tinha usado-a em seu casamento, e uma sandália branca de salto fino, toda em strass. Blanca olhou a filha, com os olhos cheios de lágrimas.


Blanca: filha você está tão linda... Minha menina vai se casar!.


Dulce: ”sorrindo”: mamãe, não vai chorar né?!  “repreendendo-a”.


Blanca:” secando as lágrimas”: tudo bem, vamos logo.


Any e Mai entraram no quarto de Dulce.


Any: Oh my god, voçê esta linda!


Mai: é a noiva mais linda que eu já vi.


Dulce: não é pra tanto Mai. “sorrindo”.


Any: Dulce, você esta maravilhosa, Christopher vai babar!


Dulce:Any, voçe sabe muito bem que ....


Mai: não tenho nada com o Christopher... todo mundo já sabe disso Dul, mas se ele não te notar é porque é cego, ou gay.


Dulce caiu na gargalhada, de Gay aquele homem não tem nada, mal sabiam as suas amigas que ele tinha aquela pegada... É melhor parar de pensar nisso.


Any: qual o motivo do riso heim amiga?


Dulce: nada não.


Mai: ah, não pense a senhorita que eu esqueci o jeito que você saiu da boate ontem, ai tem... e vai ter que contar tudinho pra gente.


Dulce: tá depois eu conto, vamos logo se não o noivo foge.  “brincando”


Christopher chegou no cartório, as 16:00 e já passava das 17:00 e Dulce ainda não tinha chegado, estava a ponto de largar tudo e desistir desse maldito casamento. Estava muito mal humorado, não tinha conseguido dormir bem a noite... Pensando na cena que tinha se passado com Dulce no seu camarim, maldita hora que ele foi ter aquela idéia.... Coisa que agora ele não conseguia tirar mais da cabeça... Andava de um lado para o outro o juiz mandou ele se acalmar, falando que a noiva já estava chegando... Mas ele não conseguia relaxar odiava esperar... Ás 17h30min, finalmente Dulce chegou. Christopher foi avisado de que ela tinha chegado e ficou esperando-a em frente ao juiz. Dulce acabava de entrar pela porta, ele ficou hipnotizado, nao tinha olhos pra mas nada só para aquele anjo de cabelos vermelhos que acabava de passar pela porta, com um belo sorriso no rosto, nem sentia mais raiva pela demora dela.


Pensamentos de Dulce: meu deus, como ele esta lindo!


Christopher vestia um terno, escuro, com uma gravata borboleta, os cabelos estavam pra trás, com gel.


Pensamentos de Christopher: como ela pode ficar ainda mais bonita?!


Quando Dulce sorriu pra ele, ele também, lhe lançou um belo sorriso, e isso não passou despercebido pelas amigas de Dulce, nunca tinham visto a amiga olhar pra homem nenhum como ela o olhava. Ela se juntou ao lado dele. Christian que estava do lado de Christopher deu um cutucão nele.


Christian: baba nao Christopher!   “sussurrando”.


Christopher: cala a boca, se não eu te quebro aqui agora mesmo. “sussurrando”.


Christian riu e depois deu uma piscadinha para a Mai, ele tinha adorado a noite que passou com ela, ela era uma pessoa muito agradável. Poncho também, não fez questão nenhuma de dissimular e também piscou para Any, pareciam que tinham sido feitos um para o outro, tinham muitas coisas em comum.


( meninas não sei direito como é casamento no civil, então vou deixar na imaginação de vocês, rsrsrs)


Dulce e Christopher depois do casamento seguirão em uma limusine, de volta para a casa dela. Eles somente trocaram um selinho quando o juiz anunciou que eram marido e mulher. Christopher não agüentando o silêncio que se estabeleceu entre os dois, durante o caminho resolveu falar.


Christopher: você está linda.


Dulce que olhava a paisagem pela janela, olhou pra ele tímida.


Dulce: obrigada, você também está... Esse terno ficou muito bom em você.


Christopher: ficou bom, embora eu esteja louco pra tirá-lo, não suporto roupas fechadas demais. “afrouxando a gravata”.


Dulce: mais você vai ter que se acostumar, vai sempre vestido assim na empresa.


Christopher: e quando começamos a trabalhar?


Dulce: na segunda.


Christopher: já? Não acha que esta muito cedo?


Dulce: já esta reclamando?


Christopher: não só acho que as pessoas vão achar muito estranho que nós não vamos ter lua de mel, principalmente seu pai.


Dulce: você acha mesmo? Não tinha pensado nisso, mais agora é tarde... e quanto mais rápido nós começarmos a trabalhar é melhor, porque o prazo esta acabando.


Christopher: bom você que sabe... mas se seu pai perguntar alguma coisa?


Dulce: inventamos algo.


Eles chegaram à mansão Savigñon, já era  noite, e também já tinham muitos convidados. O jardim da casa de Dulce estava repleto de cadeiras e mesas, espalhadas por todos os cantos. A festa já estava muito animada, eles passaram por volta de uma hora só cumprimentando os convidados, não tiveram nem tempo de se sentarem, mas mantiveram, a imagem de recém casados, com sorrisos nos rostos. Logo depois eles foram para a mesa que era reservado a família. A nojenta da Bianca, estava lá, com o sorriso mais falso do mundo, Dulce fechou a cara quando a viu se sentando ao lado de Christopher, ele tentou se manter o mais afastado o possível dela, sabia que essa loira era encrenca na certa. Christopher se sentiu muito a vontade com a família dela, eram pessoas muito simples apesar do dinheiro que possuíam. Quando começou a tocar musica lenta, que era a que ele dançaria com ele. Christopher pegou na mão dela, a levando para o meio da pista, sob o olhar de dezenas de convidados. Christopher colcou um mão na cintura dela, e ela o enlaçaram o pescoço dele, começaram a se mover em passos lentos. Ela encostou a cabeça no ombro dele, inspirando o seu maravilhoso perfume. “além de bonito é cheiroso” pensou ela. Ele a puxou mais para perto dele, colando seus corpos, achava esplendido a sintonia deles, pois só com essa aproximação ele sentiu um arrepio por todo o corpo.


Dulce: você dança muito bem.


Christopher: eu sei.


Dulce: convencido.


Christopher: convencido nada, sou realista, mais me diz prefere eu dançando assim, ou em cima de um palco?


“precisa responder? “. Pensou ela.


Dulce nao respondeu, nem precisava, ele sabia a resposta, se lembrou de como ela o olhava abovada, enquanto ele dançava na sua frente.quando a musica acabou todos olhavam eles.


Christopher: estão esperando que nos beijemos.


Dulce: ”encarando-o”: eu sei...


Christopher foi aproximando seu rosto do dela... quando uma pessoa, tocou no ombro de Dulce, e ela se virou.


Bruno: aceita dançar comigo? “com um sorriso encantador”.


Christopher xingou ele de mil e uns palavrões, mentalmente, como ele ousava interromper ele quando ia beijar Dulce? E ainda chamá-la para dançar? E para o desespero dele ela aceitou.


Dulce:claro. “largando a mão de Christopher”


Christopher a fuzilou com os olhos, mas o que ele poderia fazer? Não tinha nada haver com a vida particular dela, ela fazia o que bem entendesse, mas depois não poderia reclamar das atitudes dele. Christopher saiu da pista de dança que ja estava lotada, com outros casais, e se dirigiu a mesa onde seus amigos se encontravam.


Christopher ao lado de poncho que estava conversando com Any.


Poncho: que cara é essa?


Christopher: a única que eu tenho.


Any: cadê a dulce?


Christopher: serve aquela ali. “apontando pra onde ela estava dançando com Bruno”.


Poncho: tá com ciúmes cara?


Christopher: claro que não.” Tomando um gole de champagne”


Poncho: então desamarra essa cara, quem olha pra você pensa que esta com ciúmes dela.


Christopher se levantou sem falar nada, e foi para um canto do jardim, ficar um pouco sozinho. Quando Dulce terminou de dançar com Bruno, ela foi até a mesa onde estava Any e poncho.


Dulce: vocês viram o Christopher?


Any: ele saiu daqui agora pouco, mas não vi pra onde ele foi.


Dulce: uhm... e a Mai?


Poncho: tá por ai, com o Christian.


Dulce se levantou e falou com algumas pessoas, e viu Christopher em um canto do jardim com uma taça na mão, viu uma mulher loira se aproximando dele, não se lembrava muito bem dela, mas achava que ela trabalhava na empresa do seu pai. Ela viu a loira entregando um cartão pra ele, e ele deu uma piscadinha pra ela. “como ele ousava flertar com essa siliconada na nossa festa de casamento? “ pensou ela. Quando chegou lá a loira já tinha se afastado dele.


Dulce: vejo que não perde tempo. “sarcástica”


Christopher: muito menos você.


Quando Dulce ia responder o pai dela chegou chamando eles.


Fernando: tenho uma surpresa para vocês.


Dulce: que surpresa?


Fernando entregou um envelope amarelo para Dulce.


Fernando: sei que vocês não planejaram lua- de - mel, por causa da empresa, mas não acho certo isso, por isso resolvi fazer uma surpresa, e se não aceitarem vou ficar muito chateado.


Dulce: mas papai...


Fernando: com certeza Christopher concorda comigo, não é ?


Christopher: claro.


Dulce: tudo bem, mas pra onde nós vamos?


Fernando: para um hotel no litoral.


Christopher: obrigada senhor Fernando.


Fernando: não tem nada que agradecer, só quero que faça minha filha feliz.


Christopher: com certeza.


Dulce: quando vamos?


Fernando: hoje mesmo.


Dulce: mas nem arrumamos as malas.


Fernando: isso nao é problema, dona germana “empregada” já arrumou a mala dos dois para uma semana.


 


dedicado a:


nynadyu:mariuckermann: millinha: blandul:


juuhh: princess:cahuckermann:LOVEweb:annavittoriagc2009:


mihuckermann:obrigada, já estou melhor.



só postei um capitulo, porque nao escrevi mais, mas esse capitulo ta baastantee grandee, se der postoo mais hojee.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para Christopher que não estava com uma cara muito boa, parece que ele também não tinha gostado muito dessa surpresa. Blanca apareceu perto de Fernando. Blanca: filha, já esta na hora de jogar o buquê. Dulce: já estou indo, mamãe. “forçando um sorriso”. Fernando e Christopher ficaram observando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais