Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 96? Capítulo

15 visualizações Denunciar


Dulce: admito, mas...


Mai: mas nada, vai contar tudo pra gente agora mesmo. “a puxando pelo braço até um lugar tranqüilo do jardim”


Dulce: ok, eu falo, mas param de me encher o saco, e nao quero piadinhas depois.


Any: anda logo... ta me deixando curiosa.


Dulce:bom, no dia da minha despedida de solteira, vocês sabem que eu fiquei interessada no dançarino, que estava vestido de bombeiro, “elas concordaram com a cabeça”, então depois que voçes subiram no palco e depois sumiram com os outros dançarino, ele me puxou para cima do palco, e ficamos dançando juntos, ai rolou um clima.


Any: mas onde o Christopher entra nessa historia
?


Dulce: calma Any, você já vai saber... continuando... ele falou no meu ouvido disfarçando a voz, para que eu o esperasse na porta do banheiro feminino e eu fui, quando ele acabou o show, ele foi até lá, e saiu me puxando pra um corredor escuro, e começamos a nos beijar no meio da escuridão, mas ele não falou nada somente me beijava, e eu estava tão envolvida que eu também não queria saber de mais nada, depois de um tempo nos beijando ele me levou pra uma sala, foi andando comigo no meio da escuridão, ai eu bati em uma mesa, ele me levantou e me colocou sentada na mesa, e ficou entre as minhas pernas, “as duas arregalaram os olhos”, e começou a me beijar de uma forma, mais... mais.... selvagem, ai eu me entreguei, as caricias dele, mas quando eu senti a ereção dele, não pude mas continuar, tive medo de onde isso iria dar, e paramos de nos beijar. Ele sussurrou no meu ouvido: não quer que eu apague seu fogo, Dulce? “Any e Mai caíram na gargalhada”. Isso nao tem graça, quando eu ouvi a voz do Christopher, quase tenho um treco, podia imaginar, que estava beijando qualquer um menos, só acreditei mesmo quando eu o vi, com o sorriso mais cínico no rosto.


Any: eu não acredito nisso, você se atracando em uma mesa, com seu futuro marido.


Mai:Dulce Maria, essa cenas deve ter sido cômica, imagina você descobrindo que estava fazendo esse tipo de coisa com o Christopher. ”rindo muito”


Dulce: eu não fiz nada de mais, só dei uns beijinhos, e parem de rir, não sei por que contei isso a vocês. “emburrada”


Any e Mai passaram uns cinco minutos rindo direto, e Dulce se lembrava de como Christopher a tinha pegado de jeito naquela mesa.


Mai: e o que aconteceu depois?


Dulce: ele falou que estava lá porque o outro dançarino estava doente, e quanto ao beijo, falou que era só pra me dar um lição, por eu ter falado uma vez, que não ficaria com ninguém enquanto estivéssemos casados.


Any: mas você se sente atraída por ele?


Dulce na hora que ia responder, viu que ele vinha se aproximando da mesa onde elas estavam sentadas, e se calou.



dedicado a:


millinha: rsrsrs, ele ainda vai ter muito ciumes dela.


cahuckermann: muitoo fofo mesmo. =)


nynadyu: mihuckermann: mariuckermann: princess:



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher se aproximou delas e os seus amigos também. Christopher: já esta na hora de irmos. Dulce: ok. Any: pra onde vocês vão? “curiosa” Dulce: acredita que o meu pai, reservou um hotel, pra gente no litoral. Mai: sério, coitado do senhor Fernando esta pensando que vocês são um casal apaixonado. Dulce: pois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais