Fanfics Brasil - Casada com um Go Go boy S2 DYC S2

Fanfic: Casada com um Go Go boy S2 DYC S2


Capítulo: 99? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dulce relaxou e tentou dormir outra vez, ele começou a fazer carinho na cabeça, dela, e ela dormiu rapidamente. Quando chegaram ao hotel, ela ainda dormia, ele  não quis acordá-la, parecia um anjo dormindo. Ele a pegou no colo, e foi andando com ela em direção, ao saguão do hotel, como passava das duas da manha, não tinha quase ninguém, somente os empregados. Pablo, o ajudou a subir com as malas, enquanto ele a carregava. Quando chegaram em frente a suíte nupcial, Pablo colocou as malas no quarto e depois se retirou. Ele a depositou na cama, cheia de pétalas de rosas vermelhas, na sala de estar havia, muitos aperitivos, e uma garrafa de champagne no gelo, o pai de Dulce havia escolhido a melhor suíte do hotel para os dois. Christopher pegou uma cueca Box, preta na mala, e foi para o banheiro. O banheiro era muito espaçoso, assim como o resto da suíte, com uma banheira enorme que cabiam umas três pessoas, mas preferiu tomar uma ducha mesmo, e cair na cama. Quando ele voltou para o quarto Dulce estava, mexendo nas malas.


Christopher: já acordou.


Dulce: sim, vou tomar um banho antes de voltar a dormir.


Christopher: uhm... não esta com fome.


Dulce: um pouco.


Christopher: então vou pedir uma coisa leve pra gente comer.


Dulce: ok.


Ele se sentou ao lado dela na cama, onde se encontrava sua mala aberta, ele ligou para a recepção e fez o pedido e ela continuava a mexer na mala.


Christopher: o que tanto procura?


Dulce: uma camisola... a achei. “tirando uma camisola preta e estendendo na frente do rosto”.


Dulce arregalou os olhos e ficou com o rosto vermelho, Christopher também ficou muito, surpreso, se tratava de uma camisola preta, completamente transparente.


Christopher: Dulce você usa camisola desse tipo? “divertido”


Dulce: “sentindo o rosto pegar fogo”: claro que não, essa camisola não é minha.


Christopher: não precisa ficar com vergonha.


Dulce: é serio essa camisola não é minha. “remexendo na mala”


Christopher: uhm... deixa eu te ajudar a procurar.


Ele começou a mexer na mala, junto com ela. Dulce não achava nem suas lingeries, queria saber por que não tinha nada dela, dentro da mala, somente suas roupas de cima.


Christopher: uau... olha essa aqui. “sorrindo”’


Mostrando uma camisola vermelha, com uma calcinha muito pequena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josii

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: para Christopher “pegando da mão dele”, coloca isso de volta na mala. Christopher: não pensei que você usasse camisolas tão ousadas como essas, e olha essa calcinha, não cobre nada. Dulce: cala a boca, não acredito que não colocaram minhas lingeries aqui, eu mato dona germana, o que ela estava pensando... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2020



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:25

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 05/04/2011 - 21:54:24

    SE VAI CANCELAR A WEB...NEM COMEÇA....MTOOOOOOOOOOOO BRAVA...

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:45

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • jujucalcvu Postado em 30/11/2010 - 02:00:44

    pliss nçaoabandonaaaaaaaaaa........posta logo.........

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:37

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa

  • fabiana Postado em 13/11/2010 - 22:10:36

    posta a web é boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais