Fanfics Brasil - Capitulo 008 Somos Tão Jovens

Fanfic: Somos Tão Jovens | Tema: Quase anjos


Capítulo: Capitulo 008

207 visualizações Denunciar


Cande A senhorita esta aprontando o que dona Maria De Cerro ?


 

Mary - Nada demais (Risos ) 

 

 

NA SESSÃO DE FOTOS DA REVISTA TEEN

 

 

Lali - Desculpa o atraso gente peguei um engarrafamento quilômetrico (Deixando a bolsa em cima da , mesa) Bom mais enfim cá estou

 

Fotografo - Dona Mariana vá direto para a maquiagem e arrumar esse cabelo que está um caos ... ( Olhando para ela ) Bom e quem vai ser seus pares para a capa da revista são Pablo Martinez e Peter Lanzani . 

 

Lali - O que ? Ninguém me avisou que o Peter aquele ogro seria meu par nas  fotos ( Sentada na cadeira me maqueando ) . 

 

Fotografo - Querida você e o Peter é o assunto do momento e também estão todos querendo saber se o Casalzinho mais bombastico de todos os tempos reataram 

 

Lali - Pra sua informação não reatamos e nunca reataremos estou muito bem sozinha antes só do que mal acompanhada não é , esse o Ditado popular ?

 

Fotografo - Hum sei...  mais  essas fotos são pra uma campanha muito importante então vamos colocar você , Pablo e Peter juntos ok ? seja profissional você já fez muitos trabalhos com o Lanzani antes de ter esse odio mortal por ele . 

 

Lali - Querido se uma coisa que eu sei separa bem é minha vida Prifissional com a minha vida pessoal, ( Jogando o cabelo para trás ) falar no Pablito e no Peter cadê eles ?

 

Pablo - Eu acho que essa camisa está muito  apertada Oi Lalita ( Dando um beijo em seu rosto ) 

 

Lali - Oi Pablito (Retribuindo o beijo ) já sabe que sua amada já chegou e está lá em casa com a Cande ?

 

Pablo - Eu sei sim que ela já chegou vou vê - la assim que sair daqui . E você está bem depois daquele episodio ? ( Trocando a camisa ) 

 

Lali -  Sim estou ótima Pablito (Levantando da cadeira ) Estou pronta .. 

 

Fotografo - Ok ! então vamos começar Peter venha logo 

 

Lali - Tipico desse insuportavel ( Me posicionando para tirar as fotos ) 

 

Peter - Vez que não se aproveita muito da minha pessoa viu dona Mariana . ( Risos ) 

 

Fotografo - Bom Lali quero você de costas para o Pablo e abraçando o Peter .. 

 

Lali - Fique na sua se não vai tomar uma surra quando sair daqui (Risos ) 

 

Pablo - Esses dois se amam e não querem admitir isso ( Pensando ) 

 

2 HORAS DEPOIS 

 

Fotografo - Execelente terminamos por hoje obrigada a todos pela colaboração 

 

Lali - Graças a Deus ! Pablo tchau qualquer coisa nós nos falamos ( Dando um beijo no amigo e saindo ) 

 

Peter - Tchau para você também Lali (Gritando ) 

 

Lali - Tchau ( nem olhou para tras ) Ufa agora só chegar em casa e relaxar mais tarde tem festinha curtição 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali - Ai ai nada como um bom banho pra relaxa depois de um dia inteiro de trabalho (Deitada na banheira )   Cande- Lalita necessitamos falar com você urgentemente (Entrando no banheiro junto com a Mary )    Lali - Não aguenta esperar não estou tomando banho agora Candela ..    Cande - Necessitamos de uma reunião urge ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 03/05/2014 - 10:12:22

    Continue

  • dessateenforever Postado em 02/05/2014 - 21:57:48

    Plis posta mais Evinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô curiosa!!!!!!!

  • dessateenforever Postado em 01/05/2014 - 23:20:49

    Plis, posta mais Evinha do meu coração!!!! Besos

  • rcidinha Postado em 01/05/2014 - 23:19:57

    Mais um

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:45:27

    Volte plis quero mais

  • m.laliter Postado em 27/12/2013 - 22:43:21

    Posta mais...! *o*

  • laliterislove Postado em 06/12/2013 - 19:48:14

    mais :3

  • rcidinha Postado em 06/12/2013 - 11:12:01

    muito om,bebado diz cada coisa

  • amylaliter Postado em 05/12/2013 - 14:49:19

    continuaa finalmente a lali admitiu, mesmo bebada..... kkkkk

  • laliterislove Postado em 02/12/2013 - 19:51:04

    Mais! :9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais