Fanfics Brasil - Capitulo 010 Somos Tão Jovens

Fanfic: Somos Tão Jovens | Tema: Quase anjos


Capítulo: Capitulo 010

9 visualizações Denunciar


Depois do Cineminha fomos para uma festa que era da Emillia , chegamos lá por volta das 23:30 da noite e saimos 5:30 da manhã pm Pablo tinha deixado nós três na entrada do apartamento e seguiu viagem 


 


Cande-  Eu não sei vocês mais estou completamente bêbada (Entrando no Elevador ) 


Lali - Nossa e eu tbm estou ainda bem que pelo menos dessa vez eu não acabei na cama com o Idiota do Peter (Entrando no elevador quase caindo) 


 


Mary - Pera você transou com o Petter ? (Apertando o botão do 3 andar ) 


 


Cande - Ela está bêbada deve está fora de si , você sabe como a Lali é (Saindo do elevador e entrando no apartamento ) 


 


Lali - Eu transei valeu eu não sabia que eu estava com ele (Gritando entrando no apartamento se jogando no sofá ) 


 


Mãe da Lali - Mariana Esposito isso são horas de chegar em casa?  e que história é essa que você e o Petter transaram o condominio precisa saber dessa história ? 


 


Mary - Bom acho melhor eu ir dormir (Subindo as escadas) Que babado em Lali u,u 



Cande - 
Eu também vou dormir beijos (Subindo as escadas ) 


 


Lali - Iii eu já sou maior de idade mãe e outra coisa eu transei com aquele idiota eu realmente não sabia que era com ele e eu tenho uma coisa pra confessar (Disse alterada ) AINDA SOU APAIXONADA POR AQUELE BABACA . agora vou indo tchau (Levantando e abrindo a porta )


Mãe de Lali - Eu sabia que você era apaixonada ainda por ele , não senhorita você vai tomar um banho e depois tomar um café preto pq daqui a pouco você tem que está na Empresa tem que honrar com seus compromissos ... (Fechando a porta ) 


Lali - Mãe por que aquele babaca me magoou tanto (Chorando ) Eu odeio ele  tanto por isso (Caindo no chão )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mãe da Lali - o minha pequena fica assim não (Abrançando ela )  Lali-  esse idiota não merece uma lagrima minha (Limpando o rosto)    HORAS DEPOIS ...    Mary - A Lali já acordou ? (Comendo  uma torrada )  Cande - não sei amiga (Mexendo no celular ) Bom , vou enviar sm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 03/05/2014 - 10:12:22

    Continue

  • dessateenforever Postado em 02/05/2014 - 21:57:48

    Plis posta mais Evinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô curiosa!!!!!!!

  • dessateenforever Postado em 01/05/2014 - 23:20:49

    Plis, posta mais Evinha do meu coração!!!! Besos

  • rcidinha Postado em 01/05/2014 - 23:19:57

    Mais um

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:45:27

    Volte plis quero mais

  • m.laliter Postado em 27/12/2013 - 22:43:21

    Posta mais...! *o*

  • laliterislove Postado em 06/12/2013 - 19:48:14

    mais :3

  • rcidinha Postado em 06/12/2013 - 11:12:01

    muito om,bebado diz cada coisa

  • amylaliter Postado em 05/12/2013 - 14:49:19

    continuaa finalmente a lali admitiu, mesmo bebada..... kkkkk

  • laliterislove Postado em 02/12/2013 - 19:51:04

    Mais! :9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais