Fanfic: Somos Tão Jovens | Tema: Quase anjos
China : Bom eu e o Nicolas discutimos serio por que ele não quer bancar pensão da Rufi e eu xinguei ele de tudo e que é nome e ele disse , que vai me tirar a minha filha que , eu sou uma vagabunda que isso que aquilo , e que eu fui o pior erro da vida dele , vai me tirar o bem mais precioso que eu tenho a minha filha ( Chorando muito ) não deixa esse desgraçado encosta um dedo em mim e nem na minha filha por favor .
Mary - Calma Euge , fica tranquila , não vamos deixar nenhum mal acontecer com vocês duas , e se ele tentar nos o matamos se for preciso .
Cande : ISSO MESMO . ele não é louco de tirar a pequena Ruffi de você nós estamos aqui amiga. (Abraçando a China ) . eei se anima garota cade a China que eu conheço que não deixa se abater por qualquer coisa . Lali cadê você ? em . ( Gritando )
China : expliquei eles disseram que o Nicolas não vai conseguir isso que só quis me ameaçar .
Lali - Está tendo festa na minha casa e ninguém me chama ? que espécie de amigas vocês são ?( Disse rindo descendo s escadas )
Mary chegou no ouvido dela e contou tudo o que havia acontecido
Lali - Aquele desgraçado falou isso pra você China ? . aah ele vai se ver comigo agora mesmo ( Disse Pegando minha bolsa e saindo )
Mãe da Lali - Mariana volte aqui agora não vai procurar mais confusão por Deus ( levantando gritando da janela ) Maria vai atrás dela e você também Candela não deixa fazer besteira .
Mary\Cande - sim tia ( Saindo , Mary deixou a pequena Ruffi no colo da mãe da Lali )
China : obrigada tia por tudo mesmo .
mãe da lali - imagina meu amor você é como uma filha para mim . ( Sorrindo e olhando pra ruffi ) eu soou a vovó mais jovem e linda desse mundo . ambas riram .
EM ALGUM LUGAR NA RUA .
Rocio - Vocês duas pensam que vão aonde nessa pressa ( Olhando para Cande e para Mary )
Cande - aaai amiga ainda bem que você chegou estamos indo atrás da Lali ( Entrando no carro da Rocio )
Rocío - Mais o que houve por que estão assim indo atras da Lali ( Preocupada )
Mary - uma longa história mais não perca o carro dela de vista .
Autor(a): Eva
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rocio - tudo bem mais vocês duas tem que me dizer o que houve . ( Dirigindo seguindo a lali ) Candela e Maria explicaram a ela tudinho e as três seguiram seguindo o carro da Mariana . o clima tava muito tenso . então Rocio resolveu ligar para Gas para saber onde ele estava . INICÍO DE LIGAÇÃO Rô ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 25
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rcidinha Postado em 03/05/2014 - 10:12:22
Continue
-
dessateenforever Postado em 02/05/2014 - 21:57:48
Plis posta mais Evinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô curiosa!!!!!!!
-
dessateenforever Postado em 01/05/2014 - 23:20:49
Plis, posta mais Evinha do meu coração!!!! Besos
-
rcidinha Postado em 01/05/2014 - 23:19:57
Mais um
-
rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:45:27
Volte plis quero mais
-
m.laliter Postado em 27/12/2013 - 22:43:21
Posta mais...! *o*
-
laliterislove Postado em 06/12/2013 - 19:48:14
mais :3
-
rcidinha Postado em 06/12/2013 - 11:12:01
muito om,bebado diz cada coisa
-
amylaliter Postado em 05/12/2013 - 14:49:19
continuaa finalmente a lali admitiu, mesmo bebada..... kkkkk
-
laliterislove Postado em 02/12/2013 - 19:51:04
Mais! :9