Fanfics Brasil - Capitulo 001 Somos Tão Jovens

Fanfic: Somos Tão Jovens | Tema: Quase anjos


Capítulo: Capitulo 001

184 visualizações Denunciar


 Lali - Ai que saco quem está me pertubando uma hora dessas? (Disse Lali ao ver o Celular tocar) Não vou atender vou é voltar a dormir .


 

Mãe de Lali - Marianaaaaa acorda café da manhã . 

 

Lali - Dá paciência viu Deus (colocando a mão em seu rosto ) Já vou que saco . 

 

Mãe de Lali - Filha telefone e é a Eugenia parece que ela está meio preocupada . 

 

Lali - Atendo aqui no meu quarto mãe . Alô ?

 

China - Amiga estou muito preocupada a Rufi está com 39,5 de febre e meus pais sairam e as empregadas estão de folga hoje me ajuda amiga . 

 

Lali - Calma amiga já estou indo para ai em 5 minutos estou ai não se preocupe . (Descendo as escadas ) Mãe o que eu faço se uma bêbê de 5 meses estiver pelando de febre?

 

Mãe de Lali - Bom coloca ela na água gelada se não abaixar leve pro hospital a Rufina está assim é ?

 

Lali - É sim está bem , mãe valeu agora tenho que ir . bjs 

 

Mãe de Lali - Mariana Espósito aonde a senhora pensa que vai de pijama ?

 

Lali - e é verdade mais esse pijama parece vestido mesmo e a senhora tem que ir embora já viu está me enchendo o saco beijos 

(Bateu a porta )

 

NA CASA DA EUGENIA 

 

China - Rufi amor mio hija não chora . ( com a Rufi no colo ) Filha você está me atrasando toda hoje a mamãe iria na faculdade resolver algumas coisas antes da volta , mais a sua avó resolveu sair hoje pra visitar parentes . 

 

Lali - Olá vou para casa da familía Suarez (com o carro parado na frente do condominio ) 

 

 

Porteiro - Tenha uma boa manhã senhorita Lali (Disse ele abrindo o portão )

 

Lali - Obrigada ! (Estacinonei o carro na porta da casa da China ) Amigaa cheguei 

 

China : Graças a Dios ! (Dando um beijo no rosto da amiga ) 

o que eu faço ? estou deseperada 

 

Lali - Me dá ela aqui ( Pegando a Pequena Rufina no colo) . Já deu banho frio ? minha mãe disse que é ótimo 

 

China - Não . só estou dando rémedio remedio estou tão desesperada que chamei todos os meus amigos , ( Andando pra lá e pra cá ) 

 

Lali - Você é Louca isso sim , agora vem aqui ( Subindo as escadas ) abri o chuveiro e deixa a água gelada na banheira. 

 

China - Ok tadinha de minha filhota tão pequena e já tomando banho frio a campainha tocou TÁ ABERTA . ( colocando a banheira em baixo do Chuveiro ) 

 

Lali - Não morre não se preocupe agora China se não melhorar vamos levar ela na emegência ok ?

 

Peter - Heae ela melhorou ? ( Entrando no banheiro ) 

 

China - Não a Lali vai dar um banho frio para ver se a febre abaixa se não abaixar vamos leva -la na emergência 

 

Peter - Não precisa de dá banho frio você está maluca é Lali a criança só tem 5 meses de vida , dar Rémedio pow. ( Pegando a Rufi no colo da lali)

 

Lali - Idiota a melhor forma de abaixar a febre é essa e o fato da menina ter 5 meses não vai mata - la 1 banho frio e já damos rémedios e não melhorou . ( Tomando a Rufina do Colo dele ) 

 

Peter - Eu acho melhor leva logo na emergência , estou preocupado pois eu sou o Padrinho da Rufina . 

 

Lali - E eu sou a Madrinha idiotaaaaa agora me deixa dá banho na menina ( Colocando a Rufina na banheira ) Pronto coisa fofa de dinda você vai melhorar . 

 

China - Parem vocês dois de brigarem a Rufina é minha filha e eu descido o que fazer 

 

Lali e Peter  - Não parece ( Em coro ) 

 

Gaston - Chegueii heae a pequena Rufina melhorou ? ( Entrando no banheiro ) 

 

Lali - Dei um banho nela agora vamos ver se melhorou né ( Tirando a pequena da banheira ) 

 

Gaston - Ouvir dizer que Banho frio é a solução . 

 

Lali - Está vendo ai Padrinho agora dá lincença que eu quero passar ( saindo do banheiro ) 

 

Peter - Lali Por que você se tornou tão insurpotavel em ? ( Saindo do banheiro ) 

 

Gaston - E o Clima está tenso aqui em ? ( Saindo do banheiro ) 

 

China - Bom vou arrumar a Rufina e colocar ela pra dormir 

 

Lali - Nem vou responder você Peter ( saindo do quarto e indo pra sala ) 

 

Gaston - vocês dois eu não sei não só andam brigando 

 

Peter e Lali - Cala a boca ( Em coro ) 

 

Gaston - Eu em acho melhor eu ir lá fora 

 

4 HORAS DEPOIS 

 

China - Bom a Rufina melhorou abaixou a febre ( Olhando Lali e peter dormindo abraçadinhos  ) 

 

Lali - Hã ?? estou aonde?? AAHHH Descruda incosto ( Empurrando o Peter ) 

 

Peter - Sai de mim coisa chata ( Levantando do sofá ) minha afilhada está bem ?

 

China - Sim parece que o Banho frio resolveu tudo obrigada a todos vocês que me ajudaram 

 

Gaston - Quee bom que ela melhorou . Heae man vamos tomar uma cervejinha para comemorar que a Rufi melhorou?? . 

 

Peter - Claro Man Tchau Chinita qulquer coisa me liga ok ? ( Abraçando a China e dando um beijo no rosto ) Tchau chata . 

 

Lali - Bom amiga também já vou indo beijos qualquer coisa me chama se quiser pode dormir lá em casa hoje .  

 

 

 

 

 

 

 

 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Lali - Mãe chegamos está ai ? (Fechando a porta ) Entranho minha mãe sair ela nunca sai de casa .  será que ela foi embora na hora que eu mandei ela ir. (Rindo) .    China : Lali você expulsou sua mãe da sua  casa ? ( Colocando a Rufina no carrinho )    Lali - ah eu só disse que ela estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 03/05/2014 - 10:12:22

    Continue

  • dessateenforever Postado em 02/05/2014 - 21:57:48

    Plis posta mais Evinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô curiosa!!!!!!!

  • dessateenforever Postado em 01/05/2014 - 23:20:49

    Plis, posta mais Evinha do meu coração!!!! Besos

  • rcidinha Postado em 01/05/2014 - 23:19:57

    Mais um

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:45:27

    Volte plis quero mais

  • m.laliter Postado em 27/12/2013 - 22:43:21

    Posta mais...! *o*

  • laliterislove Postado em 06/12/2013 - 19:48:14

    mais :3

  • rcidinha Postado em 06/12/2013 - 11:12:01

    muito om,bebado diz cada coisa

  • amylaliter Postado em 05/12/2013 - 14:49:19

    continuaa finalmente a lali admitiu, mesmo bebada..... kkkkk

  • laliterislove Postado em 02/12/2013 - 19:51:04

    Mais! :9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais