Fanfics Brasil - Capitulo 003 Somos Tão Jovens

Fanfic: Somos Tão Jovens | Tema: Quase anjos


Capítulo: Capitulo 003

311 visualizações Denunciar


 AINDA NA FESTA :


 

Lali - Pena que a China não pode está aqui ela iria amar isso aqui (Dançando e bebendo )

 

Cande : É sim Lah mais quem mandou ela engravidar de um cara que mal a menina completou 1 ano e já saiu fora (Dançando e bebendo ) 

 

Lali - Epa epa pode para viu no, hable mal de mi mejor amiga ! ok?

(Bebendo ) 

 

Cande - Não estou falando mal amiga vamos fazer  uma festa que só acabe dois dias depois u,u ( bebendo e dançando ) 

 

Garoto Desconhecido 1 - Olá meninas ( Chegando perto da Cande ) Heae gatinha quer dançar comigo ?. 

 

Cande : É claro ( Puxando o Garoto Desconhecido ) 

 

Garoto Desconhecido 2 - Iae gatinha e você quer dançar comigo ?

 

Lali - Eu eu .. ( virando a garrafa de vodka ) 

 

Pablo - Sai fora Man que essa Gatinha vai dançar comigo ( sorrindo olhando pra Lali ) 

 

Lali - Olha quem apareceu o Palhaçinho u,u vamos dançar sim u,u ( Puxando o Pablo ) Heae cadê a Mary ?

 

Pablo - Bom ela está desfilando por esses dias no México depois vai pra Barcelona e depois volta pra casa . ( Pegando a bebida e bebendo dançando ) u,u a festa está ótima no é mesmo?

 

Lali - Ah espero que ela volte logo a maluca da Candela já chegou ela está morando lá em casa agora ( bebendo e dançando com o Pablo ) está sim bom agora vou ao Toalhete já volto . 

 

Pablo - Está certo (bebendo) 

 

Nico\Gas - Lali ( em coro) 

 

Lali - Iae me espera ai que eu vou no toalhete e já venho . (Andando caindo pelos lados ) 

 

Gaston - Nossa ela está tão bebada que acho que se encontrar algum de nós vai nos beijar vamos beber u,u olha Nico outro Alcoólatra lá e já pegando todas ( apontando para o Peter) 

 

Lali - U,u vivaaa heae gatinho me dá um gole desse Uisque  ?

 

Peter - Claro gata eu acho que eu te conheço , gata ( dando o Uisque para ela ) 

 

Lali- conhece nada agora vem cá e me beija eu sei que você quer isso ( Beijou o Peter . 

 

Gaston - Aaaah não tira foto disso Lali e o Peter se beijando . 

 

Nico - Eles estão tão bebados que nem vem quem são que massa ( Tirando o celular do bolso e tirando fotos ) 

 

Rocío - Desculpa a demora amor ( Dando um selinho no Gaston ) Para tudo aqueles não são Lali e Peter ?

 

Nico - São sim (Rindo) 

 

Rocío - Mas gente eles não se odeiam? vou chamar a Lali já volto 

 

Gaston - Epa epa epa deixa eles dois nada de se meter os dois tão bebados amor tão bebados que nem se reconheceram só pode ser 

(Puxando a Rocío para seu lado ) 

 

NO DIA SEGUINTE EM UM HOTEL 

 

Lali - Nossa que dor de cabeça pera esse não é meu quarto aonde estou  ? (Colocando a mão na cabeça )  AAhh o que esse insurpotavel está fazendo aqui ? ( Olhou para debaixo da Coberta ) Não não que Nojo eu não poderia está tão bebada pra fazer isso (LEvantando da cama ) 

 

Peter - Nossa que dor de cabeça terrivel o que você está fazendo aqui enrolada em um cobertor Lali ? ( Olhando para a Lali ) Ai meu Deus não a gente não ... ( Levantando da cama ) 

 

Lali -  Você se aproveitou de mim seu cachorro viu que eu estava bebada e se aproveitou ... 

 

Peter - Cara eu se aproveitei de você? eu te odeio  você que quis saber como eu sou gostoso e quis que eu bebesse para se aproveitar da minha pessoa 

 

Lali - Seu cafajeste te odeio olha aqui ninguém pode ficar sabendo disso aqui Ok ? ( Colocando o vestido ) 

 

Peter - Por mim tudo bem (vestindo as calças e a camisa) Tchau. 

 

Lali - Pera só uma pergunta usamos camisinhas certo?

 

Peter - A sei lá não lembro que eu comi ontem vou lembrar disso . (Abrindo e Batendo a porta ) 

 

Lali - AAAh não por favor Jesus me ajuda (procurando a camisinha no quarto ) Haha achei Gracias senhor pelo menos me previnir ( Saindo do quarto do Hotel ) 

 

APARTAMENTO DA LALI 

 

Cande- Bom dia ! China e pequena Rufi ( Abrindo a geladeira e pegando um suco ) a Lali já acordou ?

 

China - Bom dia Cande ! mais a Lali não dormiu em casa . 

 

Cande - Não? Estranho menina a festa estava tão legal tu perdeu 

 

Lali - Eu não acredito que eu fiz isso meu Deus que nojo . ( Fechando a porta do Apartamento ) 

 

Cande\China - Você fez o que  ?( em coro) 

 

Lali - Eu ? nada meninas ( assustada com um sorriso meio sem graça ) bom vou tomar um banho tchau pra vocês e fofinha da Dinda . 

 

China - Ela aprontou alguma coisa por que eu conheço a Lali  (Dando mama na pequena Rufina ) 

 

 

Cande - Pois é Temos que descobrir 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lali - Eu nunca mais na minha vida vou beber tanto assim não acredito que euu fiz isso (Deitando na cama) Vou dormir que é melhor .    NA LANCHONETE NO OUTRO LADO DA CIDADE    Peter - Cara como é que eu fui transar logo com aquela insurpotavel    Gaston- iae Man tudo blz? (Se aproximando de Peter)    Peter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 03/05/2014 - 10:12:22

    Continue

  • dessateenforever Postado em 02/05/2014 - 21:57:48

    Plis posta mais Evinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô curiosa!!!!!!!

  • dessateenforever Postado em 01/05/2014 - 23:20:49

    Plis, posta mais Evinha do meu coração!!!! Besos

  • rcidinha Postado em 01/05/2014 - 23:19:57

    Mais um

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:45:27

    Volte plis quero mais

  • m.laliter Postado em 27/12/2013 - 22:43:21

    Posta mais...! *o*

  • laliterislove Postado em 06/12/2013 - 19:48:14

    mais :3

  • rcidinha Postado em 06/12/2013 - 11:12:01

    muito om,bebado diz cada coisa

  • amylaliter Postado em 05/12/2013 - 14:49:19

    continuaa finalmente a lali admitiu, mesmo bebada..... kkkkk

  • laliterislove Postado em 02/12/2013 - 19:51:04

    Mais! :9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais