Fanfics Brasil - Capitulo 006 Somos Tão Jovens

Fanfic: Somos Tão Jovens | Tema: Quase anjos


Capítulo: Capitulo 006

8 visualizações Denunciar


Rocío - Lali e queria realmente mais o gas não deixou amiga (andando pelo Shopping )


 

Lali - Desde quando o Gaston virou seu dono ? ele manda e você obedece ( andando olhando pra Rocío ) 

 

China - é melhor nos mudarmos de assunto o que passou passou pelo menos você não fez coisa pior não é mesmo meninas ( olhando pra todas ) 

 

Dani/Cande/Rocio - Exatamente ( Em coro ) ou fez?

 

Lali - Eu imagina não não ... ( Tentando disfarçar ) vamos as compras u,u olha quem está ali na lanchonete hahaha posso saber por que você  tirou essa foto e mandou pra os sites de fofocas?( olhando serio pro Peter )

 

Peter - Olha aqui Dona Mariana Esposito eu não tirei essa foto e o que é que eu ganho com isso ? e quem tirou a foto foi o Nico agora ele disse que não foi ele que mandou ... 

 

Nico - ah vai sobrar pra mim ... ( Se afastando ) 

 

Lali - Eu vou te matar Nicolas pode ir correndo ( Apontando o dedo para ele ) 

 

China - Lali não faz isso velho só foi m beijo deixa isso pra lá vei ( segurando a amiga ) 

 

Lali - Está certo .. Ainda bem que ninguém sabe o que aconteceu depois do beijo ... (Lali pensando) 

 

 ALGUNS DIAS DEPOIS .... 

 

Lali - Nossa que sono da merda ( Descendo as encadas borcejando ) Bom dia Cande .. 

 

Cande - Nossa to com uma ressaca da merda viu bom dia amiga .. 

 

(Campainha toca)

 

 

Lali - Eu atendo .. (Indo até a porta) Mary quanto tempo amiga .. (Abraçando a Mary )

 

Mary - Pois é amiga quanto tempo mesmo ..rsrs 

 

Cande - Maryyyyyy Aaaaaah ( Abraçando a Mary) que bom você voltou estava morendo de saudades tenho tanta novidade pra te contar .. senta aqui 

 

Lali - Eu em depois dizem que eu sou a louca da turma (fechando a porta ) Bom vou terminar de tomar café qualquer coisa esou na cozinha. 

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Eva

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Mary - Está certo Lalita (Risos sentando no sofá) Cande tenho tanta coisa pra te contar menina .   Cande - Conta conta ah amiga você tem que para de viajar tanto a trabalho pow essa sua agência puxa muito de você ( Olhando seria para Mary )    Mary - Eu sei eu já arranjei outra agência vou ficar por um bom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 25



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rcidinha Postado em 03/05/2014 - 10:12:22

    Continue

  • dessateenforever Postado em 02/05/2014 - 21:57:48

    Plis posta mais Evinha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Tô curiosa!!!!!!!

  • dessateenforever Postado em 01/05/2014 - 23:20:49

    Plis, posta mais Evinha do meu coração!!!! Besos

  • rcidinha Postado em 01/05/2014 - 23:19:57

    Mais um

  • rcidinha Postado em 09/03/2014 - 11:45:27

    Volte plis quero mais

  • m.laliter Postado em 27/12/2013 - 22:43:21

    Posta mais...! *o*

  • laliterislove Postado em 06/12/2013 - 19:48:14

    mais :3

  • rcidinha Postado em 06/12/2013 - 11:12:01

    muito om,bebado diz cada coisa

  • amylaliter Postado em 05/12/2013 - 14:49:19

    continuaa finalmente a lali admitiu, mesmo bebada..... kkkkk

  • laliterislove Postado em 02/12/2013 - 19:51:04

    Mais! :9


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais