Fanfic: 365 dias na selva | Tema: Vondy
Robertavondy calma asuhasuuasua foi mal postando agora só consegui terminar o capitulo novo agora :P eu tenho uma noticia não tão agradavél para vcs eu vou sumir aqui por um tempo! É que eu vou viajar para a cidade da minha vida, OLÊEEEE RECIFE kkkkk é Recife em Pernambuco e dps vou para Caçapava em São Paulo,ou seja, não vou conseguir postar mas prometo postar quando tiver inspiração, saiu no domingo meu voo sai de Ilheus na Bahia,ou seja, não postarei domingo nem segunda e terça é na natal ou seja passarei uma semana praticamente sem postar mas vou dar sinal de vida no twitter não se preocupem!
Agora #Partiu #Capitulo
--------------------------------------------------------------------------------
Na hora de dormir foi o horrível, o chão do avião estava frio tivemos que dormir em cima de alguns lençóis por que o cabeça dura do Alfonso esqueceu os sacos de viagem na base aérea.
Acordei assustada tive um sonho que enfrentava uma cobra gigante, para ser exata uma Cobra, eu tenho um medo bem grande de cobras, minha mãe foi picada por uma e ela morreu, por que vocês acham que eu sou soldada do exercito? Por que meu pai quis,ele não me apoiou quando eu quis ser cantora e então tive que ser soldada e agora estava em algum lugar perdida dentro dessa mata, levantei sem acordar os meninos olhei para Christopher,querem saber algo sobre ele? Ele baba quando dorme, sim foi isso mesmo, ele baba quando dorme,ri baixinho para não acorda-los,sai do avião estraçalhado e fui dar uma volta apesar de ter medo eu sai andando pela floresta.
Bem a Floresta não era muito horrenda só dava medo quando ouvia algum barulho, mas parecia tranquila a noite estava confortável e tranquila, logo em um instante senti muita sede e sai em procura de um rio que havia lá era linda água cristalina dava para ver os peixes nadando peguei um pouco e bebi sentei em uma pedra lisa e fiquei olhando para o céu, as estrelas brilhavam e a lua tinha aquele brilho especial, lembrei-me dos meus pais,quando minha mãe estava viva,eles em festas de fim de ano me levavam em uma praia e olhávamos o mar e as estrelas minha mãe contava que as estrelas eram pessoas que já morreram e que eram muito boas e lá elas ainda ficavam brilhando e brilhando e u acreditava eu tinha uns 5 anos ou 6, uma lagrima caiu em meu rosto senti uma mão no meu ombro e alguém falou com uma voz grossa e rouca:
-Está tudo bem?
Me virei e era Christopher ele estava com cara de quem havia acabado de acordar ele olhava um lado para o outro parecia assustado e estava com o cabelo mais ridículo do mundo segurei-me para não rir da sua cara:
-Está tudo bem sim obrigada-Desviei o olhar e continuei a olhar para o céu ele sentou do meu lado e olhou também
-Sabe, eu sei muito sobre constelação!
-sério?!-Disse surpresa sem olhar diretamente para ele e olhei para o rio nossas imagens se refletiam na água cristalina
-Sim, olha aquela estrela...
-Sim
-então ela ...-Ele viu que eu não estava prestando a atenção-O que foi?
-Nada não-Continuei sem olhar para ele
-Dul,por que não olha para mim hein?!
-Nada não –Na verdade tudo! Ele quase me beijou naquela hora e ficou sínico como se nada tivesse acontecido
-Dul eu sei que tem alguma coisa,vai conta sou seu amigo
-Amigo, amigo, AMIGO??!!!, CARA VOCÊ QUASE NEM FALO COM VOCÊ E VOCÊ ME CHAMA DE AMIGA? POXA E OUTRA VOCÊ QUASE ME BEIJOU NAQUELA HORA E FICOU TOTALMENTE SINICO DEPOIS? QUAL FOI A SUA?VOCÊ QUER...
Algo me impediu de falar mais, Christopher havia me roubado um beijo, eu não o correspondi, mas depois nem dei a mínima e entrei na onda quando percebi a burrada que fiz o empurrei para a água ele me puxou junto e nós dois caímos na água, ótimo estávamos molhados com a única roupa que nos restara também o que dava para fazer sair da água, mas parece que uma avalanche de água jogada por Christopher me deu Raiva e ódio daquele garoto, eu o xinguei e joguei a água também nele,e assim começou a guerra da água,ele parecia se divertir e eu comecei a me divertir também logo vi o sol estava nascendo saímos da água estávamos totalmente encharcados qual seria a explicação que daríamos ao Alfonso? Ele iria rir da minha cara para sempre!
-------------------------------------------------------------------------------------
Quero comentários heuehueheuheueh acho que o mundo amou esse capitulo não? sauahsuauuas e essa "Avalanche" para quem não entendeu é que ele jogou água na Dul entenderam?ele não é filho de Poseidon...Pera tive uma ídeia mas isso será mas adiante bjokas hasta baby`s!
Autor(a): marylizzie
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 8
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
robertavondy Postado em 21/12/2013 - 00:51:29
Boa viagem!!!! mas logo que voltar quero mais capitulos hein!!!!!!!!!!!!!
-
isa11 Postado em 20/12/2013 - 17:45:50
Posta mais, tá muito legal
-
isa11 Postado em 20/12/2013 - 17:44:48
pOSRA MAIS
-
robertavondy Postado em 20/12/2013 - 14:57:08
iai vai9 postar mais ou não heimn?! se vc não quer morrer é melhor postar eu não estou pedondo é uma ordem kkkkk
-
robertavondy Postado em 19/12/2013 - 13:40:02
Leitora nova!!! adorei os primeiros capitulos posta mais :3333333
-
babar_slon Postado em 18/12/2013 - 15:14:05
Sempre tem alguém para atrapalhar, até mesmo no meio do nada sempre algo atrapalha!!!
-
babar_slon Postado em 14/12/2013 - 15:15:34
Gostei dos primeiros capítulos, foram bem divertidos, já deu para ver a habilidade da Dul, se meter em confusão... kkkkkk... Posta mais por favor.
-
ONE Postado em 29/11/2013 - 13:18:33
Leitora nova. Aliás, acho que a primeira hihi. Adorei, muito criativa sua fic e tem tudo pra dar certo !!! Continua por favor *--*