Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon
A menina tinha um olhar suplicante e Anahi a abraçou com carinho.
--Volto amanhã amor, sem falta. -- Não teve coragem de dizer a verdade à pequena. Voltaria sim no domingo, mas apenas para pegar as suas coisas.
Correu para abraçar Christian e ficou olhando com cara de interrogação para Angelique.
--Quem é essa menina linda? --Angelique a olhava com um largo sorriso estampado no rosto.
--É a minha filha. -- Respondera Dulce que levantara-se do seu lugar para buscar a pequena que no mínimo estava a incomodar a babá e os seus amigos.
--Oh...-- Foi tudo que Angelique conseguiu dizer enquanto era abraçada e beijada pela pequena.
Christian iniciou uma rápida conversa com Dulce numa tentativa de amenizar a situação. Sabia que a irmã estava ponto de fazer um elogio à mulher, ela era assim, espontânea ao extremo e também via pelo semblante da amiga que ela estava tensa.
Anahi não conseguia sequer raciocinar. Como aquela cidade era pequena...elas tinham que comer sushi no mesmo restaurante? Lembrou que Sara adorava comida Japonesa e que ela mesma já a tinha levado algumas vezes para o mesmo lugar.
De repente Dulce lhe parecia diferente, quase humana...sim por muito tempo questionou se existia um coração naquele peito. Mas agora ela estava tão diferente, parecia que descera de um pedestal e estava à altura dos restantes mortais. Conversava tranquilamente com Christian enquanto Anahi a observava. Ela não tinha como hábito reparar na beleza feminina, sabia sim reconhecer quando uma mulher era elegante, mas não passava disso...porem Dulce era linda. Aqueles cabelos avermelhados e lisos à altura dos ombros em contraste com o par de olhos cor de mel lhe conferiam um ar quase exótico...a boca e o nariz estavam em perfeita harmonia e os gestos dela eram suaves. Normalmente ela vestia-se entre o casual e o chique para trabalhar, mas agora com um short branco e uma blusa de algodão verde, ela parecia quase palpável, real... Anahi desviou o olhar assim que o de Dulce pousou sobre o dela. Cumprimentaram-se com acenos de cabeça e Dulce levou Sara para a mesa onde estavam. Porem antes de voltar para o seu lugar a pequena pediu que Anahi voltasse logo, pois nada tinha graça sem ela. Enquanto a pequena pedia que ela voltasse, por lapsos de segundo Anahi olhou para Dulce cujos olhos estavam mais escuros, demonstrando alguma coisa que ela não entendia...
--Eu não acreditoooo. Christian, como assim conhece a Dulce Maria Saviñon?
Anahi e Christian riram do escândalo de Angelique.
--Trabalho para ela, sou babá da Sara, essa pequena maravilhosa que te abraçou tanto...-- Anahi disse entre risos.
--Meu Deus, eu morro de tesão por essa mulher. Sabe aquele tipo de mulher que reconhece que nunca será tua mas que mesmo assim não perdes as esperança...nossa quase enfartei agora.
Anahi olhava para Christian sem entender nada, será que Angelique gostava de mulheres?
--Desculpa o exagero da minha irmã Any...sim ela namora meninas...
--Eu namoro meninas e tu namora meninos...não me diga que ela ainda não sabia. Que espécie de amizade é essa?
Anahi não parava de rir. Nossa, como ela era péssima observadora. Tudo bem que Angelique conhecera agora e sendo ela completamente feminina jamais daria para imaginar, mas Christian estava na cara que era gay...e ela com receio que ele confundisse a amizade deles e viajasse na possibilidade de um romance...
--Ela ainda não sabe de Manfred? Como assim, fala dele para todo mundo...
--Manfred? -- Anahi não sabia de quem estavam a falar.
--Meu namorado que por acaso é Alemão e que vai adorar conhecer-te -- ele estava morto de vergonha daquele trator que vinha a ser sua irmã adorada.
--Meu Deus tem um namorado e não me apresenta? -- Anahi se divertia com o ar de constrangimento de Christian.
--Nós não nos vemos tanto assim...
--Tem razão, mas isso vai mudar e quero muito falar Alemão com o Manfred. Onde é que ele está?
--Estávamos juntos em turnê, mas ele teve que ir a Suíça resolver uma questão qualquer. Ele é um santo para aturar esse meu irmão... -- mais gargalhadas.
--Anahi, não quer trocar de lugar comigo? Deixa eu trabalhar de babá na casa daquela Deusa, nem que seja por dois dias. Já sei que ela não me dará mole, mas ficar por perto já me basta. -- Ela falava brincando, mas com um ar de seriedade que levava Anahi às gargalhadas que até já lhe doía a barriga.
--Anahi não leve essa menina a sério, ela só tem 22 anos. -- Disse Christian enquanto Anahi não conseguia parar de rir.
--Por que que acha que a Dulce nunca olharia para ti Angelique? -- Ela estava intrigada, Angelique era linda e segundo Beth Dulce também preferia mulheres...
--Ah fala sério Anahi, nunca paraste para observar aquela mulher...eu sou uma pirralha, ela nunca olharia para mim...a ultima namorada que ela teve foi Bárbara San Remo, dá para comparar?
--Não sei quem é Barbara San Remo...mas tu é linda moça. -- Anahi sorria ao mesmo tempo que concluía que os boatos a que Beth se referia eram na realidade fatos.
--Bárbara é uma gata da televisão, já fomos entrevistados no programa dela e digo-te, ao vivo é quase irresistível. Ela e a Dulce formam um casal de causar inveja a qualquer um -- A jovem tinha um ar de sonho e Christian apenas sorria.
--Hummm, mas acho que nunca a vi lá em casa -- Anahi perguntava aos seus botões como aquela insensível podia namorar alguém...
--A Dulce é muito discreta, e a Barbara nem por isso...acho que terminaram, mas devem se ver de vez em quando...sabe aquelas paixões que não acabam nunca mesmo quando o namoro é inviável? -- Ela parecia entender muito bem daqueles assuntos.
Anahi disse que sim com a cabeça, embora não percebesse nada daquilo...nunca fora dada a paixões avassaladoras...como é que aquela menina sabia tanto da vida de Dulce? Ela precisava prestar mais atenção às coisas à sua volta...seria a sua ex patroa uma celebridade? Resolveu mudar de assunto já que detestava falar dos outros ainda mais que até segundas ordens ainda fazia parte dos empregados de Dulce.
--Angelique, vou querer conhecer a tua companhia de dança. -- Seus olhos brilhavam intensamente.
--Claro! Christian me disse que gosta de Jazz Moderno...
Esqueceram-se completamente de Cristian e mergulharam no mundo que as atraía mutuamente.
O final de semana de Anahi tinha sido muito bom. Conhecer Angelique transformara-se num bálsamo, com ela era impossível alguém dar créditos à depressão ou qualquer coisa menos boa. A moça era um autêntico furacão e com uma boa disposição contagiante. Ao final de domingo despediram-se com o compromisso de se encontrarem na primeira oportunidade para falarem do projeto e para que Anahi conhecesse a companhia e Manfred que estaria de volta em poucos dias.
Assim que o carro de Christian parou em frente à casa de Dulce, Anahi suspirou.
--Já sabes o que vais fazer Anahi?
--Ainda não...mas acho que devo deixar a casa amanha de manha, ou se ela quiser ainda hoje...-- Não entendia muito bem o que se passava no seu intimo...há dois dias atrás aquela vontade de deixar aquela casa era imperativa, agora não sabia mais se era aquilo mesmo que queria...teria uma conversa com Dulce que já se adivinhava tensa e talvez definitiva.
--Qualquer coisa já sabe, meu apartamento está à tua inteira disposição. Pode ligar a qualquer hora que corro para te pegar. Ah, a Angelique está à procura de apartamento novo...vive com uma amiga mas quer mudar, de repente vocês dividem...
--Ok, e obrigada por tudo Cris. Bendito Thor que me atropelou. -- Ambos riram, Anahi beijou-o e saiu do carro.
A casa estava numa penumbra agradável, apenas as luzes da sala de TV do andar superior estavam acesas. Chamou por Sara, mas não obteve resposta, ela e a mãe deveriam estar fora. Olhou tudo à volta e sentiu uma leve tristeza...adorava aquela casa, adorava tudo ali, exceto pela dona...entrou no quarto de Sara e ficou abraçada com o seu boneco de pelúcia favorito. Tudo ali tinha a cara daquela menina especial...foi para o seu quarto, tomou um banho longo, colocou um vestido de algodão branco sem alças e subiu ao lounge. Queria relaxar um pouco e se preparar para a conversa nada agradável que teria com Dulce.
Anahi levou um susto quando deu de cara com Dulce sentada no parapeito e olhando exatamente em sua direção. Pediu desculpas e se preparava para descer correndo quando numa voz calma Dulce disse:
--Calma Anahi, eu não mordo...acho que precisamos conversar, não concorda?
O coração de Anahi estava preso à garganta e as pernas simplesmente não a obedeciam.
E ai meus queridos leitores estao gostando da Web?
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce indicou-lhe uma cadeira e ela também sentou-se. Anahi não saberia dizer qual era o estado de espírito dela, embora aparentasse estar calma, mexia sempre no cabelo o que denotava algum nervosismo. -- Não vejo necessidade para muitas discussões dona Dulce...já sei o que a senhora quer e vou descer agora, arrumar as minhas coisas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 172
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52
ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(
-
ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32
Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17
amei a história ,parabéns !!!!
-
delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05
linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.
-
claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49
Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.
-
maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33
amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel
-
vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58
Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)
-
vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51
Tudo tem um fim... Amei a história.... =]
-
maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39
eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel
-
delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18
nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.