Fanfics Brasil - Capitulo 18 Como o Vento

Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 18

916 visualizações Denunciar


A cena seguinte foi totalmente inesperada. Anahi  dava um show na rampa de skate com mais alguns jovens, ela era a única mulher e não ficava a dever nada aos rapazes. Deslizava por aquela engenhoca em forma de U com um gingado perfeito, fazia manobras radicais que chegavam a assustar os espectadores, mas ela não caiu uma única vez. Estava tão concentrada que nem percebeu a presença da patroa e da amiga, até que Sara a chamou com muito entusiasmo na voz. Ela saiu da rampa quase correndo, se sentindo mal com a presença de Dulce...afinal era paga para tomar conta de Sara e não para se divertir num skate...


--Que lindo show de skate hein moça, assim sou quase convencida a comprar uma coisa de rodinhas para a Sara. -- Disse Dulce completamente encantada, dando o seu melhor sorriso à babá.


--Desculpe Dona Dulce, eu sei que não devia estar a fazer isso, mas...-- Ela estava vermelha e com um ar constrangido.


--Que foi Anahi? -- Dulce não estava a entender o constrangimento da outra.


--A senhora me paga para cuidar de Sara, não para andar de skate.


--Ah, é por isso? -- Sorriu. -- Não encontraria alguém no mundo que cuidasse melhor da minha filha. Tu também precisas de diversão moça, e a minha princesa está inteira e acabou de me convencer a comprar-lhe um skate. -- Disse Dulce piscando para a menina.


--Jura mãe? Sério? Eu vou ser uma fera, a Any vai me ensinar. Tia Maite viu como minha babá é linda? Eu tenho a babá mais bonita do mundo. -- Abraçou Anahi que a ergueu no colo.


--Que cabeça a minha...essa é a Maite minha amiga e essa é a famosa Anahi. – Dulce finalmente fizera as devidas apresentações.


Anahi ficou sem jeito enquanto era abraçada com naturalidade pela amiga da sua patroa.


--Finalmente conheço a Anahi...é completamente diferente do que alguma vez eu pude imaginar...muito prazer.


Anahi a fitou sem entender o que aquilo significava e Dulce temendo que a amiga tivesse um daqueles seus ataques de espontaneidade depressa falou:


--Que tal um lanche?


--Obaaaaa mãe posso tomar um sorvetão e pizza? -- Disse Sara olhando para Anahi em seguida. -- Já é fim-de-semana Any  e no almoço comi purê de beterraba.


Todas riram e Dulce achou engraçado que a sua pequena já aprendera a negociar e com aquele charme nato conseguiria qualquer coisa...


--Espertinha a senhorita hein dona Sara, mas está certa meu bem. Estou cada dia mais orgulhosa de ti minha pequena. -- Pegou a face da menina entre suas mãos e sapecou-lhe um beijo na bochecha enquanto era abraçada por aqueles bracinhos que tanto amava.


--Vamos? -- Disse Dulce feliz.


--Eu vou para casa e fico à tua espera schatzie para vermos aquele musical. -- Disse Anahi


--Anahi, o convite é extensivo a ti. -- Disse Dulce com um olhar sério.


--Ah desculpa Dona Dulce. -- Anahi estava envergonhada. -- Pensei...


--Pensou errado, vamos todas lanchar e comer tudo o que temos direito.


Partiram as quatro felizes, cada uma com uma intensidade diferente, mas acima de tudo felizes.


Lanchavam todas animadas e rindo das "artes" de Sara quando Anahi pediu licença para atender uma chamada. Alguns minutos depois ela regressou mais alegre do que estava e com um sorriso permanente no rosto, deixando Dulce levemente curiosa.


Sara queria brincar num parque dentro do shopping e Anahi prontamente a acompanhou. Era a oportunidade que Maite estava à espera para conversar com a amiga sobre a babá.


--Dul minha amiga, finalmente acertaste, que menina meiga e educada e melhor ainda, a Sara a adora...


--Será? – Dulce mantinha a cisma de que mais cedo ou mais tarde aquela menina pediria as contas...


--Como assim? Ela é perfeita Dulce...


--Esse é o problema Mai, ela é perfeita e com certeza tem outros sonhos, não vai querer ser babá por muito tempo...-- Aquela certeza afligia Dulce cada vez mais.


-- Sabes alguma coisa da vida dela? Ela não é Brasileira...esse sotaque...


--Sei o que me interessa, ela tem boa qualificação, boas recomendações e com a Sara é isso que acabaste de ver...acreditas que essa menina que não comia nada verde hoje em dia por causa da babá se farta de legumes e verduras.


--Porque achas que ela vai pedir demissão?


--Sei lá...feeling!


--Hummm acho que se ela não pediu quando vocês brigaram, ela não pede mais...ela parece integrada amiga, ela adora a Sara e parece gostar de ti também...


--Tomara Mai...tomara...digo isso pela Sara, ela adora a Anahi...


-- Dul e porque omitiste que ela era linda desse jeito?


--Ah Maite , imagina se eu vou me ater a esse fato...a beleza ou a falta dela das babás da minha filha...mas sim, ela é interessante. -- Dulce a achava linda, essa era a realidade, mas conhecendo a amiga preferiu ficar apenas no interessante...


--Gata, sejamos francas. Maravilhosa em qualquer lugar. Eu não gosto de mulher, mas acredito que deve ser uma tortura conviver com uma gata dessa...—Maite estava a ponto de soltar uma gargalhada por causa da cara de pânico da amiga.


--Mai, pelo amor de Deus, sei separar as coisas, sou a patroa dela, jamais olharia para a babá da minha filha com malícia, e além de quê ela não faz o meu gênero. – Dulce se esforçava para acreditar naquelas palavras.


--Como não? Esta cega? A menina é maravilhosa, até eu a olharia duas vezes, e olha que mais doida por homem do que eu duvido que exista...e ainda por cima dá um show no skate...imagine as habilidades que não conhece... Já pensou vocês duas no maior amasso e ela te chamando de Dona Dulce...wow! -- Maite adorava provocar a amiga. Sabia que ela talvez nunca olhasse para a babá com outros olhos por ser ética demais, mas queria a Dulce brincalhona e vibrante de volta.


--Para que ela está voltando! -- Disse Dulce completamente nervosa com aquela conversa.


--Salva pelo gongo hein dona Dulce...aliás como sempre. -- Risos.


--Mãe, eu ajudei a Any a escolher um biquíni lindo. -- Sara falava pelos cotovelos. -- Ela ficou linda mãe, tia Maite já te disse que quero ser bonita como a Any quando eu crescer?


--Como assim minha linda, não quer ser linda como a tua mãe? Olha que conheço poucas pessoas mais lindas do que ela. -- Maite se divertia com a pequena.


--Não tia, não entendeu. Eu sei que minha mãe é linda, a mais linda de todas. Mas quero ser como a Any porque ela adora bike assim como eu, adora dançar e eu também, tem o cabelo igual ao meu, os mesmos olhos, e é fera no skate. Entendeu agora? -- A pequena a olhava com aqueles olhos brilhando e só aí Maite pôde notar que elas realmente se pareciam. O olhar era com certeza o que chamava mais atenção, lindo, meigo, doce e expressivo...a menina parecia muito mais filha da babá do que da amiga. Da Natália herdara o lindo cabelo em tom ruivo e a personalidade forte, mas fisicamente , realmente, ela era muito parecida com a babá.


-- O que deve acontecer a seguir? Eu me matar por causa de um ataque de ciúme? -- Brincou Dulce fazendo com que todas rissem com gosto.


--Vamos lá princesa, comprar um docinho para a tua mãe, ela precisa de agrados para não se sentir mal. -- Maite brincava.


--Eu te amo mãe, muito, muito, muito, és a melhor mãe do mundo. -- Dulce sentiu um calor no coração e no íntimo agradeceu a babá tê-la acordado a tempo de curtir momentos como aquele.


A menina beijou a mãe e apertou a Anahi num abraço repleto de carinho:


--Eu te amo também Any, muito, muito, muito.


Emoção ao rubro. As duas mulheres se olharam com intensidade enquanto a pequena corria saltitando ao lado de Maite pelo shopping.


Alguns segundos depois:


--Dona Dulce, preciso pedir algo mas só me atenda se não for atrapalhar o seu esquema. -- Anahi a olhava num misto de vergonha e ansiedade.


--Peça! – Dulce estava curiosa. A babá nunca pedia nada...


--Há bocado recebi uma ligação, era a Angelique minha amiga, ela me convidou para conhecer Ilha Bela...desde que cheguei aqui quero conhecer...todos os meus amigos vão, e queria saber se a senhora me libera hoje à noite, sei que minha folga é só amanhã, mas eles vão hoje, então queria...


--Tudo bem Any. – Dulce a interrompeu percebendo o seu constrangimento. -- Tantas vezes tens de sacrificar parte da tua folga para me ajudar, então agora chegou a minha vez de ceder. Vá sim conhecer Ilha Bela com os teus amigos, vai adorar.


Elas se olharam com carinho e se perderam um pouco naquele momento até que Maite que voltara perguntou:


--Está tudo bem por aqui? -- Ela percebera o clima entre as duas, só não entendia o porquê e queria saber.


Anahi ainda emocionada disse:


--Tenho a melhor patroa do mundo!


--E a melhor patroa do mundo não merece um beijo por ser tão boa? -- Maite adorava provocar e não tinha a menor noção do perigo, definitivamente.


Embalada por uma emoção até então desconhecida e sem pensar, Anahi deu um beijo doce na face de Dulce, que susteve a respiração por alguns segundos.


Na cabeça de Dulce passava a seguinte frase: "vou matar a Maite" e na de Anahi, "que cheiro bom que ela tem".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Manfred se deram tão bem que Christian fingiu um ataque de ciúme para chamar a atenção do namorado que só tinha olhos para a conterrânea. A pseudo birra dele terminou numa gargalhada conjunta. Anahi estava feliz, aquelas pessoas eram agradáveis e a acolhiam com um afeto que poucas vezes sentira na vida, ou melhor, que h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52

    ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(

  • ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32

    Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17

    amei a história ,parabéns !!!!

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05

    linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.

  • claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49

    Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33

    amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58

    Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51

    Tudo tem um fim... Amei a história.... =]

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39

    eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel

  • delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18

    nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais