Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon
Dulce se deliciava na boca de Anahi que se entregava com vontade, sem reservas...aquele beijo, com aquela intensidade era novo para ela...era um misto de intenso com terno, voluptuoso com sedutor, instigante e arrebatador...uma loucura, uma doce loucura. Dulce estava encantada com a forma como o corpo da babá se encaixava ao seu, ela não gostava de clichês, mas naquele momento pensou que aquela mulher tinha sido feita para ela. Passeava as mãos pelas pernas enormes e perfeitas dela que se arrepiava toda e gemia baixinho, atiçando a vontade louca de Dulce em tê-la por inteira...mas não iria ser apressada, não com ela...algo lhe dizia que Anahi jamais beijara outra mulher na vida, então não estaria preparada para fazer amor de pronto...mas Dulce tinha muita paciência, era bom demais ficar naquele beijo, naquelas carícias...ela era tímida mas sabia onde tocá-la e os gemidos? Dulce enlouquecia...aquela mulher era sinônimo de perfeição...seria aquilo tudo um sonho?
Anahi a olhou, com doçura, desejo e outro sentimento que Dulce não soube entender...medo talvez...ou não, mas era algo intenso...ela pegou a sua face entre as mãos e sorrindo beijou de leve e a abraçou. Dulce não soube precisar o que sentiu, mas queria estar ali para sempre...a ternura daquele ato a deixou com o coração leve e o corpo em chamas.
--Está melhor? Mais calma? -- Anahi a perguntou com suavidade.
--Unrrum muito mais. – Dulce não conseguia falar.
Anahi a apertou forte contra seu próprio corpo, depositou um beijo na sua testa, se levantou e foi embora.
Dulce não teve reação alguma, não conseguia, estava em êxtase. Alguns minutos depois, já recuperada se perguntou em voz alta:
--Será que foi um sonho? Delírio talvez...Meu Deus que sonho bom...é claro que não foi sonho, sinto o gosto dela na minha boca, o cheiro está aqui na minha pele...Any...
Dulce se levantou da cadeira e olhou de novo para a tela do computador. O texto em Alemão estava todo traduzido para Português, claro que não tinha sido ela...Anahi...ela tinha sim estado ali...tinham-se beijado, tinha sido maravilhoso...como ela quisera aquilo...
Passou mais de meia hora deitada na sua cama pensando no que fazer. A vontade era descer as escadas, entrar no quarto da babá e consumar aquele desejo todo que a queimava, mas não tinha coragem...Dulce sem coragem, inédito!
Tomou um banho gelado e se deitou. O sono não vinha, abraçou uma almofada e viajou nas lembranças...sentia-se uma adolescente, mas era bom...o sono veio e com ele sonhos ardentes com uma mulher maravilhosa... Anahi!
Anahi desistiu de tentar dormir, era impossível. Foi ao lounge e ficou observado o movimento no porto e a chuva miúda que caía sobre a cidade. Ainda não entendera de onde buscara coragem para seduzir a patroa...sim, tinha seduzido Dulce. Há muito que desejava saber como era beijá-la, mas achava que era um delírio de uma alma solitária...acreditava que confundia admiração com desejo...nunca tivera qualquer desejo sexual por mulher alguma, mas o que sentira ao ser abraçada por Dulce era puro tesão, uma vontade quase incontrolável de ser dela, totalmente dela. Se arrepiou ao lembrar daquela sensação em particular...uma corrente elétrica, uma vontade de desfalecer...jamais sentira nada assim. Anahi era racional, mas naquele momento deixou-se guiar por um desejo arrebatador, uma força que a impelia para os braços de Dulce...não entendia muito bem aquela intensidade toda, mas sentiu-se plenamente correspondida...Dulce gostara tanto quanto ela...e aí sim estava algo perigoso...ela não sabia como agir...ela era empregada de Dulce, e não estava ali para ser amante também...tomara que a patroa sequer olhasse na cara dela no dia seguinte...tomara que na cabeça dela tudo não passasse de um delírio, uma loucura que não deveria ser repetida...tomara...
******************************************
Dulce teve um sono atribulado, muitos sonhos e todos carregados de sensualidade. Acordou com uma sensação que não sabia definir...uma ânsia de alguma coisa...
Deixou a sua casa antes das sete da manha, Sara e Anahi ainda dormiam. Queria chegar logo em São Paulo e se embrenhar no trabalho, ainda mais agora que já sabia exatamente o que os clientes queriam...graças a Anahi...sorriu ao lembrar da forma inusitada como tinha terminado a noite anterior...um arrepio percorreu a sua espinha...queria mais, muito mais, mas não dependia apenas dela...poderia muito bem seduzir a Anahi, tinha armas de sobra para levá-la para a sua cama e satisfazer a vontade que tinha dela...mas não queria que fosse assim, queria que a babá a quisesse a ponto de pedir que fizessem amor...amor? Que loucura...a ponto de terem uma noite de muito sexo que com certeza seria explosiva. Dulce sentiu sua face ruborizar...era só o que faltava, pensou.
******************************************
Anahi acordou alegre, apesar de ter ido para a cama madrugada adentro. Sentia-se relaxada, bem-disposta. Tomava café com Sara e a toda a hora olhava para a porta da cozinha à espera que Dulce entrasse e nada dela. Sara fora ao quarto da mãe para se despedir e voltara correndo, dizendo que a mãe já tinha ido trabalhar. Anahi sentiu-se aliviada e ao mesmo tempo perturbada...aliviada porque não teria de olhar para a cara da sua patroa...e perturbada porque teve a sensação que ela não queria que se encontrassem.
*****************************************
Angelique passaria três dias em Belo Horizonte numa conferência internacional de dança, sendo assim, ela e Anahi aproveitaram a manha para ensaiar bastante. Sara, almoçaria na escola, logo, Anahi poderia passar o dia todo na academia e foi isso que fez. O entrosamento das duas estava cada vez melhor, Manfred era pura satisfação.
Depois do ensaio, Angelique a convidou para tomarem um suco no deck 21, ela queria conversar...se Anahi tivesse coragem de dizer o que fizera, talvez conversasse bastante com a amiga também, mas não sabia o que dizer...ainda mais que Angelique gostava de mulheres e era ansiosa...
Entretanto, apesar de ansiosa e meio doidinha, Angelique era bastante observadora e não deixou de notar algo diferente na parceira de dança.
--Any, está tudo bem? Estás com um ar meio sonhador...e apreensivo...não me diga que conheceu um carinha interessante? -- Ela sorriu e piscou o olho.
--Ah Angel, se tudo fosse simples assim...-- Fez cara de enfado.
--E não é? Olha para você mulher, linda, desimpedida, charmosa...o que te impede?
--Não estou à procura...
--Amiga, se gostasses de mulher, eu juro que em dois tempos estavas com uma gata de parar o transito...mas esses homens são moles demais...eu hein...-- Gargalhadas.
--Volta logo, vou morrer de saudade dos nossos ensaios e dessa tua alegria... -- Anahi a olhou com ternura.
--E do meu corpinho maravilhoso não? Olha que poucas tem a oportunidade de passar as mãos por ele todinho como tu faz hein gata. -- Mais risos, gargalhadas altas.
--Gostosa! -- Disse Anahi com um olhar sexy a uma Angelique morrendo de rir.
--Eita que ela aprendeu a dar valor ao que é bom. Gostosa és tu minha Alemã Caliente...oh mulher quente meu Deus...ainda bem que somos amigas... -- Mais uma sonora gargalhada.
--Que Liv não te ouça...ela gosta de mim e eu dela, portanto guarde esse teu tesão recolhido tá. -- Elas adoravam brincar e Anahi precisava daquilo para tirar a patroa da cabeça. Não parava de pensar nela, e as brincadeiras de Angelique, que normalmente a faziam ficar leve, naquele momento estavam tendo efeito contrario...ela pensava mais e mais em Dulce...na boca dela, no gosto, nas mãos hábeis passeando pelo corpo...nos gemidos, adorava os gemidos em particular...no olhar...aquele olhar a deixava hipnotizada.
--Oiiiiiiiiiii, tem alguém aí? -- Angelique a olhava sorrindo.
--Ah, sim...estava a pensar na Sara...-- Mentira deslavada.
--Tens certeza que era na Sara? Any, acho que me escondes algo, mas sou paciente...quando quiser contar, serei toda ouvidos...mas algo me diz que minha Alemã nada gelada está pegando fogo. -- Mais risos e Anahi ruborizada.
--Doida! -- Teve vontade de pedir ajuda à amiga, mas era tão reservada...talvez desabafasse com Beth, embora achasse que para aquele assunto Angelique tivesse melhores palavras a dizer...ou não...estava confusa.
--Any, dê uma força ao Christian por favor, ele e o Manfred estão naquelas crises...meu irmão às vezes é meio relapso e o Manfred cobra...aí eles brigam e sobra para mim, como não vou estar e sei que o Christian te adora, dê um toque a ele, ok?
--Ok! Agora deixa eu ir que minha schatzie me espera. Boa viagem minha gostosa favorita e volte logo, vou morrer de saudade. -- Beijou a amiga com muito carinho.
--Vou voltar logo sim, e quando voltar quero saber tudo ok...não me enganas, sei que está a acontecer alguma coisa. -- Beijou a amiga que saiu quase voando dali.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em São Paulo todos tinham ficado satisfeitos com o desenrolar daquele impasse causado pelo email em Alemão. Como sempre, Dulce voltara com uma solução. Os trabalhos agora iam a todo o vapor. Maite estava exultante, aturar Dulce irritada não era tarefa fácil, mas conviver com uma Dulce criativa e brilhante era o melhor dos mundos, e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 172
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52
ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(
-
ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32
Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17
amei a história ,parabéns !!!!
-
delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05
linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.
-
claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49
Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.
-
maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33
amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel
-
vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58
Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)
-
vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51
Tudo tem um fim... Amei a história.... =]
-
maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39
eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel
-
delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18
nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.