Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon
Anahi não teve coragem de dizer que se referia a Dulce...inventou um enredo meio doido...
--Conheci no resort...quando fui com a Sara e a dona Dulce...
--Mas assim, fácil? Conheceu e se encantou? Não me parece muito teu Any...
--Não foi assim do nada...acho que estou carente Angelique, e a menina soube dizer as coisas certas...estávamos num cenário idílico e o beijo...
--Pára! Já beijou? Então meu amor, se a doida lá beija bem, você nunca mais pula para o lado de lá da fronteira...beijo de mulher que tem pegada é tudo na vida, eu não troco por nada... -- Risos altos, da Angelique, claro, Anahi morria de vergonha, ainda mais que não dissera a verdade...não toda.
--Mas e aí Any, sentiu o quê?
--Ah Angelique...um encantamento, uma vontade de ter mais intimidade...
--Isso quer dizer que não transaram?
--Não...nem sei o que fazer...-- Vermelha como uma cereja de bolo.
--Hummm, mas essa mulher sabe das coisas? Se ela te seduziu então ela deve entender os babados todos, não?
--Sim, acho que sim...pelo menos ela já fica com mulheres...
--Ah meu bem, relaxa...deixa que ela conduza as coisas e vai no feeling que eu tenho absoluta certeza que tu tens e muito...gata demais essa minha amiga, Ave Maria...--Angelique era louca, fato!
--Mas eu quero saber como seduzir uma mulher, o que fazer na hora H...além do meu feeling, queria saber como fazer...entende? -- Anahi era tímida, mas a vontade de saber como satisfazer Dulce plenamente, superava qualquer timidez.
--Any, você é a sedução minha linda, olha para ti...qualquer mulher com olhos de ver e noção acrescida, vai babar nesse teu jeito tudo de ser, nesse corpo esculpido por Deus, nesse teu sotaque sexy, nessa tua beleza arrasadora...se te virem dançar então, perda total...eu só não me apaixono perdidamente por ti porque sei que não rola, e também porque estou apaixonada pela minha Sueca gostosa e também porque quero muito te ter como amiga e não vou estragar isso por nada...mas tive uma idéia que talvez te ajude...
--O que é? -- A ansiedade tomava conta de Anahi.
--Porque não vamos lá para a minha casa, assistir filmes, comer pipoca e falar besteira?
--Mas e a Liv? Hoje não vão sair juntas? Não a vi na academia...
--A minha Sueca me largou e foi conhecer a selva amazônica, sonho de sempre...ela e uns primos que vieram da Suécia com esse propósito. Estou abandonada...brincadeira, ela queria que eu fosse junto, mas não deu, estou com muito trabalho na criação, como sabes, não posso me ausentar...o cunhado me mata. Ah, sabia que eles foram de lua-de-mel a Angra dos Reis?
--Sim, Christian me contou todo contente...espero que fique tudo bem entre eles...mas e aí, vamos ver que filmes? Eu posso ir sim, a Sara vai dormir com a coleguinha e vão buscá-la na escola e só a tomo de volta amanhã á tarde, antes da mãe voltar...-- Dulce...saudades infinitas...
--Gata, eu tenho toda a espécie de filmes que possas imaginar...não sei exatamente o que queres...uma coisa mais romântica ou pornô mesmo? – Angelique riu muito da cara de Anahi. -- Se bem que pornô não te aconselho a ver do meu lado gata...somos amigas mas não há condições...brincando gata, oh meu Deus que menina mais linda, e essa carinha vermelha...sorte dessa doida aí que te encantou viu...
--Pornografia não, quero ver filmes de romance e de preferência com final feliz. -- Ela sorriu com ares de sonhadora.
--Hummm, tenho alguns sim com finais felizes. Ah tenho um Sueco que a Liv trouxe, ela pediu que assistíssemos juntas, mas como sei que não vais contar nada, assisto contigo e depois com minha namorada. Ela disse que a crítica é maravilhosa e que as gatas são tudo de bom. Mas não vou impor nada, escolhe e assistimos tranqüilas e qualquer esclarecimento, a gatinha aqui está às ordens. -- Sorrisos cúmplices e Anahi mais animada e aliviada.
Angelique não exagerara, ela tinha um leque variado de filmes com temática gay e Anahi escolheu Fingersmith que lhe pareceu interessante. Contudo, o filme era enorme e como Angelique não parava quieta, passaram mais do que as três horas de duração assistindo àquela que na opinião de Anahi era uma obra-prima. Adorou a história e a performance das atrizes. Algumas horas depois e com litros de coca-cola e muitas gramas de pipoca ingeridos, Angelique perguntou:
--E aí? Viu que não é nenhum bicho de sete cabeças...até onde tu e essa mulher que merece todos os prêmios já chegaram? -- Angelique estava mais do que curiosa.
--Ah Angel sei lá...-- Timidez gritando alto.
--Como sei lá? Se tu não sabes quem vai saber? O beijo foi bom?
Ela sonhou, literalmente e de olhos fechados. O beijo de Dulce não era bom, era perfeito...do jeito que gostava...lento no inicio e que depois ganhava uma intensidade que fazia seus pés flutuarem e o corpo desfalecer...bom de mais, queria mais, muito mais...
--Humm já vi que foi bom...e mais?
--Não teve sexo se é isso que queres saber...
--Mas vai ter...provavelmente...e quer?
--Muito...-- Ela sorriu envergonhada.
--Então relaxa e deixa fluir Any...para ti pode parecer diferente e tal, mas garanto gata, é muito bom...se essa mulher souber te levar, vai ter muito prazer, palavra de Angelique.
--Mas eu também queria saber fazer as coisas...ai Angel eu morro de vergonha...
--De mim Any? Não linda, relaxa...vai dar tudo certo.
--Tenho algum receio...-- O receio maior residia no fato de ser com Dulce, sua patroa...mulher que ela considerava perfeita e pior, que se relacionava com outras tão perfeitas quanto ela...
--Anahi, você já transou? Sei lá, guria, às vezes tem uma cara de inocente...
Zoe riu muito...Angelique era louca, totalmente doida.
--Claro que sim Angel...não sou uma expert mas já transei...desde os 19 para teu conhecimento sua doida...eu até já...-- Ia dizer que já tinha sido casada mas não queria entrar em assuntos que a levavam a momentos nada agradáveis da sua vida.
--Até?
--Até já fiz alguma loucuras...mas não vou falar disso...-- era tímida sim, mas fingiu-se mais tímida ainda para que aquele assunto morresse ali.
--Bom, muito bom, mas com mulher nada...antes, nem um beijinho? Essa foi a primeira?
--Unrrum...a primeira e eu gostei tanto...ainda bem que te conheci, senão não sei com quem falaria sobre isso nessa cidade...-- risos tímidos.
--E essa gata que te encantou é de Santos? Vocês vão namorar ou é apenas uma transa...experiência e tal?
--Ela é de São Paulo, mas combinamos um encontro para semana que vem...ela vem para cá...-- Não gostava de mentir e tinha medo de se trair, mas não podia dizer que era Dulce ainda mais que não sabia o que a patroa queria dela...
--Deixa andar...mas cuidado viu Any, tem muita doida por ai, mas eu cuido de ti...depois quero saber direitinho quem é essa mulher, conheço muitas em São Paulo, e tenho amigas que conhecem todo mundo.
--Angel, será que tenho cara de idiota? Todo mundo quer sempre me proteger...devo parecer uma criança...-- Lembrou da preocupação infundada de Dulce em relação a Gregory...não gostava daquilo.
--Não, credo, nada a ver. Eu te acho esperta, ligada em tudo...mas que tem mulher safada ah isso tem, e você é novata, só isso, mas não fique com medo, viva a sua história e se decidires que é isso mesmo, eu vou adorar, quem sabe um dia não nos descobrimos apaixonadas...ah eu vou amar.
Ela correu para a cozinha se esquivando de uma almofada que Anahi lhe arremessou.
--Louca!
--Brincando gata, somos parceiras, amigas e quase irmãs.
--Quero ver mais filmes, e aí, qual vai ser agora? – Anahi queria beber toda a informação possível, e o filme que assistira, apesar de lindo, em matéria de sexo não era muito esclarecedor.
--Sou apaixonada por uma atriz meio indiana meio canadense, Lisa Ray, conhece?
--Não!
--Vamos ver um filme dela que adoro...água com açúcar, mas as protagonistas são maravilhosas. Ah meu Deus o que não faço por essa gata hein? Rever filmes que já vi mil vezes...
Assistiram I cant Think Straight e Anahi adorou. Angelique morreu de rir porque ela repetiu a cena da primeira vez das personagens umas três vezes e sempre com comentários hilariantes.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Já se fazia tarde e Angelique estava cansada, alem do que os filmes não eram novidade nenhuma para ela, mas tinha muita boa vontade em ajudar a amiga e como disse várias vezes, o mundo gay precisava de gatas como a Anahi. Ela adormeceu no inicio de Kiss me, o tal filme Sueco, mas Anahi assistiu com argúcia, prestou atenção em cada d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 172
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52
ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(
-
ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32
Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17
amei a história ,parabéns !!!!
-
delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05
linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.
-
claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49
Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.
-
maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33
amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel
-
vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58
Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)
-
vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51
Tudo tem um fim... Amei a história.... =]
-
maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39
eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel
-
delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18
nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.