Fanfics Brasil - Capitulo 39 Como o Vento

Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 39

853 visualizações Denunciar


Já se fazia tarde e Angelique estava cansada, alem do que os filmes não eram novidade nenhuma para ela, mas tinha muita boa vontade em ajudar a amiga e como disse várias vezes, o mundo gay precisava de gatas como a Anahi.


Ela adormeceu no inicio de Kiss me, o tal filme Sueco, mas Anahi assistiu com argúcia, prestou atenção em cada detalhe, mas a cena de sexo entre as personagens foi inesquecível...ela perdeu a conta de quantas vezes reviu e sempre com a mesma paixão...linda a cena, verdadeira demais, performance irrepreensível das atrizes, lindíssimas por sinal. Ela sentiu seu corpo todo pulsar de desejo...pensou se com Dulce saberia fazer alguma coisa parecida, queria sentir tudo que aquelas mulheres aparentemente sentiam. Gostara de todos os filmes anteriores, mas aquele em particular lhe passara uma verdade impressionante e aumentara ainda mais a sua curiosidade, o seu desejo pela patroa...se ela ainda a quisesse, não pensaria duas vezes...


Dormiram ali mesmo na sala de vídeos de Angelique, aliás ela já dormia há muito tempo quando Anahi finalmente apagou as luzes.


 


****************************************



No aeroporto de Munique, Dulce contava os segundos para entrar no avião que a levaria de volta ao Brasil. Dissera a Anahi que pensaria nela todos os dias, mas pensou nela todos os minutos de cada dia que esteve ausente, até nas reuniões de trabalho, nos momentos menos importantes, a figura dela lhe vinha à mente...e aquela vontade pulsante de tê-la completamente nos seus braços. Queria voltar logo para a sua rotina, para a rotina mais perfeita que já tivera na vida...saudades da sua filha, saudades da sua casa, saudades imensas de olhar nos olhos de Anahi...beijar aquela boca...aquela pele quente...fechou os olhos e esperou que anunciassem o seu vôo, rumo à felicidade.


***************************************


Anahi buscou Sara depois do almoço e decidiram dar umas voltas por um parque que ficava perto de casa. O dia estava nublado e Sara adorava caminhar entre as árvores quando os dias estavam pouco ensolarados, mais uma coisa em comum com a sua babá. Ela adorava subir em árvores, brincar com os passarinhos e atirar pedras nos riachos. Naquele parque não tinha riachos, mas ela adorava as fontes artificiais e jogava moedinhas pedindo desejos.


Como sempre tinha muita novidade para contar, brincadeiras com Cecília e outras amiguinhas, que ensinara Cecília a fazer pasta a pomodoro, que a mãe da Cecília queria ter outro filho e que a amiga estava feliz porque ganharia um irmão...muitas novidades que Anahi ouvia com todo o interesse.


Algum tempo depois, já cansada ela perguntou:


--Any, será que minha mãe já chegou? Estou com saudades dela...muita -- Aqueles olhinhos meigos que derretiam tudo ao redor.


--Não sei schatzie, ela não disse a hora certa que voltava. Ela não te ligou mais? -- Saber que a qualquer hora Dulce voltaria deixava Anahi exultante...não agüentava mais as saudades.


--Não...vamos logo para casa, quem sabe ela já não está lá à nossa espera. Ela não te ligou?


--Esqueci o telefone na academia, mas vamos sim correndo para casa, estamos com muitas saudades dela, não estamos?


--Muita, quase dói aqui no meu coração. -- Aquela menina era um encanto.


--Vamos que esse coraçãozinho não pode doer, é só alegrias.


Estavam perto do condomínio e em alguns minutos entraram em casa que parecia deserta.


Depois de tomarem água para recuperar o fôlego, Sara disse meio triste:


--Ela ainda não chegou, mas prometeu que voltava sábado. Hoje é sábado, não é Any?


--É sim minha princesa, e ela vai chegar. Que tal assistirmos a um filme enquanto esperamos tua mãe voltar? – Anahi  queria alegrá-la um pouco, mas era visível o efeito da falta da mãe.


--Ok, vamos para a sala de TV, eu escolho, tudo bem?


--Claro! E quando é que foi diferente hein mocinha?


Sorriram e subiram as escadas abraçadas.


Sara parecia não acreditar no que seus olhos viam, a mãe dormia tranquilamente no sofá da sala de TV.


Anahi? Sentiu que o ar lhe faltava que a boca estava seca, e o coração? Bem, esse batia como bateria de escola de samba.


Linda, linda, espantosamente linda, assim estava Dulce dormindo naquele sofá.


--Mãe, que bom que voltaste. -- Ela correu e caiu sobre Dulce que abriu os olhos e abriu o melhor sorriso de todos.


--Meu amor, que saudade...tanta...--Apertava a filha contra o seu corpo e a enchia de beijos. -- Esperei um pouco, como vocês não voltavam e eu cansada dessa viagem, acabei dormindo.


Anahi sentia que suas mãos tremiam e tudo piorou quando Dulce a olhou. As pernas não iam agüentar firmes por muito tempo...que loucura aquela mulher provocava nela, que loucura...


Sara monopolizou a atenção da mãe por alguns minutos e Anahi aproveitou para se sentar, ou então se estatelaria no chão. Nervoso galopante.


--Mãe, tenho um presente para ti, eu que fiz. E tu trouxeste algum presente para mim? -- A menina estava ao seu colo, afagando-lhe os cabelos.


--Muitos minha princesa, trouxe jogos novos, brinquedos em Alemão, assim a Any te ensina a falar o idioma dela. -- Olhou mais uma vez para a babá e a magia se instalou.


--Vou buscar o desenho que fiz para ti, foi um dos mais bonitos. Só perdi do Peter que é melhor do que eu a desenhar, mas o meu desenho está lindo.


A pequena saiu correndo da sala de TV e Dulce voou do sofá em direção à babá.


--Any...Any, o que fizeste comigo? -- Perguntou enquanto a apertava contra si com carinho, com paixão, desejo, saudade...tantos sentimentos.


Anahi a abraçou com força, beijou seus cabelos, os ombros, o pescoço...os corpos tremiam e elas não se soltavam.


Finalmente se olharam nos olhos, brilho intenso, bocas sedentas, respiração descompassada...Dulce beijou de leve os lábios de Anahi que a arrebatou num beijo que traduzia toda a saudade que sentira naqueles dias. Simultaneamente gemeram uma na boca da outra...fome, desejo voraz...


--Mãe, achei o desenho. -- Gritou Sara do quarto.


--Meu Deus...-- disse Dulce enquanto se separava de Anahi respirando fundo e tentando de alguma forma se recompor.


Anahi foi para a janela, fingir que olhava a paisagem do jardim enquanto tentava recuperar o prumo do seu ser.


--Lindo meu amor, eu adorei.


--Está tudo bem mamy? Esta  vermelha...


--É o sono meu amor... a mamy está cansada, só isso.


--Vou te abraçar tanto que vai passar esse cansaço. Vem Any, vamos abraçar a minha mãe e mostrar que estamos felizes com a volta dela. A Any também estava com saudades.


--Filha, tenho uma surpresa para ti que acho que vais adorar. Adivinha quem vem passar uns dias conosco?


--Quem?


--A vovô Ana. Ela me ligou dizendo que vem passar o final de semana e aproveitar o feriadão de segunda. Chega hoje à noite...daqui a pouco.


--Oba, que noticia boa. Sou uma menina muito feliz, tenho tanta saudade da minha avó. Vem Any vamos abraçar a minha mãe.


Anahi caminhou em direção aquelas que a faziam sentir que a vida valia a pena e se fundiram num abraço repleto de afeto.


--Sentiu saudades Any? -Dulce perguntou fundida naquele abraço a três.
Num sussurro que arrepiou cada pêlo do corpo de Dulce, ela disse-lhe ao ouvido.


--Muita!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A alegria tomou conta daquele lar a partir do regresso de Dulce que se sentiu preenchida de uma forma única. Sara não há largou um minuto queria contar tudo, saber de tudo também. Adorou os presentes que a mãe trouxe e não descansou até que ela lhe ensinasse a manobrar o joguinho novo. Anahi, perspicaz como sempre, percebeu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52

    ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(

  • ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32

    Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17

    amei a história ,parabéns !!!!

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05

    linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.

  • claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49

    Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33

    amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58

    Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51

    Tudo tem um fim... Amei a história.... =]

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39

    eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel

  • delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18

    nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais