Fanfics Brasil - Capitulo 69 Como o Vento

Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 69

812 visualizações Denunciar


--Unrrum. -- Disse meio tímida, mas certa que queria aquilo.


--Tem kit sobrevivência?


Maite quase morreu de rir.


--Agora tenho...aprendi contigo. -- Risos cúmplices.


--Eu já tomei banho e já estava pronta para dormir quando chegou...o banheiro é aquela porta ao fundo, esteja a vontade.


E por incrível que pudesse parecer, dada às circunstâncias, Maite se sentia bastante à vontade.


Ela era rápida e em pouco tempo estava de volta.


--Peguei essa camiseta...nem sei se é tua, mas...


--É minha sim, as coloridas são minhas e além do mais a Anahi não deixa nada no banheiro, aquela coisa rígida bem Alemã. -- Risos.


--Ficou linda em ti. -- Já estava a escassos metros de Maite que a beijou sem nenhum receio.


Trocaram alguns beijos enquanto caminhavam em direção aos quartos.


--Posso dormir no quarto da Anahi.


Maite não disse nada, apenas segurou-lhe nas mãos e entraram no quarto que sabia que era dela por estar com a porta aberta.


Angelique sorriu, entraram e ela fechou a porta.


***************************************


Após fecharem mais um contrato com um dos clientes que tinham ido encontrar em Fortaleza, Dulce e Liana jantavam num dos restaurantes do hotel onde estavam hospedadas.


Já tinham tomado algum vinho, a conversa fluía bem e Liana achou que era a melhor hora para "atacar" já que a oportunidade era perfeita e ela queria muito aquela mulher.


Olhando bem dentro dos olhos de Dulce perguntou:


--Desculpa a intromissão...mas, namoras?


--Não... -- Dulce percebeu claramente aquele jogo...


--Jura? Como é possível, linda e sexy desse jeito...


--São seus olhos...--Dulce estava sendo sedutora...gostava de jogos de sedução e Liana era bem atraente.


--Eu te acho maravilhosa, e só não sou mais explicita porque trabalhamos juntas...acabei de chegar, pode parecer anti ético, mas como diria minha irmã, eu arrasto um trem bala por ti. -- Riram juntas e olharam-se nos olhos.


--E tu, namoras?


--Não! Terminei um relacionamento de anos, me recuperei e agora estou pronta para novas histórias, outros amores...-- Mais sorrisos e mais vinho.



***********************************


Angelique e Maite se beijavam ardentemente e a bailarina queria muito dar um passo em frente mas tinha receio de estar a andar depressa demais e da outra vez já tinha levado um não...mas não conseguia se controlar mais. Tentou tirar a blusa de Maite, mas antes a olhou nos olhos e ela entendeu, sorrindo disse:


--Hoje...sim.


A partir daquele momento elas de entregaram sem reservas nem pudor. Queriam a mesma coisa e como queriam...Angelique era tão carinhosa que em momento algum Maite teve algum receio de ir até onde permitia o seu desejo...descobriram coisas juntas...para Angelique era uma experiência diferente...Maite era diferente...para Maite era tudo diferente, maravilhosamente diferente...a sintonia gritava, a cumplicidade pulsava, e a certeza que aquilo era só o inicio fez com que chegassem quase juntas às portas do paraíso.


Depois do amor, abraçadas e trocando carícias, a ansiedade de Angelique aliada à sua essência não lhe permitiu ficar calada...


--E essa ruguinha na testa bailarina? -- Maite beijou a ponta do seu nariz.


--Pode parecer clichê, mas corro o risco...não me chame criança...


--O que foi?


--Você gostou? -- Enfiou a cara nos seios dela, morta de vergonha.


--Ah meu Deus...--Maite sorriu e subiu em cima dela, foi ao ouvido e sussurrou:


--Quero de novo...responde a tua pergunta?


Entre sorrisos e uma cumplicidade crescente se amaram várias vezes naquela que era apenas a sua primeira noite juntas.


********************************************


A casa de Dulce ganhara mais um motivo para aumentar a alegria daqueles dias pré aniversário de Sara, a volta de Ana. A sintonia entre as três era perfeita. Ana era leve, alegre, sem complicação alguma e gostava de mais da neta e da babá dela e embora amasse a filha, era consciente que as coisas corriam mais soltas quando ela não estava por perto para implicar e querer por ordem em tudo. Entre ela, Anahi e Sara tudo era uma festa.


Anahi queria que tudo fosse uma surpresa para Sara, a montagem da selva estava perfeita, parecia uma selva de verdade e os trabalhos corriam a bom ritmo, no dia da festa da sua pequena tudo estaria perfeito como ela merecia.


Entretanto controlar aquele pequeno ser era tarefa difícil.


--Ana, segura essa tua neta pelo amor de Deus, ela quer me convencer mostrar o salão de festas, nem pensar. -- Anahi tentava segurar Sara que queria lhe fazer cócegas.


--Sarita meu amor, a surpresa é muito melhor. Eu te garanto que está lindo meu bem, lindo digno de uma princesa como tu.


--Mas minha roupa posso ver? -- A menina era pura ansiedade e pulava entre as adultas.


--Vou pensar com carinho. Vou buscar mais tarde meu amor, está ficando lindo.


--É cor-de-rosa com lilás?


--Sim -- Anahi riu muito. -- É do jeito que desenhamos.


--Eu vou ser a princesa mais linda desse mundo...só quero ver se o Peter terá uma roupa linda como a minha?


--E quem é Peter? -- Perguntou Ana com as mãos na cintura.


--É o meu príncipe, não é Any?


--Claro, é o príncipe da Princesa Sara.


Riram muito e a pequena ficou menos ansiosa.


Mais tarde, ela arrumava a roupa de princesa de Sara no guarda-roupa com tanto esmero e não passou despercebido a Ana.


Aquela mulher era uma pessoa de excelente índole, sempre soube desde o dia em que a contratara, mas as certezas aumentavam cada vez que passava algum tempo na sua companhia. Ela cuidava da sua neta com tanto afeto que chegava a comover. Ana não tinha duvida que o cuidado que tinha com a festa de Sara era o mesmo que teria com a de uma filha.


Se o mundo fosse perfeito e sabia que infelizmente não era, aquela moça e a sua filha poderiam se apaixonar perdidamente e viver uma grande história de amor, ela ficaria muito feliz e sua neta com certeza mais ainda. Sabia que não poderia escolher por Dulce, longe disso, mas se pudesse, Anahi seria a escolha de olhos fechados.



Tomavam um chá com torradas e Ana, que era excelente observadora, notou que Anahi sequer tocara nas delícias. Apesar de toda a alegria com a preparação da festa de Sara, ela percebera uma tristeza naqueles olhos doces, aliás não via o brilho constante...


--Está tudo bem minha filha? Não provaste nada...dieta? Claro que não, estás magrinha...


--Estou bem Ana, mas obrigada por se preocupar...e magrinha é exagero.


Ana sabia que ela não estava bem, mas ia respeitar a sua decisão de não falar.


--Permita-me dar-te um abraço?


Anahi se emocionou e teve que se segurar para não cair num pranto que dificilmente Ana entenderia. Permitiu sim o abraço e se sentiu protegida...seus pensamentos não eram muito bons naquele momento, eram de descrença, de perda...mas Ana a fez mudar de idéia.


--Eu já disse algumas vezes, mas vou agradecer mais uma vez, muito obrigada Zoe, por tudo. Por tratar tão bem minha neta que é meu grande tesouro, por trazer alegria a essa casa e por ser essa coisinha meiga que dá vontade de colocar no colo...e mais importante, que me permite tal demonstração de afeto...já sabes, minha relação com a minha filha não é muito chegada a rompantes desse tipo, se bem que as coisas têm melhorado, e acho que tem dedo teu aí também...muito obrigada.


Era sincero, era de coração e Anahi sentiu-se querida e aquilo era muito importante...a generosidade de Ana tocava o mais fundo da sua alma.


******************************************


Dulce entrou em casa já passava das duas da manhã e estava extremamente cansada. Atrasos nos aeroportos, neblina na serra...só queria a sua cama. Graças a Deus que já era sábado e teria um final de semana para descansar.


Passou rapidamente pelo quarto da filha que dormia tranquilamente. Deu-lhe um beijinho na testa, arrumou seu bichinho de pelúcia e com um sorriso no rosto deixou o quarto. Sua mãe também dormia no quarto de hóspedes. Tudo estava no lugar.


Depois de um banho, já deitada na sua cama entregou-se a alguns pensamentos antes de sucumbir ao sono. Lembrou dos beijos trocados com Liana...poucos e meio tímidos mas bons. Aquele era o caminho para deixá-la livre daquele sentimento todo pela Anahi...aliás, a partir de segunda-feira ela não seria mais a babá da Sara, aquela era a única certeza que tinha. Fechou os olhos e fez alguma meditação até conseguir pegar no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sábado amanheceu ensolarado, dia lindo, perfeito para a celebração do aniversário de uma pequena princesa. Anahi, madrugou no trabalho, queria acordar Sara com os presentes e enchê-la de beijos e além disso, queria certificar que estava tudo na mais perfeita ordem e controlar a ansiedade da pequena, queria que fosse uma surpresa e j& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52

    ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(

  • ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32

    Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17

    amei a história ,parabéns !!!!

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05

    linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.

  • claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49

    Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33

    amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58

    Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51

    Tudo tem um fim... Amei a história.... =]

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39

    eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel

  • delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18

    nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais