Fanfics Brasil - Capitulo 75 Como o Vento

Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 75

35 visualizações Denunciar


Anahi permaneceu deitada e olhando para a janela enorme que refletia um sol luminoso, anunciando um dia lindo. Lembrou que tinha chegado toda molhada em casa e que após um banho quente não se sentira bem, depois desse fato não lembrava de mais nada. Mas ao acordar no seu antigo quarto, concluiu que dormira ali, provavelmente porque ficara mesmo mal depois de toda aquela chuva.


A sensação que a dominava era boa, leveza era o que melhor traduzia seu estado de espírito. Sonhara a noite toda que estava protegida por braços quentes e ao acordar aquela sensação de conforto, proteção não a abandonara. Sorriu e apertou a almofada que tinha um cheiro bom, aliás ali, tudo cheirava bem.


--Any, que bom que acordaste! -- A pequena Sara ainda de pijama corria em direção à cama e com os braços abertos.


--Oi schatzie! -- Abraçou a menina que a beijou com muita efusividade.


--Any, ontem estavas tão doente, minha mãe até chamou uma médica aqui, ela te deu remédio e adormeceste. Eu fiquei aqui o tempo todo, coloquei as tuas músicas favoritas, segurei as tuas mãos, dei-te muito beijinho e abraço também, estavas tão quente...


--Obrigada meu amor, acho que foi por causa desse carinho todo que acordei tão bem. Deve ter sido um resfriado, peguei muita chuva. Vê agora porque sempre digo que não podemos ficar na chuva?


--Eu sei Any, já aprendi, nunca mais fico na chuva para não adoecer. Estou tão contente por já estares boa, fiquei muito preocupada, nem queria sair daqui, mas acabei dormindo e minha mãe deve ter me levado para a cama, nem lembro...


Anahi sorriu com as palavras da pequena e ficou alerta ao ouvir a alusão à patroa...claro que ela tinha percebido o seu mal estar...o pensamento atrai e claro que Dulce apareceu no quarto.


--Bom dia Anahi. Não acredito que essa pirralha já está aqui a perturbar o teu descanso. -- Ela estava à porta do quarto com as mãos na cintura, um sorriso no lindo rosto e o coração de Anahi já se tornava frenético.


--Mãe, a Any já está bem. Ela até sorriu para mim e me abraçou e está fria, não com aquele calor todo de ontem. -- A menina pulava em cima da cama.


--Desce daí Sara, a Anahi esteve doente e precisa descansar, pulando assim o que ela vai conseguir é uma valente dor de cabeça.


A menina olhou para Anahi que bateu com a cabeça concordando com Dulce e desceu da cama, mas apenas para se sentar colada à babá.


--Bom dia dona Dulce...já estou melhor. -- Sorriu timidamente.


--Deixa-me ver essa febre. -- Colocou a mão na testa de Anahi e sorriu, ela estava sem febre alguma. Olharam-se nos olhos e o encanto instalou-se.


--Os remédios que a Teresa passou foram muito eficazes...ontem estavas muito mal, febre alta, tosse...e hoje, olha só, até esse sorriso lindo de novo no rosto...


Anahi corou violentamente e Dulce sentiu aquela velha e maravilhosa sensação de "tudo no lugar".


--Mãe, estou com fome, quero tudo de gostoso que sabes fazer. -- A pequena já estava sentada no colo da mãe.


--Vou sim fazer um café da manhã de rainhas para nós, o que gostas no café da manha Any? -- Perguntou olhando para ela com aquele ar de naturalidade que tirava o tino a Anahi.


--Ah, não se preocupe, eu como qualquer coisa...


--Não mãe, a Any é tímida, mas sei uma coisa que ela adora e que sabes fazer muito bem, panquecas.


--Sara...-- Anahi, repreendeu a menina.


--Então é isso, teremos panquecas para o café da manhã. Agora dona Sara, vá tomar banho, Any tome o teu também e em 20 minutos teremos o nosso café da manhã de rainhas.


Sara correu para o andar de cima e no caminho gritava, vou comer panquecas, vou comer panquecas, a mãe ria com gosto enquanto se dirigia à cozinha e Anahi pulou da cama se sentindo muito bem.


Após o banho, ela ficou revirando todas as gavetas tentando encontrar alguma peça de roupa esquecida, nada. Quando já ia desistir, encontrou um short jeans curto que normalmente usava quando estava sozinha no quarto, mas nada de blusa. Vestiu o short e o achou curto demais...pensou em Angelique que vivia dizendo que ela tinha que usar short sempre já que tinha as pernas mais lindas da face da terra. A solução era vestir a camiseta enorme que tinha usado na noite anterior.


Estava enrolada numa toalha quando Sara entrou mais uma vez no quarto.


--Vamos Any, a casa toda está com um cheirinho bom de panquecas. Minha mãe é boa a fazer panquecas.


--Sara, não tenho uma blusa limpa para vestir...-- Antes que ela concluísse a frase a pequena já tinha deixado o quarto correndo escada acima.


Antes de Anahi raciocinar, ela já estava de volta e com duas blusas da mãe nas mãos.


--Trouxe duas, acho que roupas da minha mãe servem em ti...


--Não Sara, não pode fazer isso, eu não posso vestir as roupas da tua mãe. -- Anahi, estava realmente incomodada com aquela atitude da criança, parecia-lhe totalmente despropositada.


--São camisetas que ela usa para ficar em casa, para fazer ginástica...ela não liga, tenho certeza.


--O que eu não ligo? -- Perguntou Dulce entrando de repente no quarto.


Anahi quase morreu de vergonha e teve a sensação que a toalha que estava enrolada no seu corpo ia deslizar como manteiga derretida.


--Mãe, a Any não tem roupa limpa aqui, só um short, eu fui buscar uma blusa tua, mas ela não quer...diz que não pode usar a roupa da patroa...


--Sara...-- Anahi não sabia onde enfiar a cara...


--Anahi, pelo amor de Deus. Não tem nada demais vestir uma blusa minha...aliás tem sim, já que essa menina foi buscar as mais velhas. -- Sorriu --Vou lá em cima buscar uma blusa como deve ser. E não precisa ficar vermelha, é só uma blusa...-- Saiu do quarto sorrindo e Anahi quis dar uns tapas na Sara que ria sem parar.


Alguns minutos depois, Anahi saiu do banheiro com o shortinho e a camiseta de Dulce que lhe caiu muito bem.


--Ficou linda! -- Disse Dulce quase babando na figura da babá que realmente estava muito linda.


--Eu também acho, aliás eu tenho a babá mais linda do mundo.


Anahi sorriu timidamente e sentiu seu coração bater num ritmo diferente.


--Vamos moças? Daqui a pouco tudo vai estar gelado e eu caprichei.


Dulce e Sara faziam tudo para agradar Anahi, que sentia-se uma verdadeira rainha. O café da manhã estava maravilhoso.


Anahi já ia na terceira panqueca e comia com gosto.


--Hummm, acho que alguém gostou da minha panqueca... -- Disse Dulce sorrindo e olhando diretamente nos olhos de Anahi.


--Nossa, bom, muito bom...há muito que não comia nada igual.


--Viu Any, minha mãe é boa na cozinha, ela raramente faz alguma coisa, mas ela é fera. Mãe quero mais uma panqueca e com geléia de morango.


--Sara, já comeste 3, chega filha!


--Ok! --Disse contrariada. -- Any vamos brincar no meu quarto?


--Sara, a Anahi ainda nem terminou de comer e além do mais ela estava doente, ainda precisa se recuperar, não tem como ficar fazendo tuas vontades.


--Tudo bem dona Dulce, eu brinco sim com a Sara desde que ela não pule muito -- Sorriu -- É só o tempo de arrumar a cozinha, lavar a louça e já brincamos schatzie. -- Disse com carinho segurando o queixo da menina.


--Lavar a louça? Nada disso! Hoje a senhorita é nossa convidada, não faz nada. Eu arrumo tudo. Sara, ouviste o que a Anahi disse, nada de pular.


--Ok mãe, nós só vamos brincar no meu quarto e sentadinhas para a Any não se cansar.


--Any, beba um pouco de suco de laranja e tome mais um remédio para ficares boa logo.


Anahi a olhou com carinho estampado no rosto...há muito que não experimentava aquela sensação de "tudo no lugar" e era tão bom...contudo, tinha que ficar alerta, já que sabia que a patroa só estava a ser gentil...tudo o que tinham vivido, há muito que ficara para trás...mas era tão bom conviver com aquela Dulce desarmada, linda, apaixonante...precisava ficar alerta...


--Tem a certeza que não precisa de ajuda? -- Insistiu mais uma vez.


--A ajuda que me dá é ficar 100% boa logo. Pode ir brincar com essa minha peste, mas não a deixes abusar de ti ok, ela adora fazer isso... --Sorriso meigo e Anahi tendo que sair quase correndo da cozinha ou de outro modo...


O quarto de Sara estava um autêntico campo de guerra, tudo fora do lugar e Anahi quis saber o motivo de tamanha desordem.


--Sara, um furacão passou por aqui?


--Ontem, vim correndo procurar meu ipod para colocar as músicas que sei que gostas e não o achava, aí desarrumei tudo...--terminou a frase num fio de voz.


--Agora já sabes o que vamos fazer, não sabes? - Anahi, segurava o riso, a carinha de sua pequena faria qualquer um rir.


--Sei, vou ter que arrumar tudo e vai me ajudar.


--Exatamente! Vamos deixar esse quarto perfeito, assim a tua mãe não briga e aprende a ser uma menina mais arrumada.


--Eu sou arrumada Any, mas é que às vezes eu perco as coisas e...


--Precisa ter mais atenção também schatzie.


--Ok, prometo ser uma menina melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi sorriu enquanto olhava para a menininha que colocava todos os brinquedos no lugar. Se alguém lhe perguntasse onde queria estar naquele momento, a resposta seria clara, queria estar ali, naquela casa, com aquela família, fazendo parte de tudo...era bom, revigorante, encantador...amava aquela menina e tinha um sentimento pela mãe dela que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52

    ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(

  • ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32

    Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17

    amei a história ,parabéns !!!!

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05

    linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.

  • claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49

    Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33

    amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58

    Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51

    Tudo tem um fim... Amei a história.... =]

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39

    eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel

  • delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18

    nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais