Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon
Dulce experimentou uma sensação de vazio, faltava alguma coisa...faltava Anahi. Sentiu os bracinhos da filha à volta dela e teve vontade de chorar...aquilo sim era sem precedentes.
--Mãe, seria tão bom se a Any morasse conosco para sempre, não seria? -- A inocência peculiar da filha a fez ter mais vontade de chorar ainda, mas precisava se controlar.
--Sim filha, seria maravilhoso...
--É uma pena que ela more com a Angel, eu gosto dela, mas queria minha Any de volta. Era tão bom quando ela morava aqui...-- Disse com um ar meio triste deixando Dulce mais desolada ainda...
*************************************
Angelique estava feliz com a novidade que tinha para Anahi, Maite viria almoçar com elas no domingo.
--Angel, controle essa ansiedade, senão não terás uma unha para contar a história. -- Anahi ria da amiga que não conseguia se acalmar.
--Ai Any, eu não me agüento mesmo. Já comprei tudo para fazer o almoço...
--Quem vai fazer o almoço? -- Anahi não conhecia os dotes culinários da amiga.
--Eu, claro dona Anahi! Não cozinho aqui em casa porque a vida é corrida e também só para mim não tem graça alguma, mas sei fazer muita coisa...mamy fez questão de me ensinar desde os meus 12 anos.
--Hummm, mal posso esperar para provar teus dotes moça...uiiii. -- Anahi não levava muita fé naquela súbita chef Angelique.
--Vai ver. Então amiga, fica assim definido, tu arrumas tudo, deixas tudo lindo e eu fico confinada na cozinha a preparar um manjar dos deuses.
--Ok senhora Angelique, a senhora manda.
--Mudando um pouco de assunto, acho que a tua patroa não gostou nada da minha chegada triunfal na casa dela. -- Risos.
--É sério Any, ela me olhava com uma cara estranha, parecia que queria que eu sumisse de lá voando. Ok, sou expansiva e sem noção, mas exagerei um pouquinho de propósito. -- Mais risos -- Queria ver a reação dela. Menina, ela ficou morta de ciúme.
--Acha mesmo? -- Anahi não tinha reparado nada disso, mas também estava alheia a quase tudo...
--Claro que sim...
--Estávamos tão bem...eu gosto dela Angel, gosto da sensação que tenho quando estamos juntas, adoro a Sara...--Ela sonhava acordada.
--E esses olhos brilhando, meu Deus a coisa é séria. -- Disse fazendo ar de drama e arrancando risos de Anahi. -- Acho que ela também gosta de ti Any...a cena da despedida, parecia que não existia mais ninguém no mundo, juro que não sei como não se beijaram...
--Ah Angel se soubesses a força que eu tive que fazer para não beijar aquela boca linda que cabe perfeitamente na minha...--Suspiros.
--Ooh lala que a coisa é séria! Olha, eu não gostava muito da Dulce, mas se ela gosta de ti, eu também gosto dela...e Any, vocês juntas é tão lindo, parece que se completam, não sei explicar, mas é lindo de se ver.
--Essa faceta romântica eu não conhecia...vou ter que agradecer à Maite por esse fato. -- Muitos risos.
--Vamos dormir mocinha, que ainda está convalescente e amanhã temos muito trabalho nessa casa até minha Branquela nada aguada chegar.
Entre risos e muita alegria, cada uma entrou no seu quarto para mais uma noite de sono, afinal, o domingo prometia ser bastante agitado.
*********************************************
Dulce não conseguia dormir e resolveu trabalhar. Produziu bastante, mas sempre a imagem de Angelique e Anahi deixando sua casa abraçadas e em sintonia tomava conta de sua mente. É claro que sentia ciúme da babá, logo ela que não gostava de ciúme, achava pequeno, e jamais sentira ciúme de ninguém. Mas era o que sentia, imaginava tanta coisa...elas pareciam ter muita coisa em comum, Anahi se sentia à vontade com aquela moça, sorriam juntas, uma para a outra e seu feeling não lhe enganava, aquela menina era gay...e aquela constatação apenas a deixava mais irritada ainda...será? Anahi tinha que ser muito mau caráter para fingir tão bem...ela sentia alguma coisa quando estavam juntas, claro que sim, ainda não tinha perdido a sua sensibilidade...os olhos brilhando, a pele ardendo...e quando fizeram amor...queria tanto de novo, mas parecia-lhe cada vez mais distante...no final da tarde, deitadas no chão da sala de TV teve uma vontade tão grande de fazer amor, de chegar a lugares que só chegara com Anahi, de fazê-la chegar às estrelas como certa vez dissera...foi-se o tempo em que achava que o que a unia àquela babá era apenas sexo, curiosidade...aos poucos o amor deu as caras e esse era bem mais abrangente e perigoso também.
Demorou a dormir, e ao conseguir sonhou com Anahi a noite toda...sonhos sem nexo...estava perturbada e Dulce não sabia muito bem lidar com o desconhecido...
**************************************
Angelique estava quase tendo um ataque de ansiedade enquanto olhava para a cara de Maite que degustava a entrada sem emitir qualquer opinião. Anahi se controlava para não rir às gargalhadas, era lindo demais ver aquela cena...
--Então? Está tão ruim assim?
--Está uma delicia Angel!
--Tu não contas Any, és minha amiga... Maite?
--Hummmm maravilhoso! Eu não conhecia esses teus dotes...Anahi, foi ela mesma quem preparou tudo? – Maite ria e provocava a bailarina.
--Eu também fiquei surpresa, mas minha bailarina favorita tem dotes que eu nem suspeitava, e a contar pelo cheiro da comida, acredito que ainda vamos nos surpreender muito. -- Anahi.
--Parem de palhaçada, fiz coisas simples, mas caprichei, afinal minha convidada e minha amiga merecem.
Angelique as presenteou com um peixe assado de comer rezando. Estava tudo perfeito, e a conversa fluía entre elas como se conhecessem a vida toda. Angelique e Maite estavam ainda no inicio de uma relação, ou seja, não tinham tanto conhecimento uma da outra, e Anahi e Maite sequer tinham intimidade, mal se falavam nas ocasiões que se encontraram. Entretanto ali, naquela mesa, tudo parecia natural...elas riam até não poder mais, Angelique, claro e suas piadas cheias de graça.
Para a sobremesa, ela queria oferecer tangerina flambada com sorvete de manga, mas tinha esquecido de comprar o sorvete e não sossegou até sair para comprar o tal sorvete, mesmo com a insistência das outras mulheres dizendo que comeriam qualquer coisa...Angelique era assim, única.
Maite e Anahi ficaram sozinhas e conversaram como se fossem amigas de sempre.
--É engraçado como as pessoas podem nos surpreender...
--Se está a referir-se a mim, eu também digo a mesma coisa...eu já te achei quase sem graça...--Risos.
--E eu nem te olhava com olhos de ver...Anahi, és uma pessoa tão incomum...
--Como assim?
--Não sei explicar, mas pareces tão pura, digo de sentimentos...tens esse ar meio frágil, mas entretanto vejo uma força ai dentro, sei que és capaz de qualquer coisa para lutar pelos teus direitos, ou pelos direitos das pessoas que gostas...e essa meiguice genuína, a amizade com a Angel, o amor pela Sara...é uma entrega que não é muito comum nos dias de hoje...
--Obrigada por prestar atenção em mim. -- Sorriso lindo. -- Mas tu também és muito especial Maite. Não te conheço muito bem, e talvez seja ousadia minha falar sobre esse assunto, mas o fato de embarcares nessa história com a Angel sendo que jamais tiveste outro caso com uma mulher, isso é muito incomum...a princípio eu pensava que estavas a ter uma experiência, a Angel é linda, gostosa e tal, diferente, mas olhando para vocês duas nessa mesa, eu pude ver que estão sim entrando numa sintonia boa...tem muita gente que não teria coragem...
--Anahi, se eu te disser que não tive medo, estarei mentindo...muito medo, e a Angel é intensa, ela não tem medo de nada...mas não consegui ficar longe, e nem tentei...ela ligava e eu estava sempre disposta, me dava vontade de vê-la e eu ligava sem pensar se estava agindo de forma certa ou errada...não sou assim, com meus relacionamentos anteriores eu ficava na dúvida de como agir, mas também só me metia em confusão...como diz a Dulce, tenho dedo podre para homem...
--Talvez porque o dedo bom é para mulheres. -- Riram muito. -- Não é por ser minha amiga, mas a Angelique é muito especial e digamos que tiraste a sorte grande, ela é lindíssima e uma bailarina maravilhosa e um ser humano como poucos...
--E eu estou cada dia mais apaixonada...às vezes não tenho coragem de admitir a mim mesma que estou apaixonada por uma mulher e 10 anos mais jovem do que eu, mas aí, ela me liga ou aparece sem avisar á minha porta e a única certeza que tenho é que quero viver muito mais com ela...sei, pareço patética, mas é assim que essa tua amiga louca me faz sentir.
--Patética? Por gostar de alguém como a Angel? Não minha amiga, posso te chamar de amiga?
--Claro! Exijo que assim seja, quero ser tua amiga Anahi, independentemente da minha história com a Angel...quero ser tua amiga.
--Então amiga Maite -- Mais risos -- patética seria se não vivesse o seu sentimento por medo, ou outro sentimento qualquer...tu és corajosa, vives intensamente e só te digo uma coisa, se eu bem conheço minha Angel, ela está bastante envolvida contigo, portanto minha amiga, vossa história só está começando.
--E tu moça linda? Esse coração? – Maite não queria falar de Dulce sem saber se ela também queria abordar o assunto.
--Eu...sou bem mais complexa que a Angel...tenho uma historia complicada, ainda tenho que resolver muita coisa na minha cabeça, mas luto todos os dias, procuro ajuda de quem entende, tento me cercar de amigos, não deixo meus dramas fechar meus olhos para as coisas boas da vida...e meu coração...
--E teu coração?
--Esse bate descontroladamente pela tua amiga, que é minha patroa, que é uma mulher...que é diferente de tudo...não sei o que fazer...
--Viva Anahi...a Dulce é complexa, ela também tem uma história de vida meio complicada, teve que assumir muita coisa muito cedo e não estava preparada. Acho que ela deixou de viver muita coisa, e outras viveu de uma forma muito superficial...mas se gostas dela e tens essa coragem toda de assumir que a queres, lute...não é por ser minha amiga, mas a Dulce vale a pena.
--Eu não sei muito bem lidar com ela, e acho que já a fiz sofrer com meus altos e baixos emocionais e ela também já me fez sofrer muito...
--Que tal um recomeço, com as cartas na mesa...não conheço a tua historia, mas teus olhos, às vezes tristes, mostram que tem muita coisa que te causa dor que ainda não ultrapassaste, tenta conversar com a Dul,vá com calma, fale aos poucos, mas fale, comece devagar mas comece a falar de ti, abra o teu coração e verás uma Dulce apaixonante...ela é intempestiva, mas tem uma característica muito boa, passada a raiva, ela analisa bem, e se perceber que errou, não tem problema em tentar consertar tudo...admiro isso nela.
Autor(a): angelr
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
--Eu já melhorei tanto Maite, há um tempo atrás eu jamais teria essa conversa contigo, me abrindo, falando de meus sentimentos. Cheguei nessa cidade completamente apática, aí, a vida me levou para a casa da tua amiga e encontrei o anjinho chamado Sara, aos poucos, toda a dor foi ganhando outro significado, a alegria foi tomando o seu devido ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 172
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52
ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(
-
ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32
Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!
-
justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17
amei a história ,parabéns !!!!
-
delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05
linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.
-
claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49
Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.
-
maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33
amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel
-
vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58
Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)
-
vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51
Tudo tem um fim... Amei a história.... =]
-
maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39
eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel
-
delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18
nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.