Fanfics Brasil - Capitulo 87 Como o Vento

Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 87

1111 visualizações Denunciar


Dulce dirigia pelas ruas da cidade cantarolando dentro do carro. De repente tudo estava lindo e a vida ganhava um colorido perfeito. Quase pusera tudo a perder, mas graças à mãe, à amiga e ao amor imenso que sentia por Anahi, chegara a tempo de se despedir dela e mostrar que a amava acima de qualquer coisa. Sorriu e apertou o volante, era muito boa aquela sensação de ter asas nas costas e poder voar.


Anahi, ainda nem sequer tinha deixado o Brasil e já estava com saudades, mas era um sentimento bom, já que aumentava a vontade de querer vê-la de novo e mais uma vez...sempre. Tinha férias vencidas e iria aproveitá-las. Talvez não conseguisse resolver tudo para assistir aos espetáculos dela em Munique, mas a digressão percorreria alguns países da Europa e ela e a filha iriam fazer um tour e ver todos os espetáculos possíveis de Anahi.


Entrou no condomínio sorrindo para todos que encontrava no caminho até a sua casa. Sara, brincava no jardim com outras crianças e Dulce ficou parada um pouco vendo sua pequena feliz da vida. Aquela menina era sim um tesouro na sua vida, tudo mudara desde o seu nascimento, ela ganhara maturidade quase à força, aprendera a amar incondicionalmente, ganhara um sentido maior para viver e agora, mais uma vez, graças à Sara ela encontrara um amor que a preenchia como nada mais conseguia...a sensação de felicidade era uma constante e sabia que era apenas o começo. Viver com Sara e Anahi sob o mesmo teto seria o coroar da sua felicidade...sentia o coração leve ao imaginar a convivência...já sabia que se davam bem, que era bom voltar para casa e ter as duas à sua espera, já sabia que era perfeito ter Anahi por perto, mesmo que não se falassem, mas tê-la para valer, saber que era sua mulher, a sua metade, a pessoa com quem conversaria sobre tudo, que a ajudaria a resolver problemas que a vida apresentaria, que dormiria com ela na mesma cama todas as noites, com quem faria amor sempre que tivessem vontade, com quem muitas vezes entraria em choque já que era ambas de personalidade forte, mas que sabia que com diálogo tudo se resolveria...nunca mais ficaria presa a conjecturas, falaria tudo, sempre...idéias pré-concebidas, verdades unilaterais, arrogância, prepotência, quase puseram tudo a perder, não cometeria os mesmo erros duas vezes.


Entrou em casa e encontrou a mãe expectante no lounge.


--Ai filha, quase morri de ansiedade aqui, então, conseguiste conversar com a Anahi? -- Ana estava agoniada.


--Calma mãe! -- Dulce a abraçou e sapecou um beijo barulhento na bochecha da senhora.


--Como calma minha filha, estamos a falar da tua felicidade sua cabeça dura. E então, chegou a tempo?


--Minha cara diz-te alguma coisa? -- Dulce ficara séria para enganar a mãe.


--Oh minha filha para com isso, a tua mãe já não tem idade e muito menos coração para charadas...então?


--Consegui mãe! Graças a Deus consegui falar com aquela mulher linda que me arrebata completamente.


--Ai Dulce, graças a Deus. Eu não agüentava mais essa indefinição...eu me sentia culpada por seres assim filha...


--Não mãe, tu não és culpada de nada...eu apenas tenho defeitos, como qualquer ser humano...no meu caso com a Anahi, acho que nós duas erramos...mas assumo que ela estava em desvantagem, afinal era minha funcionária, tinha problemas sérios...mas eu também nunca vivi nada parecido, nunca quis alguém como a quero, acabei metendo os pés pelas mãos...


--Mas conversaram sobre tudo filha? Disseste que a amas, que queres que ela more aqui em casa, que seja tua companheira?


Dulce sorriu e beijou a mãe mais uma vez.


--Mãe, nem me lembro o que eu disse, mas ela me ama e eu a amo, acho que basta. O resto, vamos definir com o tempo...


--Mas tu a queres aqui em casa, não queres?


--Não há nada que eu queira mais do que isso...ela aqui é a felicidade da minha filha garantida e a minha então...


-- Oh Dulce, até que enfim minha filha...eu cheguei a duvidar que isso aconteceria...a Anahi gosta muito de ti filha, é um amor lindo...trata essa moça bem. Eu sei que para alguém com um filho é difícil encontrar um companheiro para dividir tudo, parece que a pessoa já tem muita carga, e hoje em dia as pessoas não estão para muitos sacrifícios, acredito que num relacionamento gay também seja assim...


--Se é mãe...


--Então, tu tiraste a sorte grande...Anahi, além de te amar, ama a tua filha como se fosse dela, aliás, ela começou por amar Sara...me lembro a primeira vez que elas se viram, eu morrendo de medo dessa nossa pequena cheia de personalidade não gostar da babá e entretanto foi amor à primeira vista. Eu não sei se é da convivência, ou sei lá por que, mas eu até acho que elas são parecidas fisicamente...


--Também acho...aliás a Sara poderia perfeitamente ser filha da Anahi, elas têm os mesmos olhos, exatamente iguais, os mesmos cachos, Sara é ruiva, certo, mas os cachos não são meus, o pai também tem cabelo liso...até as pernas esguias, eu acho parecidas...-- Sorriu.


--Pois é, a mim já me perguntaram se Anahi era a mãe de Sara e ela adora isso, um dia me disse que adorava ser a tua filha mas que adorava que dissessem que Anahi era a sua mãe já que a babá era linda. -- Mais risos.


--E ela é linda mesmo. -- Sonhou acordada.


--Dulce, que sorte a tua filha...nunca desperdices isso, pelo amor de Deus. Viva o vosso amor sem atropelos e lembre-se sempre que ela precisa de muito amor, já que de certa forma lhe faltou ao longo da vida.


--Mãe, por falta de amor Anahi não sofrerá mais, pretendo amá-la cada dia um pouco mais e sei que vai ser assim...ela pediu que eu e a Sara fossemos passar uns dias de férias na Europa.


--E já estás de malas prontas, certo?


Dulce deu uma gargalhada.


--Hummm, Ana romântica e intempestiva...não conhecia essa faceta.


--Não perca tempo com bobagens Dulce. Tens férias que eu sei, então pega a tua filha e vá para a Europa, precisas descansar, precisas amar e a Anahi precisa de vocês.


--Eu vou mãe, só preciso deixar tudo funcionando bem no escritório. Achas que agüento ficar tanto tempo assim longe da Any? Ainda mais que ela é linda e famosa...o que deve ter de bailarinas afoitas...ai, nem quero pensar nisso.


Ana riu muito.


--Sem ciúmes exagerados filha, isso só atrapalha...mas confesso que entendo, essa menina é linda mesmo e deve despertar muitas paixões por aí...


--Para dona Ana, nem brinque... -- Risos.


--Mas sabe o que penso também, se ela te ama e sei que ama, não vai enxergar mais ninguém por perto...essa é a beleza do amor. E a senhora minha filha, também vai se comportar muito bem, se bem que quanto a isso não tenho dúvidas.


--Mãe, tu me conheces...desde que a Anahi apareceu aqui em casa e que eu me apaixonei por ela, não consigo sequer conversar por mais de 10 minutos com outra mulher que tenha interesse em mim...


--E aquela colega de trabalho?


--A Liana? Na realidade, numa altura de confusão mental por causa do sentimento todo por Anahi, eu me deixei levar um pouco...mas não passou de um ou dois beijos, não dá...só via a Anahi e a comparação era inevitável...e Anahi é imbatível.


--Eu quero é que sejas muito feliz, nada mais do que isso.


--Vou ser mãe, muito...já estou muito feliz.


***********************************************


Algures entre a América do Sul e a Europa.


--E essa carinha de felicidade hein moça, até dormindo o sorriso permaneceu, conta tudo. – Angelique olhava para a amiga que acabara de despertar de um cochilo com um sorriso estampado no rosto.


--Eu ainda nem sei se não foi um sonho... -- Disse olhando para a amiga com os olhos brilhando.


--Mas o que foi Any? Sabes que sou ansiosa...é o que estou a pensar?


--Dulce  me procurou em casa...-- Sorriso lindo e carregado de esperança.


--Ai graças a Deus essa doida acordou para a vida. Eu já estava a ver a cena, tu com uma gata maravilhosa do lado, uma que te enxergasse com olhos de ver e coração aberto e a doida morrendo de ciúme...mas pelos vistos ela teve noção. -- Gargalhadas das duas em pleno vôo e com a maioria dos passageiros dormindo.


--Ela disse que me ama Angel, consegues imaginar isso? Ela me ama!


--Claro que ama, talvez não soubesse, mas eu tive a certeza disso no aniversário da Sara...Anahi, ela não tirava os olhos de ti, parecia que tinha medo que sumisses do alcance dos olhos dela, eu só não te contei porque vi o teu sofrimento com o fato de ela ter ficado com a comprida sem graça, mas acho que ela ficou com ela por estar desorientada...não queria te dar esperanças porque não tinha a certeza do que Dulce faria com o sentimento que claramente nutria por ti...às vezes as pessoas fogem, se bem que nesse caso, tu é que terias razoes de fugir, mas nada...menina corajosa, linda e minha amiga para sempre. -- Mais risos e muita cumplicidade.


--Eu quero viver com ela, quero tudo...acho que nunca estive tão certa de alguma coisa na minha vida...


--Pois é amiga, e agora hein? Nós duas pelo mundo e nossas gatas no Brasil... -- Angelique tinha uma certa angustia nos olhos, apesar da felicidade.


--Angel, tu és bailarina profissional, eu não. Isso aqui é apenas a realização de um sonho para mim. Queria ter sido bailarina há muito tempo atrás, hoje não dá mais...não tenho mais pique. Depois dessa turnê vou regressar ao Brasil, quero sim viver da dança, é o que sei fazer de melhor, o que me dá prazer. Talvez como coreografa, professora de dança, de crianças, que é outro dom que tenho...tenho algumas idéias na cabeça, só preciso amadurecer...


-- Mas essa turnê ainda vai demorar...o Manfred disse que vamos aos Estados Unidos.


--Tudo bem, eu vou até ao fim. E se é amor por parte da Dulce, ela vai esperar a minha volta. Da minha parte é o melhor amor, quero a Dulce e a Sara como a minha família...a Ana, meu Deus a Ana é maravilhosa.


-- Até a sogra te adora, isso é para poucas viu moça? -- Mais risos e muita alegria.


--E tu e a Maite?


--Não sei Any, como disseste, eu sou bailarina, vivo disso e não quero outra coisa. Ela mora no Brasil, eu também, apesar de viajar bastante. Sou a primeira mulher dela...vamos ver até onde nos leva o amor...


--Gostas dela? -- Sabia que sim, os olhos não mentem...


--Nossa, bem mais do que do imaginei ser capaz...


--Então vai dar certo. Entre uma turnê e outra, ficas algum tempo no Brasil, desde que te conheci viajaste sim, mas sempre dentro do país, então meu amor, vai dar certo. A Maite é centrada e vai saber lidar com a distancia...e quanto à senhorita...bom, eu sei que finge ser devoradora de mulheres mas não passa de uma romântica, então...-- Muitos risos.


--Fala baixo, ninguém precisa saber disso. Tenho uma reputação a zelar.


Riram muito, felizes e com certeza de que o que sentiam era amor, nada além disso, e quando há amor, tudo é possível...


*********************************************


Dulce e Maite conversavam há algum tempo após o almoço e o assunto não poderia ser outro, Anahi e Angelique.


--Já decidi Mai, vou para a Alemanha com a Sara. Ainda bem que preferi trabalhar como uma louca e não tirar férias, agora, a loucura de outrora serviu para alguma coisa.


--Ai quem me dera poder dizer a mesma coisa...mas acho que vou cometer uma loucura e vou passar pelo menos uns 3 dias com ela...eu sei, tu não estás a me reconhecer, mas essa Angel...


Dulce sorriu e ajudou a amiga:


-- Eu te entendo Mai...dizem que o amor nos torna meio idiotas, e acho que é mesmo...-- Risos. -- Acreditas que quando falo com a Anahi pelo skype, tenho vontade de entrar na tela do Ipad e me materializar do lado de lá...-- Risos. -- Ai Mai, quem nos viu, quem nos vê...


--Olha que se alguém me dissesse há um tempo atrás que teríamos essa conversa, eu riria na cara da pessoa...a vida é engraçada...tudo muda num instante...


--E é bom quando muda para melhor, no nosso caso, para muito melhor...


--Sem dúvida, muito melhor. Vais quando?


--Não vou poder assistir ao espetáculo de Munique, mas irei para o de Hamburgo e depois passaremos uns dias em Munique, ela faz questão e eu também. A Sara está contando as horas, e controlar essa menina para não dizer nada a Anahi tem sido uma tarefa dura para a pobre da minha mãe. Quero fazer uma surpresa.


--Eu vou fazer de tudo para estar em Salzburgo, dois dias que sejam...quero conhecer aquela cidade e ver minha  Angel.


--Também vou para lá...na realidade passarei duas semanas de férias e pretendo estar com elas sempre que possível. Nesse roteiro tem ainda a ida à Disney na França...Sara não abre mão...estou muito feliz.


--Estamos Dul!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em Munique, o publico se rendeu ao talento de Anahí e Angelique. Elas foram aplaudidas de pé, aliás aquilo já se tornara rotina. A avó de Anahí assistiu ao espetáculo na primeira fila e se emocionou do princípio ao fim...todo o espetáculo era maravilhoso, mas o final era magnífico e sua neta era parte daqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52

    ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(

  • ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32

    Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17

    amei a história ,parabéns !!!!

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05

    linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.

  • claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49

    Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33

    amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58

    Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51

    Tudo tem um fim... Amei a história.... =]

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39

    eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel

  • delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18

    nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais