Fanfics Brasil - Capitulo 88 Como o Vento

Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 88

1039 visualizações Denunciar


Em Munique, o publico se rendeu ao talento de Anahí e Angelique. Elas foram aplaudidas de pé, aliás aquilo já se tornara rotina. A avó de Anahí assistiu ao espetáculo na primeira fila e se emocionou do princípio ao fim...todo o espetáculo era maravilhoso, mas o final era magnífico e sua neta era parte daquela beleza. O filho ficaria feliz ao ver o sonho da menina se realizar, infelizmente, ele não estava presente, mas lá estava ela, no auge dos seus setenta e tantos anos, podendo aplaudir a menina que tanta alegria dera ao seu único filho.


***********************************************


Hamburgo, mais uma apresentação da companhia de dança de Manfred Peterander. Sala cheia, muitas palmas a cada ato apresentado, até chegar à ovação do último ato. Lindo, maravilhoso, deslumbrante. Na terceira fila de um dos lados do teatro, estava uma mulher que se arrepiava a cada gesto de uma das bailarinas, que tinha que controlar as lágrimas que insistiam em invadir seus olhos ante a beleza daquela entrega. Uma mulher que sentia seu coração bater descompassadamente, e suas mãos suarem com a iminência de trocar um olhar com uma das que bailava e encantava. Uma mulher cujos lábios tremiam de saudades dos lábios da bailarina que deslizava pelo palco...


Dulce tinha a certeza que por quantas vezes visse Anahi dançar, tantas se apaixonaria...seu peito arfava no peito, as saudades eram imensas...


Como o restante da platéia em delírio, aplaudiu as bailarinas de pé, por largos minutos, até lhe doerem as mãos.



Dirigiu-se à área de imprensa, onde todos os holofotes estavam sobre os bailarinos e o coreografo do grupo. Os mais assediados eram as bailarinas do último ato e Manfred. Viu Anahi dar entrevistas em Alemão e a achou mais sexy ainda, se é que era possível. O coração não parava de bater a galope no peito, que loucura.


Alguém colocou uma questão a Anahi no momento em que ela pensou ter visto Dulce. O mundo parou e teve que limpar os olhos para ver se era ela mesma, e era. Abriu um sorriso lindo, iluminador e quase correu para onde ela estava. Olhou para Angelique que também sorria, ela sabia que Dulce viria, estava escrito na sua cara...que surpresa maravilhosa.


--Desculpa, pode repetir se faz favor?


Fez um esforço sobre humano para responder às outras perguntas e tirar mais fotos a partir do momento em que viu que Dulce estava ali e que seus olhos acompanhavam cada movimento seu.


Finalmente deu a ultima entrevista e olhou para Angelique com cara de " tu me pagas" e a amiga sorriu com vontade.


--Era surpresa, vai-me dizer que não gostou? -- Provocação.


--Eu adorei. Será que minhas pernas me permitem chegar até ela?


--Só vais saber se tentares. --Risos. -- Olha, regressamos amanhã cedo para Munique, mas podes ficar com a Dulce o tempo que quiseres. O próximo espetáculo será em Salzburgo e só daqui a 4 dias, curta as tuas férias gata, só não exagera na diversão dona Anahí, lembre-se que tem de me carregar no show. -- Muitos risos cúmplices, Anahí deu um tapa nas costas da amiga e correu para onde Dulce estava.



--Oi, que surpresa maravilhosa! -- Disse Anahí com os olhos brilhando de felicidade.


Dulce não se agüentou e segurou as mãos dela, parecia querer certificar-se que realmente estava à frente de Anahi.


--Não pude vir para o show de Munique, mas vim para este e vi do inicio ao fim...lindo, estavas linda Any, majestosa...me arrepiei toda.


Mais um sorriso iluminador de Anahi que sentia suas pernas tremerem.


--Espera-me só uns minutos? Só o tempo de pegar minhas coisas e tomar um banho rápido, estou toda suada. -- Sorriu.


--Espero sim, na praça aqui em frente.


Continuavam de mãos dadas e se olhando com tantas emoções espelhadas nos olhares...até que se deram conta.


--Já volto. -- Disse Anahi, correndo para dentro do teatro.


Dulce estava na praça em frente ao teatro com o coração na mão enquanto esperava Anahi. Estava hospedada num hotel perto dali e esperava que pudessem ficar juntas, pelo menos pelo resto daquele dia e durante a noite. Estava muito ansiosa e Anahi não voltava. Comprou um Latte Machiatto que adorava e sentou-se num banco que ficava em frente ao mega teatro.


Anahi, saiu do teatro por uma das laterais e não viu Dulce. Procurou com mais atenção e a viu sentada na praça, com um copo nas mãos e batendo as pernas, linda. Olhou de um lado para o outro e não vinha nem carro ou bicicleta, correu para junto dela.


--Oi, desculpa o atraso.


Dulce não disse nada, levantou-se e a abraçou com carinho mesclado com saudade. Cheirou seu pescoço, seus cabelos molhados, teve vontade de beijá-la, mas permaneceu no abraço, amplamente correspondido.


Sentaram-se no banco da praça e Anahi deitou sua cabeça no ombro de Dulce enquanto se fundia nela...saudades...sintonia...amor...felicidade.


--Posso roubar-te para mim, ou tens que ficar com o grupo? -- Dulce perguntou no ouvido dela temendo a resposta.


Anahi, sorriu quase pulando no colo dela.


--Durante três dias sou toda tua, podemos ficar aqui hoje, regressar a Munique amanhã...quero te mostrar meu lugar, as coisas que eu gosto...e daqui a 3 dias vou à Áustria, Salzburgo para mais um espetáculo...


--E irei junto...--Mais um sorriso compartilhado. -- Queres fazer o quê agora? Estás com fome? Queres jantar em algum restaurante?


--Estou com alguma fome, mas podemos jantar no hotel, se não te importas.


Mal concluiu a frase, Dulce já estava de pé segurando-lhe as mãos para irem em direção ao hotel. Caminharam pelo passeio abraçadas e sorrindo.


No hotel, apesar de estar ardendo de saudade, Dulce, tendo consciência que Anahi estava com fome, afinal aquele espetáculo era intenso e antes ela não podia comer nada, decidiu que era melhor jantarem, e foi o que fizeram. Anahi, devorou um prato de massa com tanta vontade que Dulce se controlou para não rir muito.


--Estou faminta, não tinha muita noção até ver esse prato de comida à minha frente.


--Eu adoro te ver comer com essa vontade toda...-- Dulce estava encantada.


Depois da sobremesa, subiram ao quarto. Anahi, estava nervosa, Dulce também. Queriam-se muito, mas tinham receios bobos ainda...Dulce abriu uma garrafa de vinho, serviu duas taças, deu um leve beijo na boca de Anahi e foi tomar banho.


Anahi não sabia muito bem como agir, era ali que queria estar, mal acreditava que Dulce tinha vindo de tão longe para estar com ela, tinha um frio na barriga e um nervoso amiúde...foi ao lavabo, lavou as mãos, passou uma água no rosto que estava afogueado e se olhou no espelho...seus olhos pareciam duas labaredas de tão brilhantes. Precisava de música para relaxar, procurou o seu ipod na bolsa, ligou-o ao sistema de difusão do quarto e em poucos minutos o ambiente era invadido por melodias que ela adorava.


Olhava a avenida lá em baixo através da enorme janela panorâmica enquanto a voz esplendorosa de Rebecca Ferguson invadia o quarto, Glitter & Gold. Ela não se conteve e começou a estalar os dedos enquanto batia com a cabeça...adorava dançar.


Da porta do banheiro, Dulce a observava com um sorriso nos lábios e uma certeza, ela era a mulher que queria ao seu lado. Amava Anahí, tudo o que ela representava, tudo o que ela trouxera à sua vida...amava Anahí.


Caminhou devagar em sua direção, não precisava ter pressa, tinha todo o tempo do mundo e queria aproveitar cada segundo. Seu coração batia tão depressa que teve que parar por breves segundos...Anahi não percebeu nada, dançava e olhava a vida que passava lá em baixo...o que Dulce não poderia adivinhar era que o coração da bailarina estava a ponto de explodir no peito.


Finalmente alcançou-a, ficou a escassos centímetros admirando as formas perfeitas daquela mulher, da sua mulher. Abraçou-a por trás afundando sua face naquele pescoço cheiroso. A musica era shoulder to shoulder ainda da Rebecca Ferguson...I feel safe when you are near me...completamente, era assim que se sentia quando tinha Anahi por perto, totalmente em segurança.


Anahi, suspirou e a apertou contra si, fechando os olhos para sentir melhor.


--Any...Any...


--Hummm, sou eu. -- Sorriso tímido e a apertou mais ainda contra o seu corpo.


--Eu não sei como agüentei esses dias todos longe de ti...


--Nem eu, nem a paixão louca por dança substituiu a vontade que tenho de estar contigo o tempo todo...


Anahi virou-se e ficou parada olhando Dulce que usava apenas uma camiseta de alça bem acima dos joelhos e que deixava à mostra toda a sua beleza e elegância. Movida pelo desejo pulsante que a atraia cada vez mais por aquela mulher, segurou a nuca dela e a puxou para um beijo há muito desejado.


Ambas tiveram a sensação de desfalecimento nas pernas e caíram na cama enorme que seria palco de muito amor.


Beijaram-se até que o ar lhes faltasse, entre sussurros e suspiros, Dulce tirou a blusa de Anahi e ela mesma fez questão de arrancar a calça jeans que usava. Queria senti-la, queria o calor da pele dela contra a sua, queria Dulce, queria tudo...queria mais...


Elas estavam com saudades e loucas de vontade de saciar logo aquele desejo inebriante que as consumia na mesma proporção. Em segundos estavam nuas e entrelaçadas como se de um só corpo se tratassem. Apenas o roçar de pele causava faíscas que tentavam aplacar com beijos cada vez mais vorazes. Anahi, estava febril, não se agüentando mais, conduziu a mão de Dulce para o centro do seu prazer, queria desmaiar nos braços dela, não se agüentava mais. Entrelaçou as pernas no quadril de Dulce e permitiu que ela a levasse ao paraíso. Não precisou de muito para lá chegar tamanha era a vontade que tinha daquela mulher que tão bem sabia conduzi-la a lugares onde as estrelas brilhavam dentro da sua cabeça a cada explosão de prazer que tinha...gritou alto, roçou os pés nos lençóis, apertou a mão de Dulce, mordeu os seus ombros, até desfalecer inebriada de amor.


Dulce passava a ponta dos dedos pelos contornos do belo rosto de Anahi enquanto ela normalizava a respiração.


--És tão linda Any...-- Disse com voz doce enquanto beijava um dos lindos seios dela.


--Eu quero ter momentos assim pelo resto da minha vida...eu te amo tanto...-- Lágrimas desciam pelas laterais do rosto.


--Não chora...--Dulce secava-lhe as lágrimas.


--É pura emoção...parece que saio de mim...dá vontade de gritar, chorar...é tão...nem sei a palavra certa, tudo parece tão pouco diante do que eu sinto quando me tocas Dul...aliás, só preciso te olhar para desencadear uma ebulição dentro de mim...-- Já estava sobre Dulce, mordiscando-lhe o lóbulo da orelha, arrancando suspiros dela, mordendo de leve a sua pele, fazendo-a estremecer...


--Eu te quero tanto...quero agora...--Beijou-a com volúpia fazendo  Dulce tremer dos pés à cabeça.


Amaram-se muitas vezes, tentaram aplacar a saudade que as devorava até serem vencidas pelo cansaço e adormecerem uma nos braços da outra.


Acordaram quase ao mesmo tempo e ao som da maravilhosa Marlena Shaw, feel like making love...não se fizeram de rogadas, amor pela manhã era simplesmente irresistível. Adormeceram mais uma vez repletas de amor.



Tomavam café da manha na estação de trem que as levaria a Munique quando  Anahi lembrou que Sara deveria estar com Dulce.


-- E a schatzie?


--Ela estava tão entusiasmada para vir ver-te e não só, louca para ir à Disney, mas o pai foi a trabalho ao Brasil e ela ficou com ele e a esposa. Ele virá trazê-la em poucos dias.


--Ah, então ela está feliz, ela adora o pai. – Anahi sorriu.


--Sim, adora mesmo e o Anthony, apesar da distância, ama aquela peste. Eu queria muito trazê-la, mas confesso que quando o Anthony ligou pedindo para ficar com ela eu fiquei feliz também...queria um momento só nosso, acho que precisávamos.


--Que a schtazie não me ouça, mas sim meu amor...acho que com ela aqui teríamos de esperar mais algum tempo para matar a saudade e acho que ela me mataria antes. – Anahi, sorriu ficando completamente vermelha.


--Oh, com certeza...se não te visse logo eu também não agüentaria. Mas ainda não matei toda a saudade. -- Piscou cúmplice.


--E acha que comigo é diferente? Quero-te a toda a hora senhorita Saviñon, e olha que sou bailarina e cheia de força e energia... -- Risos.


--Ai meu Deus, haja corrida na esteira para ganhar resistência. --Em Munique, estás com o pessoal da dança ou sozinha?


--Estou com eles...porquê?


--Podes ficar comigo no meu hotel?


Anahí, fingiu pensar um pouco para desespero de Dulce que não queria ficar longe dela nem por um segundo.


--Claro que posso. -- Sorriu diante do alívio estampado no rosto de Dulce -- Posso ficar dois dias inteiros contigo, depois terei de me reunir com o grupo para ultimar as coisas antes da exibição em Salzburgo e terei de ir com eles. Mas temos dois dias para nós, já falei com a Angel...


--Ela vai ficar feliz, a Maite está em Milão num congresso de design e virá passar um dia com ela...tem pouco tempo, mas acho que dará para aplacar um pouco a saudade.


--Ela vai adorar...a minha louquinha favorita está apaixonada pela tua amiga.


--E ela pela Angel...engraçado isso...na realidade eu sempre pensei que Maite poderia se interessar por uma mulher, ela jamais deu sorte com homem...mas nunca pensei que ela tivesse coragem...


--Ah, mas a coragem foi da Angel...bom, foi das duas, mas se a Angel não arrisca...acho tão lindo quando estão juntas, é muita cumplicidade e naturalidade...


--Ainda não as vi juntas, digo, não oficialmente como namoradas...


--Mas acho que não faltarão oportunidades...-- Riram cheias de cumplicidade.


Nas próximas 5 horas de trem até Munique, elas passaram o tempo todo abraçadas...ora Anahi ficava no colo de Dulce dormindo, enquanto ela lia um livro, ora a posição se invertia e era Dulce que dormia serenamente enquanto Anahi lia, ou ouvia música.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em Munique, viveram dias de romance tendo como pano de fundo aquela bela cidade. O tempo era curto, mas Anahi fez questão de passear pelo Englisher Garten, ver Dulce maravilhar-se com os surfistas do lago em forma de canal, maravilhar-se pela beleza revigorante daquele parque imenso. Anahi, pôde roubar-lhe muitos beijos sob árvores frondosas, deram de com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52

    ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(

  • ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32

    Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17

    amei a história ,parabéns !!!!

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05

    linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.

  • claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49

    Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33

    amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58

    Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51

    Tudo tem um fim... Amei a história.... =]

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39

    eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel

  • delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18

    nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais