Fanfics Brasil - Capitulo 89 Como o Vento

Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 89

987 visualizações Denunciar


Em Munique, viveram dias de romance tendo como pano de fundo aquela bela cidade. O tempo era curto, mas Anahi fez questão de passear pelo Englisher Garten, ver Dulce maravilhar-se com os surfistas do lago em forma de canal, maravilhar-se pela beleza revigorante daquele parque imenso. Anahi, pôde roubar-lhe muitos beijos sob árvores frondosas, deram de comer a cisnes que nadavam pelos inúmeros lagos, viram um espetáculo de percussão maravilhoso de um grupo do Congo no meio do parque e Anahi, claro, dançou bastante para deleite de Dulce. À noite, foram curtir um momento típico da Bavária no HopbraHaus, regado a muita cerveja e comidas típicas. Dulce adorava tudo, já tinha estado em Munique, mas sempre a trabalho e nunca passara muito tempo, e além do mais, ver as coisas com os olhos brilhantes de Anahi tinha outro sabor. Ela gostava daquela cidade e tinha todo o prazer em mostrar seus encantos a Dulce.
Voltaram para o hotel ainda cedo, estavam com saudades e não podiam dormir muito tarde. No dia seguinte iriam ao castelo Neuschwanstein e como Anahi iria dirigir, precisavam acordar cedo. Não conseguiram manter a promessa de dormir muito cedo, o desejo falou mais alto e se amaram por horas, sempre com novas descobertas, mais desejos por saciar e a vontade de permanecer uma no braço da outra...


********************************************


Anahi dirigia com cuidado e Dulce a observava a cada instante, sentindo-se feliz, plena...a natureza ao redor convidava a viagens maravilhosas...ela queria aquilo para sempre. Suspirava de felicidade...não sabia como vivera até aquele momento sem desfrutar daquela alegria...a vida fazia muito mais sentido agora.  Anahi, apesar de concentrada na direção, às vezes a olhava e sorria, fazendo Dulce querer beijá-la, abraçá-la, amá-la, mais do que já amava...estava a viver um sonho e um sonho real.


Colocou uma música, já que sabia da paixão de Anahi por musica...John Legend e Estelle, no other love...sorriu e Anahi sorriu junto.


Chegaram à pequena vila de Hohenschwangau e Dulce mais uma vez ficou maravilhada. Ao longe já se via o castelo, imponente e lindo. As duas pensaram o quanto Sara adoraria aquele passeio e Anahi disse que a levaria quando ali estivesse. Foram da vila ao castelo numa espécie de carruagem puxada por pôneis...mundo encantado. Se já estava maravilhada, Dulce ficou em êxtase dentro do Castelo...lindo, magnífico e feito há muito tempo...tão bem conservado e rezava a lenda que a sua construção escondia uma grande história de amor...a cada frase da guia, ela ficava com a emoção à flor da pele...às vezes Dulce segurava as suas mãos e piscava-lhe o olho, sorrindo de seguida...encanto total.


Depois da visita, almoçaram num dos restaurantes da vila e logo de seguida foram sentar-se à beira do lago antes de seguirem viagem de volta a Munique. Anahi, iria se reunir com o grupo de dança naquela noite...


--Obrigada Any, foi um passeio lindo...


--Eu adoro esse lugar...me lembra meu pai, a primeira vez que ele me trouxe aqui eu tinha 10 anos, eu nem queria acreditar...parecia o castelo da princesa...nesse dia, ele me disse que um dia eu teria uma vida de princesa...-- Ela tinha os olhos cheios de lágrimas.


--Eu te amo tanto Any...eu não consigo mais viver longe de ti... -- Dulce a olhava nos olhos enquanto tentava secar-lhe as lágrimas.


--Nem eu Dul...não concebo a minha vida longe de ti, da Sara...não quero viver longe...


--Quando vai voltar para o Brasil...vai voltar?


--Claro, lá é o meu lugar...eu amo Munique, mas posso voltar sempre que quiser...mas lá no Brasil me sinto em casa...


--Então, quando voltar, volta para a minha casa, para a nossa casa, para a minha vida...eu quero que seja minha mulher Any, minha metade, que durma e acorde comigo sempre que seja possível, sei que tens a tua carreira, mas quero que a tua casa, o teu pouso, seja lá em casa, junto a mim, junto à Sara...—Dulce estava emocionada e a voz embargada falhava.


--Eu juro que achava que nunca ouviria isso...Dul, não há nada nessa vida que eu queira mais do que viver contigo, eu te amo e isso é sério...passamos por tanta coisa para chegar aqui que agora parece irreal...-- Sorriu e beijou Dulce.


--Eu sei, fui muito idiota...


--Shhhi, não fala assim...eu também cometi erros, mas o que vale é que aprendemos e agora estamos aqui vivendo nosso amor, dando os primeiros passos para uma vida plena que teremos pela frente... – Anahi  franziu um pouco a testa.


--O que foi? Já te conheço e sei que passa-se alguma coisa nessa cabecinha...


--A Sara?


-- O que tem a Sara?


--Será que ela vai entender que não sou apenas a babá dela...que namoro a mãe...ai meu Deus, que medo...


Dulce riu muito do drama de Anahi.


--Eu te garanto que esse é o menor dos nossos problemas...aquela minha filha te adora tanto que o fato de morares lá em casa, seja em que circunstancia for será a alegria da vidinha dela. Mas eu vou encontrar uma forma de lhe falar o que realmente está a acontecer...vamos encontrar a melhor forma juntas. -- Sorriu e Anahi a beijou com amor. Aquela era a sua família, sua vida agora estava repleta de cores.


*******************************************


Mais um espetáculo, desta feita em Salzburgo, e mais um sucesso absoluto. Dulce e Maite estiveram na primeira fila e aplaudiram os seus amores com vontade e admiração. Não tiveram muito tempo, mas puderam matar um pouco as saudades.


Anahi e Dulce passearam pelos pontos turísticos, tiraram fotos nos inúmeros monumentos alusivos a Mozart, e claro, curtiram o seu amor.


******************************************


Três dias após Salzburgo, tiveram mais um show em Bonn, mas desta vez Dulce não pode acompanhar Anahi. Sara chegaria a Munique com o pai e ela teria de estar presente para recebê-los.


Chegou ao hotel onde estavam e a sua filha veio saltitante ao seu encontro. Muitas saudades daquela menininha linda.


Ela e Anthony tinham-se tornado amigos ao longo da vida por causa do ser que geraram juntos e cumprimentaram-se com efusividade. A esposa dele também era muito simpática e tratava Sara muito bem, só por isso já ganhara o coração de Dulce.


Passaram um dia ótimo, Sara estava maravilhada com a cidade e volta e meia perguntava à mãe quando é que veriam a Anahi. Ela ficara entusiasmada com os bonecos da Rathaus na Marienplaz e queria ver a toda a hora, só que não era possível, convencê-la disso era um trabalho e tanto...nessas horas Dulce queria Anahi por perto, ela conseguia tudo da Sara, absolutamente tudo e sem esforço.


Apesar da alegria reinante no seio do grupo, Dulce percebeu alguma inquietação por parte de Anthony, parecia que ele estava ansioso, preocupado talvez...não sabia ao certo. Apesar de ser pai da sua filha, ela não o conhecia tão bem, conviviam de vez em quando, nas férias de Sara, falavam por telefone quase sempre, mas ela não sabia muito da sua intimidade. Parecia muito feliz com a Lina, estavam casados há alguns anos...mas alguma coisa estava fora do lugar.


Suas suspeitas foram confirmadas no dia seguinte, quando Lina fez questão de levar Sara para fazer compras, e foram sozinhas. Percebeu claramente que a intenção era deixá-la a sós com Anthony. Seu coração se inquietou no peito e uma certa ansiedade se apoderou do seu corpo.


O que Dulce ouviu nas duas horas de conversa com Anthony jamais passara pela sua cabeça...ela estava pasma...aquilo era surreal...mas as provas eram irrefutáveis e Anthony estava munido de várias. Não sabia o que sentia com aquela informação...um emaranhado de sentimentos pulverizaram a sua alma...Olhava para Anthony incrédula...não sabia se ria, se chorava...até que o abraçou e choraram juntos.


*******************************************


Dulce e Anahi estavam juntas no hotel deitadas na cama abraçadas enquanto conversavam sobre o show de Bonn.


--Mas e a Sara, quero vê-la.


--Vai vê-la. Está com o pai e a mulher dele...


--Ah eu queria tanto conhecê-los...


--Vai conhecê-los...-- Dulce tentava controlar a emoção e a única forma era sendo monossilábica.


Anahi levantou-se um pouco e ficou em cima de Dulce com cara de interrogação.


--Está tudo bem?


--Sim meu amor...tudo bem...


--Hummm, então porque que eu tenho a certeza que não está tudo bem? Tem uma ruga nessa testa que não estava ai antes da minha partida...


--Está tudo bem Any...eu te amo tanto...-- beijou-a de forma diferente e Anahi percebeu...Dulce a abraçou como se abraça a um bebê indefeso e ela pôde sentir todo o afeto do mundo...seus olhos estavam marejados...Anahi a abraçou forte e sentiu seu coração batendo descompassadamente no peito.


O telefone do quarto tocou, ela atendeu e autorizou a subida de alguém...Anahi não estava a entender nada.


Dulce levantou, limpou as lágrimas e respirou fundo. Anahi fez o mesmo, ainda sem entender nada...


Alguém bateu à porta e ela foi abrir.


Entrou um homem que Anahi não se lembrava de já ter visto...entretanto lhe pareceu familiar. Ele a olhou de forma indecifrável... aquilo estava a ficar cada vez mais estranho.


--Esse é o pai de Sara, o Anthony, e esta é a Anahi...


"Claro, é o pai da Sara, por isso me pareceu familiar...já tinha visto uma única foto dele, mas estava diferente..." -- Pensava Anahi.


--Olá, prazer, Anahi!


O homem a olhava com ar de incredulidade e demorou a segurar as suas mãos.


Anahi, olhou para Dulce que se controlava claramente para não chorar...


--Ele quer falar contigo...


Anahi não entendia nada, o que o pai da Sara poderia ter para conversar com ela? Tinha acontecido alguma coisa com a sua menina?


-Aconteceu alguma coisa à Sara? -- Perguntou já quase em desespero. -- Onde está a Sara?


--Ela está bem meu amor. Vou deixar-vos a sós, mas estou lá em baixo. -- Beijou o ombro de Anahi com muito amor e deixou o quarto.


--Não estou a entender nada...o senhor fala inglês? -- Perguntou em inglês.


--Falo inglês, sim, mas podemos falar em português...falo mais ou menos, mas acho que dá para entender...pode me chamar de Anthony.


--Anthony...eu queria muito conhecer-te mas não estou a entender esse mistério todo...—Anahi estava mais intrigada ainda porque o pai de Sara estava visivelmente emocionado.


Ele aproximou-se dela e a olhou nos olhos...ela viu doçura...mas porquê?


--Princesa Anahi...-- Anthony disse baixinho.


Anahi focou admirada...Princesa Anahi? Chamavam-na assim no orfanato.


Anthony tirou uma foto da carteira e mostrou a Anahi. Era velha, mas restaurada, nela se viam duas crianças, uma menina menor e um menino um pouco mais velho de mãos dadas.
--Sara? Como assim? É uma montagem? -- Ela não conseguia entender o alcance daquela imagem...


--Não é a Sara...muito parecida, mas não é a minha filha...


--Não?


--És tu Anahi...-- Ele chorava e tremia as mãos.


--Eu? -- Ela olhou com mais vagar à foto...era ela, claro, os mesmos olhos, o cabelo cheio de cachos...começou a tremer mesmo sem saber porquê?


--Princesa Anahi! -- Ele repetiu.


Ela o olhou, ficaram frente a frente e Anthony passou a ponta dos seus dedos na testa dela até o queixo...Anahi foi atingida por um flash...aquele gesto, ela o conhecia e a acalmava...há muito tempo atrás...se viu menina, com frio, fome e sempre protegida por um menino mais velho, mas tão franzino quanto ela...viu imagens dos dois correndo juntos, imagens dele a protegendo de açoites de uma mulher, imagens dela chorando e dele prometendo que voltariam a ficar juntos...ela tremia sem parar e seus olhos estavam inundados de lágrimas...não poderia ser, mas arriscou...


--Galeto? Galeto...-- Ela gritou e Anthony a abraçou enquanto soluçavam juntos


 


 E ai surpresos? eu tambem fiquei na epoca quando li *_*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi e Anthony permaneceram abraçados por largos minutos, ambos chorando de pura felicidade... parecia um sonho, mas era verdade. Anahi, se afastou um pouco sem sair daquele abraço e o olhou, tocou cada pequeno detalhe daquela face enquanto lágrimas caiam em abundância dos seus olhos. --Galeto...eu não consigo acreditar...faz tanto tempo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52

    ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(

  • ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32

    Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17

    amei a história ,parabéns !!!!

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05

    linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.

  • claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49

    Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33

    amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58

    Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51

    Tudo tem um fim... Amei a história.... =]

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39

    eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel

  • delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18

    nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais