Fanfics Brasil - Capitulo 91 Como o Vento

Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon


Capítulo: Capitulo 91

3 visualizações Denunciar


--Fui ao Brasil e lá eu descobri que minha irmã, por obra do destino ou sei lá porquê, era babá da minha filha mesmo sem saber de nada...nunca experimentei uma alegria tão grande na minha vida...era surreal demais...nas minhas investigações, agora com um detetive mais competente, eu conheci a Beth e ela garantiu-me que a minha historia batia perfeitamente com a historia da amiga, mas foi quando viu nossa foto que ela não teve mais duvidas...simplesmente a menina de quem cuidavas era a tua cara e ela era a minha filha, então...


--Obrigada...muito obrigada por não ter desistido...eu sou a pessoa mais feliz do mundo. -- Anahi o abraçou forte e sentiu-se quase transbordar de felicidade.


Permaneceram naquele abraço por muito tempo sem nada dizer, apenas sentindo a existência um do outro...eles se encaixavam tão bem...


Algum tempo depois, ainda abraçados  Anahi disse:


--Eu quero saber tudo a teu respeito, quero recuperar o tempo perdido. -- E se aninhou ainda mais nos braços do irmão.


--Eu tenho uma idéia, mas não sei se vais concordar...--Ele parecia inseguro.


--Diga, prometo ouvir com o coração...-- Anahi estava curiosa.


--Sei que tens a tua vida, que és uma bailarina maravilhosa, mas gostaria que passássemos um tempo juntos...sei lá, que viesses comigo, passar um tempo na Austrália, conviver, viajar, descobrir coisas que nos ligam, tenho certeza que são muitas...-- Os olhos de Anthony brilhavam e Anahí sorria.


--Eu quero! Eu tenho um irmão e quero conhecê-lo nos mínimos detalhes.


--Jura Anahí? -- Ele parecia incrédulo.


--Juro! Tenho mais uns espetáculos na Europa, e depois teremos um intervalo até a turnê nos Estados Unidos...nesse tempo vou ficar contigo, vamos nos descobrir... -- Ela estava emocionada.


--Eu estou louco para te ver dançar...a Lina também. Vamos ficar por aqui algum tempo, vou levar a minha filha à Itália...


--A tua filha é a Sara...meu Deus isso ainda não entra na minha cabeça...eu amo essa menina, foi amor à primeira vista...algumas pessoas, bem, muitas pessoas perguntam se ela é minha filha, até a avó dela sempre me disse que nos achava muito parecidas, mas eu não achava...


--Ela é igual a ti quando menina...impressionante e foi graças a essa semelhança que te achei...


--Agora eu percebo isso, temos os mesmos olhos, o cabelo...ela adora dançar e tivemos muita sintonia ao primeiro olhar.


--Vamos todos à Itália então e depois que terminar tua turnê pela Europa, faremos nosso tour de irmãos. Quero que conheças minha casa, meus pais que vão te amar, não tenho duvidas, eles jamais mediram esforços em me ajudar a te encontrar...quero saber tudo de ti minha irmã, minha irmã...dizer isso é tão bom...quero saber de tudo, sei que não tiveste uma vida muito fácil, a Beth contou-me por alto, mas quero saber da tua boca, e prometo que no que depender de mim, a partir de hoje, serão só alegrias na tua vida Anahi.


--Engraçado é que depois te receber esse presente maravilhoso da vida, tudo de ruim que vivi parece tão menos importante...parece que foi o caminho necessário até receber essa explosão de felicidade...só posso agradecer...ai Anthony, eu tenho um irmão. -- E ela gritava de felicidade.


Riram muito entre abraços e beijos.


--Não sei se entendi bem, mas acho que sim...minha irmã e a mãe da minha filha se apaixonaram...certo?


Anahi, escondeu a cara no peito de Anthony morta de vergonha.


--Ai meu Deus...-- Timidez no maior grau possível.


--Então, é verdade?


--Completamente...


--Caso para dizer que os irmãos têm bom gosto! - E riram juntos da piada de Anthony.


--Unrrum...-- Disse Anahi rindo e vermelha.


--Mas é sério?


--Muito...antes dela não sonhava com essa possibilidade...


--Ela é a primeira mulher por quem te apaixonaste?


--Sim...e acho que vai ser a única...se ela me quiser vou ser dela para sempre...amo muito e achei o meu lugar...


--Fico tão feliz Anahi...e mais feliz ainda porque minha filha vai crescer com a tia por perto...


--Eu não acredito que a Sara é uma parte de mim, de certa forma...acho que ela vai adorar essa notícia, se bem que a nossa relação já era tão forte que acredito que na cabecinha dela eu já era uma espécie de tia...e agora sou de verdade...obrigada Anthony.


--Eu agradeço a cada segundo...sei que minha vida agora terá mais sentido...não que fosse ruim, longe disso, mas sempre faltou algo e era essa linda irmã. -- Beijou-a com carinho.


--Posso contar à Sara que sou a tia dela?


--Claro, faço questão que sejas tu...Any, e a Dulce, será que ela não vai ficar chateada por eu te roubar um pouco?


--Não...ela quer me ver feliz e sabe que preciso desse tempo contigo...precisamos disso e depois voltarei mais forte, mais preparada para vivermos a nossa história...



*************************************************


Dulce, Sara e Lina estavam sentadas numa mesa no terraço do hotel quando viram Anahi e Anthony se aproximar abraçados e com sorrisos idênticos nos rostos. As duas adultas experimentaram uma enorme emoção...eles finalmente tinham se entendido...Dulce estava feliz porque Anahi ganhara uma família depois da historia conturbada que vivera, estava feliz porque sua filha ganhara a melhor tia do mundo e estava feliz também porque sabia que Anahi estava feliz e a felicidade dela era a sua também...Lina estava feliz porque acompanhara a luta daquele homem que ela tanto amava, em busca dessa irmã que agora o acompanhava, estava feliz porque sabia que sua vida melhoraria e muito com a chegada dessa irmã na vida dele, estava feliz porque a felicidade dele era a dela também.


Mal a pequena viu o pai e a babá vindo na direção da mesa delas, saiu correndo para imediatamente ser levantada no ar pelos dois...cena linda e tocante que levou as outras duas adultas às lágrimas.


--Pai essa é a Any, mas pelos vistos já a conheces...ela é a minha babá e mais do que isso, minha amiga e a melhor bailarina do mundo. Que saudades Any...


E pulou no colo da babá que a encheu de beijos, agora ainda mais afetuosos, se é que tal era possível.


--Já conheci a tua babá Sara e parece que ela tem uma coisa para te contar...


--É mesmo Any? E o que é?


--Vamos tomar um sorvete e eu te conto, topas?


--Oba, mas pai não diga nada à minha mãe que ela vai brigar dizendo que já tomei um sorvete hoje...nosso segredo?


--Ok mocinha sabida, mas sem exageros...só um sorvete e de fruta...e voltem logo que já estou com saudades. -- Disse beijando a filha e a irmã.


*******************************************


Anahi, olhava a sua pequena enquanto se lambuzava de sorvete e sentia uma alegria poucas vezes experimentada...aquela menina era sua sobrinha, filha do irmão que reencontrara e da mulher que ela amava...bom demais, tão bom que não se conteve e a encheu de beijos.


--Hummm que beijo bom, também estavas com saudades minhas Any?


--Tantas schatzie...tantas meu amor que não me agüentava...


--Nem eu...Any, vais voltar para a nossa casa no Brasil? Sem ti não tem graça...amo a minha mãe, muito muito muito, amo a minha avó Ana, muito muito muito, mas sem ti...não precisas ser minha babá...podes ser apenas nossa amiga, mas quero que mores conosco, não precisas morar no quarto lá em baixo, aquele que vivias, quero que fiques no andar de cima...pode ser no meu quarto...se bem que lá é cheio de coisa de criança...no quarto da minha avó tem coisas de senhora da idade dela...ah já sei, ficas com a minha mãe, ela é nova como tu e a cama dela é enorme, vocês podem dividir...quer? Por favor... -- A menina a olhava com um olhar suplicante e Anahi não se cabia de tanta emoção.


--Eu quero sim Sara, quero muito, é o que mais quero na vida...pode demorar um tempo, porque tenho que trabalhar ainda mais um pouco aqui no estrangeiro, mas assim que terminar essa turnê eu vou morar na nossa casa lá em Santos e quanto a dividir o quarto com a tua mãe, nós depois perguntamos se ela deixa...


--Ah, mas ela deixa Any, minha mãe gosta muito de ti, eu já sei disso, ela me disse que estava com saudades de ti, tanto quanto eu, então...mas e o que tens para me contar?


A inocência era cativante...


--Schatzie, lembras que eu te disse que eu não tinha nascido da barriga da minha mãe?


--Sim, que eras adotada assim como o Yuri meu colega de escola...lembro...


--Então, eu não nasci da barriga da minha mãe, eles me adotaram lá no Brasil e vim morar na Alemanha...


--Unrrum...


--Eu era muito pequena e não lembrava de muita coisa, nem sequer que tinha um irmão...


--Tinhas um irmão? Ele também foi adotado pelos teus pais Alemães?


--Não, meu irmão era irmão que nasceu da barriga da minha mãe, que eu não conheci...nós dois nascemos da barriga dela, mas aí nos separamos porque nossa mãe teve que nos entregar a outra pessoa por não ter como nos sustentar -- Essa parte não era bem a verdade, mas para a cabeça de uma menina de 9 anos era a melhor explicação.


--Ah, então tens um irmão que nasceu da barriga da tua mãe, um irmão de verdade...e onde ele está Any? Será que ele é bonzinho como tu? Quero conhecê-lo!


--Tenho sim Sara e ele é bonzinho...só o conheci agora...fomos separados quando crianças e nunca mais nos vimos, até que ele me encontrou...


--Que bom  Any, então agora tens um irmão, teus pais morreram mas tens um irmão, tens a mim, à minha mãe, avó Ana, Angel, Cris...tanta gente...mas quem é o teu irmão? Eu o conheço?


--Sim...conheces schatzie...-- Ela não segurou as lágrimas.


--Não chores Any, sabes que não gosto de te ver assim...-- A menininha limpava-lhe as lágrimas.


--Sara...descobri, ou melhor, o Galeto me descobriu...


--Quem é Galeto?


--É o meu irmão...e é o Anthony...o teu pai...


A menina ficou parada olhando para a Anahi sem entender direito...parecia querer assimilar aquela informação, até que num rompante pulou nos braços da tia gritando de felicidade.


--Any? É irmã do meu pai? É a minha tia? Eu não acredito...é bom demais Any...


--Gostou schatzie?


--Se eu gostei? Eu adorei...agora sim vais morar na minha casa para sempre, és minha tia...Any minha tia...aiiiiiiii -- E beijava a ex babá e agora tia com efusividade.


--Estou tão feliz Sara...tão feliz...


--Eu também Any... tia Any, ai que bom...minha mãe sabe?


--Sabe, acabou de saber assim como eu...eu ganhei um irmão e uma sobrinha linda...


--Eu amo o meu pai, ele me deu a Any, a tia Any...agora entendo porque sempre me dizem na escola que sou parecida contigo...sou parecida contigo tia Any?


--Muito...acho que és a minha cara quando tinha a tua idade...mas só agora consigo ver isso com clareza meu amor.


--Vamos contar para a minha mãe...ela já sabe, mas vamos contar de novo, ela vai ficar muito feliz...só não mais feliz do que eu...a Avó Ana vai adorar essa história também...a Cecília vai ficar com ciúme porque minha tia, alem de linda, é a bailarina mais maravilhosa do mundo...estou feliz tia...tia Any, ai que bom. -- E ela pulava enquanto puxava Anahi pelos braços para irem se encontrar com o restante da família.



Sara, falava sem parar, explicando as coisas à sua maneira e arrancando risadas de felicidade dos adultos.


Anahi, pode finalmente conhecer e trocar algumas palavras com a mulher do seu irmão que lhe pareceu ser muito simpática e afetuosa.


Olhou para Dulce que também a olhava admirada, sentiu seu coração alvoroçar no peito...amava aquela mulher de uma forma que não cabia no seu peito...a vida preparara aquele encontro que mais parecia cinema, mas era a realidade dela...Dulce era a mulher que amava, a mãe da sua sobrinha...aquele sorriso, aquela beleza, aquela sensação de tranqüilidade quando estavam juntas...queria estar com ela pelo resto da vida se essa fosse também a sua vontade.


Olhou para o irmão com quem já tinha uma cumplicidade enorme, apesar de se terem conhecido ou reencontrado há pouco tempo, coisa de alma...eles se olharam e ele entendeu que ela queria ficar sozinha com Dulce. Imediatamente arranjou um argumento para convencer a pequena a saírem dali.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

--Any, não vá embora, por favor. --Não schatzie, quando voltares estarei aqui. -- Ela sorriu feliz. --Mãe, trate bem a minha tia, sei que às vezes brigam...não briga com ela, é coisa de adultos, mas não briga com ela... Dulce sorriu encabulada e prometeu à filha que ninguém iria brigar. --Não de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52

    ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(

  • ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32

    Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17

    amei a história ,parabéns !!!!

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05

    linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.

  • claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49

    Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33

    amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58

    Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51

    Tudo tem um fim... Amei a história.... =]

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39

    eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel

  • delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18

    nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais