Fanfics Brasil - Ultimo Capitulo Como o Vento

Fanfic: Como o Vento | Tema: Portiñon


Capítulo: Ultimo Capitulo

1353 visualizações Denunciar


Dulce abriu os olhos, sorriu e dormiu novamente. Anahi, ainda a tentou tirá-la da cama, mas ela alegou muito cansaço devido à intensidade do amor da noite anterior e disse ainda que não tinha pique de bailarina. Sorrindo, Anahi desistiu de arrancá-la daquela preguiça. Tomou um banho rápido, vestiu um biquíni e saiu à procura de Sara.


Tomaram café juntas e foram à piscina do condomínio. Àquela hora ainda tinha pouca gente, mais crianças e babás. Sara, brincou com duas meninas por mais ou menos uma hora até que Anahi a autorizou a entrar na piscina. Pulando de alegria a menina a puxou para entrar junto. A principio Anahi evitou, mais por estar ainda condicionada pelo tempo em que era babá e não podia entrar na piscina, mas rapidamente lembrou-se que não era mais babá e sim moradora daquela casa. Mergulhou na piscina para gáudio de Sara.


Duas moradoras do condomínio de classe média alta que chegavam à piscina sentiram-se chocadas com a babá dentro da piscina.


--Este condomínio precisa de mais regras, desde quando empregados freqüentam a piscina dos proprietários? Essa Dulce é muito moderna para o meu gosto, deve estar a dormir e não dá ordens claras a essa babá...se bem que é a primeira vez que a vejo dentro da piscina.


--Mas Clara, aquela menina não é a bailarina famosa? Aquela que fomos ver em São Paulo e que já fez espetáculos em vários palcos do mundo?


--Acho que tens razão, mas ela não é a babá da Sara? Pelo menos era...quanta confusão...será que é irmã gêmea dela?


--Claro que não, a Sara a chamou de Anahi, e a babá chama-se Anahi e a bailarina também, gravei bem o nome dela e está em todos os sites especializados.


--Bom, então deixou de ser babá e sendo assim, pode freqüentar a piscina.



Dulce aproximava-se feliz da vida ao ver Anahi sentada na borda da piscina observando Sara que brincava com mais duas meninas dentro de água.


Beijou os cabelos de Anahi que a olhou com amor. Dulce também se sentou na borda da piscina e ficaram brincando com a água enquanto observavam sua pequena brincar feliz da vida. Elas se olhavam completamente apaixonadas e tal não passava despercebido às fofoqueiras de plantão.


--Bom, pela troca de olhares entre elas, acho que a babá bailarina virou algo mais, não concordas Sílvia?


--Ainda bem não é Clara, porque essa mulher linda e com esse corpo perfeito desfilando solta pela piscina, iria colocar muitos casamentos em perigo nesse condomínio.


--Caso para dizer, ainda bem que a Dulce chegou primeiro.


--Bendita Dulce e que elas sejam muito felizes.



Completamente alheias à conversa das duas mulheres, Dulce e Anahi nadavam na piscina e brincavam com a filha da primeira num quadro de felicidade tocante.


--Any, a Maite ligou há bocado, aliás foi aquela sem noção que me acordou. Ela e a Angel vêm nos visitar mais tarde.


--Ai que bom, estou com saudades daquela louca, desde que voltamos do rio Grande do Sul que não nos falamos...ela me disse para não ligar porque estaria matando as saudades da sua mulher. -- Riram muito.


--Bom, eu ainda não matei todas as saudades da minha bailarina e acredito que minha amiga Maite também não e olha que ela é afoita...


--Ah e tu não? Ainda bem que tenho fôlego de bailarina, caso contrário...


--Exagerei meu amor?


Anahi, riu muito da cara de drama de Dulce.


--Eu adoro exageros. Agora vê se comporta como uma senhora de respeito porque tem crianças na piscina e adultos nos olhando com muita curiosidade. – Anahi riu porque Dulce ficou vermelha.


--Meu Deus eu me esqueço que não estamos em casa...vamos para dentro?


--A tua filha não vai gostar muito e sozinha ela não fica aqui nem pensar...


--Só queria te beijar...


--Eu também...muito, mas vamos ter de esperar um pouco Dul, só um pouquinho. -- E mergulhou para junto de Sara.


Dulce ficou babando literalmente naquela mulher que ainda não acreditava que era sua namorada. Anahi, era linda, meiga, inteligente, tinha um corpo que a desnorteava, era sensível, tia da Sara...era bom demais e ela pretendia alimentar aquele amor cada dia um pouco mais.


*********************************************


Dulce e Maite observavam uma cena que há alguns meses atrás sequer passaria pelas suas cabeças. Anahi, conversava ao telefone com Anthony transbordando felicidade e Angelique brincava com Sara deitadas no chão da sala de TV.


As duas suspiraram ao mesmo tempo e sorriram.


--Mai, será que estás a pensar a mesma coisa que eu?


--Eu estou a pensar no quão feliz estou e que não quero outra coisa para a minha vida. -- Disse embevecida enquanto olhava com amor a sua bailarina.


--Eu também Maite...quero a minha vida assim como está, perfeita. Cheia de amor como nunca foi antes.


--Dul, se alguém me dissesse há um tempo atrás que me apaixonaria perdidamente por uma mulher bem mais nova do que eu e que viveria essa história com essa intensidade, eu diria que era loucura, surto...e no entanto...


--Ainda bem que não temos medo de ser feliz Mai,e eu estou muito feliz e pretendo ser cada dia um pouco mais.


--Eu também Dul. Amo essa menina doidinha e tão especial, que me completa como ninguém mais conseguiu até hoje.


--Estamos parecendo duas românticas completamente apaixonadas...


Riram muito e fizeram um brinde ao amor na sua mais completa forma.



*********************************


Tarde da noite, Sara já dormia e as amigas já tinham regressado a São Paulo, Anahi e Dulce estavam deitadas num puff no lounge olhando as estrelas e enquanto bebiam uma taça de vinho.


--Any...


--Hummm...


--Juras que não vais rir de mim?


--Juro! -- Disse já entre risos.


--Tenho uma fantasia...


--Hummm, outra? Já estou interessada em saber...qual é?


--Quero que dances para mim, só para mim...pode ser?


--Agora?


--Já!


--Ok! Vá para o quarto, apague as luzes, deixe apenas um abajour aceso à meia-luz e me espere um pouco...ah, e fique de olhos fechados, por favor...


Dulce a beijou já ardendo de desejo. Correu para o quarto, fez o que Anahi pediu e sentou na borda da cama, completamente nervosa e ansiosa, ah e de olhos fechados.


Anahi, entrou, ligou o som e uma música inebriante invadiu o ambiente.


Dulce abriu os olhos devagar e viu uma mulher linda e eximia bailarina iniciar um show memorável. Anahi usava apenas uma camiseta preta que ficava muito acima dos joelhos e meias pretas três quarto, tinha os cabelos presos no alto da cabeça e alguns cachos se desprendiam à medida que ela se contorcia num ballet lindo. Dançou com amor, dançou com beleza, leveza e sabedoria...Dulce tinha lágrimas nos olhos, o coração aos pulos e a certeza que aquele era o amor da sua vida inteira, aquele porque esperara e tudo faria para manter enquanto fosse viva.


Anahi aproximou-se dela, e numa sensualidade tamanha, tirou uma das meias e a enlaçou com ela. Dulce a agarrou e puxou para si, Anahi sentou-se no seu colo e teve a boca devorada num beijo repleto de desejo. Dulce gemia tanto e Anahi se esfregava nela, adoravam aquilo e a sintonia era perfeita. Dulce arrancou a camiseta de Anahi e se deslumbrou com a beleza daqueles seios, com mãos trêmulas apertou-os com carinho, enquanto sentia a vontade de tê-la por inteiro crescer dentro de si. Anahi a empurrou na cama e dançou sobre o corpo dela. Tirou a blusa de Dulce com delicadeza, ao som da música e a olhou com brilho nos olhos e desejo resplandecente. Elas se abraçaram, naquela sintonia que caracterizava o encontro daqueles corpos. Ficaram assim por muitos minutos, sentindo a respiração alterada, os corações pulsantes e os corpos ardendo. Fizeram amor como se fosse a primeira vez...perderam-se num mundo de deleite para se encontrarem nos olhos uma da outra...gemeram de prazer e sufocaram o grito da satisfação plena e alcançada em simultâneo na boca uma da outra. Aquilo era paixão, desejo, entrega, mas era acima de tudo, amor.


Abraçadas como se de um único ser se tratassem, fizeram juras de amor eterno.


                             FIM


 


Aqui termina mais uma web, espero que tenha gostado, obrigado a todos que leem  e gostaram da web, fico feliz em poder dividir com voces varias historias bacanas que leio, desculpe por as vezes deixa-las com curiosidade mas faz parte hahaha, adoro ver voces comentando sobre oque achou as vezes ate sentindo diversas coisas em relação a web, saibam que sou exatamente assim em todas webs que leio me envolvo tambem, adoro ler os comentarios ilarios que voces deixam nas webs que posto kkkkk.


 


 Agora estou iniciando mais uma web que adaptei para Portiñon segue o link ai em baixo ja com 3 capitulos postados, é uma web mais engraçada, sem muitos dramas e etc. Acho que iram dar algumas risadas pois eu dei hahahaha mas tambem acho fofa essa web espero que tenha a mesma impressao que eu tive quando li. Boa leitura a todas espero que acompanhem essa nova web tambem bjss sua lindas <3


 


http://fanfics.com.br/fanfic/30097/historias-de-amor-e-fantasma-portinon


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): angelr

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 172



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • santox Postado em 20/10/2015 - 19:19:52

    ATENÇÃO!!! PLÁGIO!!! Apesar de ter citado a autora da história, Nadine Helgenberger, essa adaptação não foi autorizada pela mesma. PLÁGIO É CRIME!!! :(

  • ace Postado em 20/10/2015 - 15:38:32

    Essa história foi modificada sem o consentimento da autora que seria Nadine Helgenberger. PLÁGIO É CRIME!!!

  • justin_rbd Postado em 01/06/2014 - 20:37:17

    amei a história ,parabéns !!!!

  • delmyra Postado em 21/01/2014 - 00:04:05

    linda história. Pena q acabou. Amo portiñon. Sensacional a fic.

  • claricenevanna Postado em 19/01/2014 - 23:10:49

    Onw, eu vou sentir tanta saudade dessa web. Perfeição deveria ser o nome dela. Amei demais cada capitulo, embora que as vezes, surtava, mas foi muuuito perfeita.

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 19:46:33

    amei e ja favoritei sua web vou acompanhar bjaum angel

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 19:04:58

    Já está favoritada a outra fic, acompanharei com certeza...^_^ E esta história gostei do começo ao fim... =)

  • vverg Postado em 19/01/2014 - 12:32:51

    Tudo tem um fim... Amei a história.... =]

  • maralopes Postado em 19/01/2014 - 07:28:39

    eu estou muito triste pq vai acabar mas feliz pq as duas realmente se amam e poderão ser felizes juntas e a mai com a angel tão perfeitas' ai nem sei mas o que escrever pra ti mas só sei que te adoro e fico aguardando pelo ultimo capitulo e tua nova web' bjaum Angel

  • delmyra Postado em 19/01/2014 - 00:50:18

    nem acredito q a fic esta acabando. Eu amei. A fic é d+. Chorando em 5 4 3 2 1. Ansiosa pela próxima fic.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais