Fanfics Brasil - CASA DE RODRIGO E PATRICIA a Usurpadora

Fanfic: a Usurpadora


Capítulo: CASA DE RODRIGO E PATRICIA

34 visualizações Denunciar


Paulina: Bom dia!


RyP: Bom dia!


Paulina: Queria falar comigo,Rodrigo?


Rodrigo: Sim.


Paulina: Pode falar.


Rodrigo: Saio de férias na sexta e queria saber se você poderia ir na fábrica enquanto estou de férias.


Paulina: Claro que sim,Rodrigo.Não se preocupe.Vão viajar?


Rodrigo: Não sei.Com estas idéias que o meu irmão está tendo.


Paulina: Que idéia?


Rodrigo: De matar a Paola.


Paulina: Ele não terá coragem.


Rodrigo: Não sei,Paulina.Eu não teria tanta certeza disso.


CD: Bom dia!


Rodrigo: Bom dia,mano.(vendo a cara do irmão).


CD: Preciso que você e Patricia assinem isso.


Rodrigo: O que é?


CD: A guarda provisória de Carlinhos e Lisete se eu for preso.


Patricia: Preso?Por quê?


CD: Eu juro que agora eu mato aquela maldita da Paola.(vendo a Paulina).Desculpe,Paulina.Eu sei que ela é sua irmã,mas eu não agüento mais.


Paulina: O que ela fez?


CD: Conseguiu colocar a Lisete contra mim.


Paulina: Como?


~~>INICIO DO FLASH BLACK<~~


CD: Lisete!(entrando no quarto).Sobe para o seu quarto imediatamente.


Lisete: Paizinho!(indo correndo para o colo do pai).Não quero que você se separe da mãezinha.


CD: Lisete!(largando a menina no chão).Isso é somente uma decisão minha e da sua mãe.


Paola: Não mente para a menina,CD.(se alterando e falando meio alto).Você quer se divorciar de mim porque está apaixonado por outra mulher.


Lisete: Se a minha mãe sair de casa eu vou junto com ela,paizinho.(subindo na cama e abraçando a mãe).


CD: Vá agora por seu quarto,Lisete.


Lisete: Não!


CD: Lisete Bracho!


Paola: Ela ficará aqui,CD.


CD: Eu sou o pai dela e estou mandando ela ir por quarto.


Paola: E eu sou a mãe.


CD: Você vai sair agora mesmo de dentro da minha casa.


Lisete: Eu vou junto com você,mãezinha.


CD: Está feliz,Paola?Você conseguiu colocar a Lisete contra mim,né?


Paola: Ai,querido.Não fale assim.(fingindo está chorando).


CD: Vem,Lisete.


Lisete: Não!Vou ficar aqui.


CD: Eu estou mandando.(puxando a menina pelo braço).


~~>FIM DO FLASH BLACK<~~


Paulina: Eu sempre disse que a Paola não estava bem da cabeça.


CD: Agora é sério,eu a mato.


Rodrigo: Isso!E matar a vovó de sofrimento.


Patricia: Carlinhos e Lisete sofrerão demais.


CD: Por isso mesmo estou dando a guarda para vocês.Sei que aqui eles irão sendo bem criado.


Paulina: Talvez,tenha outra alternativa.


CD: Não acredito.


Paulina: Há,CD.E você já tinha me falado nela no dia que foi pedir para Carlinhos ir morar comigo.


CD: Qual?


Paulina: Eu ir morar na mansão.(se levantando).Mas para isso,Lisete terá que sair.


CD: Eu já me separei de Carlinhos por causa daquela maldita e terei que me separar da minha filha também.


Rodrigo: Não!


CD: Mas ela irá se confundir.


Rodrigo: Minhas férias começam na sexta.Eu e Patricia podemos levar a Lisete para viajar.


CD: Boa idéia!


Patricia: Eu não queria ser desagradavel mas como vocês irão fazer com o Carlinhos?


CD: Droga!Esqueci dele.


Rodrigo: Não se preocupe.Ele vai junto com nós.


CD: Assim,eu fico mais tranqüilo.Mas mesmo assim,eu não vou me controlar se a Paola dizer algo.


Paulina: Lisete vai adorar saber que vai faltar aulas uns dias.


CD: É,vou sentir muita falta dela.Mas se é para o bem dela.


Rodrigo: Vou ver um hotel para ficar em Orlando.Acho que é o lugar aonde mais Carlinhos e Lisete vão se divertir por causa da Disneylândia.


CD: Sim.Não dar para vocês irem hoje ainda?


Rodrigo: Acho que dar,mano.


CD: Bom!Então,tentem ir ao mais rápido possível.


Rodrigo: Sim.


CD: Eu vou para casa e pedir que Adelina arrume uma mala para Lisete.


Paulina: Não!Assim a Paola irá desconfiar que você está mandando Lisete sair de viagem porque está com medo dela.


CD: E qual a sua idéia?


Paulina: Que Patricia e Rodrigo irem almoçar na mansão e dizer que vão viajar e convidar as crianças para irem juntos.


CD: Como sempre você que me salva das minhas idéias malucas.(ouvindo o celular tocar).Alô!Quem fala?(ao atender).


Oswaldo: Por favor,este telefone é de Carlos Daniel Bracho?


CD: Sim,é ele mesmo que está falando.


Oswaldo: Não sei se o senhor vai lembrar de mim.Mas eu sou amigo da Paulina Martins e preciso falar com ela.O senhor poderia me informar como é que eu entro em contato com ela?


CD: Você deu muita sorte.Ela está aqui do meu lado.Eu irei passar o telefone para ela.(largando o celular).Telefonema para você,Paulina.


Paulina: Obrigada!(pegando o telefone).Alô?


Oswaldo: Paulina,sou eu,Oswaldo.


Paulina: O que você quer?


Oswaldo: Estou desesperado.Preciso te ver?Aonde você está?Você é a única que pode me ajudar?


Paulina: Ajudar em quê?


Oswaldo: Encontrar um emprego.


Paulina: Você quer a minha ajuda para quê?(começando a ri).


Oswaldo: É,sério,Paulina.Você precisa me ajudar a encontrar um emprego.


Paulina: Está bem,Oswaldo.Me dê o seu telefone que quando eu souber de algo,eu te aviso.


Oswaldo: Sabia que poderia contar com você.


Paulina: Assim que eu souber de algo te aviso.


Oswaldo: Obrigada!


Paulina: De nada.(desligando).


CD: Algum problema com o seu amigo?(bravo).


Paulina: Só precisa de um emprego.


Rodrigo: O cargo do Leandro lá na fábrica ainda está vazio.


Paulina: O que você acha,CD?


CD: Por mim,não tem problema.


Paulina: Muito obrigado!O Oswaldo é uma pessoa boa,ele só foi um pouco ambicioso.


Rodrigo: Para você dizer isso dele,vocês devem se conhecer muito tempo.


Paulina: Desde de criança.


CD: Assim que ele começar a trabalhar na fábrica,vou perguntar à ele o nome do seu ex-namorado que te abandonou?


Paulina: Para quê você quer saber isso?


CD: Para agradecer o maldito.


Paulina: Bom!Então,quando o Oswaldo começar a trabalhar lá na fábrica você agradece à ele.


CD: Por quê à ele?


Paulina: Porque ele era o meu noivo que me abandonou.(se levantando).Eu já estou indo,pois ainda preciso passar no hospital.


CD: Hospital!?Por quê?


Paulina: Quando eu morava em Cancún todo o mês fazia um exame de sangüe e depois de vim para cá,eu nunca fiz.


CD: Eu te acompanho até o hospital.


Paulina: Como você quiser.


CD: Vamos?


Paulina: Vamos.


Rodrigo: Espero que este divórcio do meu irmão saia logo e Paulina aceite se casar com ele.


Patricia: É,tomara mesmo.Pois Carlinhos e Lisete precisam de uma mãe assim e não como a Paola.


Rodrigo: E o que a Paola tem na cabeça,hein?Colocar a Lisete contra o CD.


Patricia: A Paulina está certa.


Rodrigo: Em quê?


Patricia: Paola não está bem da cabeça.


Rodrigo: Por favor,Patricia.A Paola nunca esteve bem da cabeça.


Patricia: Sim,eu sei.Mas agora parece está pior.


Rodrigo: Bom!Arrume as nossas malas.(se levantando e dando um beijo na esposa).Eu vou até o aeroporto ver se tem vôo para hoje.


Patricia: Sim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lalinha: Bom dia! RyP: Bom dia! Lalinha: Vão almoçar? Rodrigo: Não!Só viemos buscar a Lisete.Cadê ela? Lalinha: Deve está quase chegando da escola,senhor. Patricia: Lalinha!Arruma uma duas malas para Lisete e duas para o Carlinhos. Lalinha: Sim,senhora. Rodrigo: Coloque roupas quentas e fresquinhas para os dois. Lalinha: Sim,s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rdg16 Postado em 23/03/2012 - 11:34:27

    ACOMPANHEM MINHA WEB NOVELA &quot;PÁGINAS DO DESTINO&quot;,ESTÁ SENSACIONAL.JURO QUE NÃO SE ARREPENDERÃO: http://fanfics.com.br/?q=fanfic&id=14986

  • anacarina Postado em 07/06/2009 - 13:47:10

    to escrevendo mais um capitulo

  • pattybarcelos Postado em 05/05/2009 - 10:40:51

    to amando a tua wn.
    nossa sou apaixonada
    pela usurpadora.
    apesar do sbt ter passado varias
    vezes eu ainda nao enjoei
    e vi todas as vezes que passou.
    parabens.
    continue postando.
    parabens pela ideia.
    to matando a saudades.
    bjos e le a minha wn
    ta na categoria romance
    se chama &quot;marca de uma lagrima&quot;

  • anacarina Postado em 04/05/2009 - 18:38:24

    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM

  • anacarina Postado em 04/05/2009 - 18:38:17

    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM

  • anacarina Postado em 04/05/2009 - 18:38:11

    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM

  • anacarina Postado em 04/05/2009 - 18:38:04

    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM

  • anacarina Postado em 04/05/2009 - 18:37:58

    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM

  • anacarina Postado em 04/05/2009 - 18:37:52

    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM

  • anacarina Postado em 04/05/2009 - 18:37:45

    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM
    LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM LEIAM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais