Fanfic: O amor supera tudo !! | Tema: barken e rbd
Oi me chamo Anahí Giovanna Puentes Portilla, estou no segundo ano namoro com ucher a quase dois anos, meus melhores amigos são dul, may, poncho, ucher e cris quero fazer faculdade de moda, sou um pouco patricinha mais não sou futil. meu apelido é any, tincker, barbie(só o ucher,) e bebe ( só dulce, may,poncho,cris e ucher por eu ser a mais nova) sou a menor da turma tenho 16 anos.
Oi me chamo Christopher Alexander Luís Casillas von Uckermann, estou no ultimo ano do colegial namoro com any a mais ou menos dois anos, meus melhores amigos são poncho, cris, any, may e dulce tenho 18 anos quero fazer faculdade de administração para admistrar a empresa do meu pai, não sou mulherengo mais adoro sair para festa sempre saiu com a galera nunca saiu sozinho meu apelido é ucher, bebe (só any que me chama assim) e bundudo ( é any, may e dulce).
Oi me chamo Dulce María Espinosa Saviñón, estou no segundo ano do colegial tenho 17 anos meus melhor amigos são any, may, poncho, cris, e ucher quero fazer faculdade de advocacia não sou paty mais gosto de me arrumar meus apelidos são dul, ruiva e ardilla (esse só meus amigos me chamam)
Oi me chamo Alfonso Herrera Rodriguez, estou no ultimo ano do colegial tenho 18 anos meus melhores amigos são cris, ucher, any, may e dul quero fazer faculdade de medicina meu apelido é poncho ou ponchito (só any, dul e may me chama assim)
Oi me chamo Maite Perroni Beorlegui, tenho 17 anos estou no segundo ano do colegial meus melhores amigos são any, dul, cris, poncho e ucher quero fazer faculdade de moda junto com any meu apelido é may, tita (só any que me chama assim e morena (só meus amigos me chamam assim)
Ola Pollitas me chamo Christian Chávez Garza, estou no ultimo ano do colegial meus melhores amigos são any,dul,may,cris e ucher quero fazer faculdade de medicina tenho 18 anos meu apelido é cris, pollito (só any,may e dul me chama assim)
Autor(a): portion__laliter
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
P.V.O de Anahí Hoje era o ultimo dia de ferias então como era sabado resolvemos de sair para uma baladinha só que meu daddy não deixou eu ir falou que domingo eu teria que voltar para a escola e tinha que estar com as minhas malas prontas fiquei um pouco triste mais resolvi ligar para o meu bebe avisando que não ia dar para mim ir ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 15
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:25:02
Tem certeza q a Nina e filha da Dul??? Kkkk gostando mto da web!!! Continuaaa *_*
-
giopuente Postado em 19/07/2014 - 12:01:35
Caps!!! Eu não entendo esse amor q o Ucker diz ter por Any... affs =\
-
giopuente Postado em 04/07/2014 - 14:21:54
Caps!!! Bem q os Ponny podia ficar né. Fazer ciúmes seria interessante. Aprovoesta ideia ;) Posta mais =]
-
giopuente Postado em 27/06/2014 - 06:57:46
Ei cade vc??? Continuaaaaa
-
giopuente Postado em 24/06/2014 - 00:59:29
Posta mais!!! *_*
-
giopuente Postado em 22/06/2014 - 00:20:18
Posta mais!!!!! Quero ver ela retornando e divando sempree!!! *_*
-
gaelli Postado em 21/06/2014 - 15:47:46
A SUA WEB ESTA MUITO BOA!! A ANNIE TEVE QUE SER MUITO FORTE PARA DEIXAR O UCKER,TUDO BEM QUE ELE ERROU MAS O AMOR É TUDO. EU ADORO BARKEN
-
giopuente Postado em 20/06/2014 - 11:04:25
A Any vai voltar!!! Ai q emoçãoooooooo *_*
-
giopuente Postado em 19/06/2014 - 01:37:11
Ai ai ai essa viagem não vai prestar!!! Ucker já se conformou em ficar com a Dul... Prevejo outro filho desse jeito...rsrsrs Posta mais!!!!
-
portion__laliter Postado em 18/06/2014 - 20:32:17
Obrigado meninas por estar gostando muitas coisas iram acontecer ainda beijoos as todas as leitoras as que le e não comenta e para as que comenta tbm um big beijo